Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Rapidinho Aqui Com Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

vou agora para a academia as 2,30Hs vou começar a suplementar hoje com whey dextrose e albumina, ai esta a minha duvida nao se se levo o whey + dextrose para tomar na academia imediatamente apos o treino ou se deixo para tomar em casa neste caso chego em casa uns 10 a 15 minutos depois!!!!!

Postado

não creio que fara muita diferença, mas eu prefiro levar o posinho, e la ponho agua, ou quando é com leite, levo pronto.

me sinto melhor assim.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado

td mundo olhando idai?!??!! o.O :blink::o:huh:

eh vc q paga o whey? eh vc q paga a dextrose? eh vc q vai fica grande?!... hm era o q mif altava todo fica olhando pra mim na facul qnd puxo meu sanduba de atum com ovo cozido e to nem ae, qnt os gordo sedentario q trabalham o dia inteiro ainda persistem comendo akeles podrao hot dog ou salgadin chei di gordura mas danesse eles, nao sou eu quem to mi fudendo, ou so feliz do jeito q so com as coisas que como com os exerciciso q faco e acho q me importo se os outros olham pra mim? ou me acham estranho? entao prefiro ser feliz "estranho" assim comigo msm sendo feliz ativo e com disposicao do q qlqr gorducho que nao consegue nem faze agachamento

eu hein

Postado
o poblema de levar pra academia e que fica todo mundo olhando, sera que nao vai fazer muita diferença mesmo?

e qual o problema nisso? :blink:

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

ta com vergonha toma em casa

agora isso é pura frescura

tem gente q toma gatorade

a galera fica olhando??

acredito q nao

q se foda manda pra dentro e acabou

Postado

pode tomar até uns 30 minutos apos o treino, mas se vc pode tomar na academia imediatamente apos o treino, melhor, leva uma garrafinha q nao seja transparente, um squizeer sei la, ai leva o pó, e coloca agua la, ninguem vai saber o que é

se é q vc tem vergonha ;D

Postado
  • Autor

acabei de chegar da academia e tomei o whey la mesmo, nao era vergonha nao, mas e ruin cada hora um chegar e perguntar " PO CARA OQUE QUE ISSO- E BOM " so hoje forao 2!!!!!

Postado

tirando os frango idiota sem nocao q fica olhando feio e acha q faz mal..acha q e bombaa....da vontade de xingar

Postado

Então eu to tomando whey+malto depois do almoço, volto da academia, almoço em seguida, em 45 minutos depois da academia tomo...

Alguem sabe se ta certo ou ta errado e se posso continuar fazendo assim pq meu tempo é muito curto.

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

Postado
Então eu to tomando whey+malto depois do almoço, volto da academia, almoço em seguida, em 45 minutos depois da academia tomo...

Alguem sabe se ta certo ou ta errado e se posso continuar fazendo assim pq meu tempo é muito curto.

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

É melhor vc tomar whey+malto antes de almoçar, o almoço pode prejudicar a absorção dos suplementos, aí vc vai estar gastando $$$ à toa

Postado

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

Doing_It_Wrong13.jpg

:thumbsup_still:

rumo aos 90

Postado
Pode me explicar melhor? :mellow:

Totalmente errado, vc tem q tomar o whey antes de almoçar, toma o whey, espera um poko depois almoça, acho q uns 30 min ta trankilo, mas o whey sempre imediatamente após o treino, não o almoço, flw ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.