Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Efeito Zero

Falllllll

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo no topico e tal queria saber uma parada , eu comprei o jack3d, tomei e dei tbm 1 scoop pra meu primo, qnd chegamos da academia, ele falou q botous uns 200% a mais no peso e tal era uma maravilha, mas eu nao senti absolutamente nada, fikei pilhadao, começei ler um bocado de coisas e vi uma parada q se tomar coca-cola ou caffe , o efeito anula , e eu tinha tomado uns 2 copo de coca antes .... , perguntei a meu primo se ele tinha tomado e ele disse nao ........ será q foi isso ?? a coca-cola?

obrigado pela atençao ... comentem plz !

Editado por Falllllll
Postado

Pra quem ja ta tomando Jack3d , tomar 2 copos de coca antes de ir treinar é dose kkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro cuide de sua alimentação , depois vá suplementar , quanto as doses acho que você tomou errado ( não tenho certeza )

Postado

nao pow , eu tomei no almoço .... durmi , acordei umas 16:10 , tomei e fui malhar umas 16:40

mais vo parar de beber coca, eu so tomo no almoço , mais vo parar tbm ^^

Postado

Cara vc tomou antes do almoço...dormiu...acordou... e quase 5 horas depois foi malhar... o indicado não seria 30 min antes do treino?

fora isso tbm so tive resultado com 2 scoops... tomei 1 e não senti nada... e mesmo assim com os 2 scoops não é la essas coisas de almentar 200% não... eu pego 100kg no supino com 1 dose vou passar a pegar 300kg? absurdo hehehe... não to falando que é ruim não, mais é que o povo faz muita propaganda ai todos acabam achando que o suplemento vai fazer milagre... abraços

Postado (editado)

man , 200% eh falando de modo hiperboliticamente, claro q isso eh impossivel ^^

nao pow , eu tomei 16:15 e fui malhar 16:45

Editado por Falllllll
Postado

Cara, faz o teste para te tomar coca-cola, e tome 15 minutos antes de ir malhar, se nao funcionar (penso que ira funcionar) voce toma 2 scoops, se nao funcionar tbm, compre outro, indicaria o 1.m.r

Espero ter ajudado!

Postado

''Profile fake, pergunta fake e respostas fakes'', Lol , sou novo no forum por isso nao vou te insultar ....

Relato de hj

Nao tomei coca-cola , tomei o jack 40min antes do treino e , senti + força , minha veias apareceram (nunca aparecia) , tive + diposiçao

adoreiii ! =D.

Postado (editado)
  Em 30/08/2011 em 20:57, Falllllll disse:

''Profile fake, pergunta fake e respostas fakes'', Lol , sou novo no forum por isso nao vou te insultar ....

Relato de hj

Nao tomei coca-cola , tomei o jack 40min antes do treino e , senti + força , minha veias apareceram (nunca aparecia) , tive + diposiçao

adoreiii ! =D.

Q bom q vc sentiu o efeito, eu começei com 1 scoop e nada, passei pra 2 e nada, depois no final passei pra 3 q é o maximo e só formigou um pouco mais... ou seja pra MIN= $$ no lixo, kkkkkk

Editado por Luks.Reis
Postado (editado)

vai administrando o tempo q vc da entre qnd vc toma e vai treinar, eu acho melhor tomar 20 min antes, varia um poko pra ver o q vc acha, ja tomei alguns pre treino e achei o jack bem fraco

Editado por Budega
Postado

vo ver esse negocio de administrar .

Luks , vc nao tomava algo que tinha caffeina nao ? , pq isso que corta o efeito :S

vai ver por isso vc nao sentiu efeito , igual a mim no 1° dia

Postado
  Em 30/08/2011 em 21:42, Falllllll disse:

vo ver esse negocio de administrar .

Luks , vc nao tomava algo que tinha caffeina nao ? , pq isso que corta o efeito :S

vai ver por isso vc nao sentiu efeito , igual a mim no 1° dia

Não cara, pq tomava Creatina tbm, dai não tomava nada q tinha cafeina...

Postado

aaah , vai ver eh isso ... o jack3d eh mais ou menos a creatina com o nitro, entao seria como vc tomasse 2 vezes a sua creatina mais o nitro, vc sentiu sair as veias ???.

Postado

Brasileiro é osso... nunca lê manual de nada!

Se você ler as instruções do Jack3d, vai ver que há varias restrições que são impostas. Tá certo que é em inglês, mas isso não é desculpa.

A pessoa toma algo que mexe com o corpo sem saber o que é e como age no corpo... sei não!

Postado

Cafeina afeta o efeito do JAck3d uhahuauauuhauhauhauauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhuahauhauhuhauahuauhauhahuahuauahu

Só pode ta zoando.

Postado (editado)
  Em 30/08/2011 em 21:50, Falllllll disse:

aaah , vai ver eh isso ... o jack3d eh mais ou menos a creatina com o nitro, entao seria como vc tomasse 2 vezes a sua creatina mais o nitro, vc sentiu sair as veias ???.

Acho q não tem nada a ver a Creatina não cara, sim, senti formigar e as veias dilatando, mais força e gás, não...

Editado por Luks.Reis
Postado

Nossa senhora, o pior que ele vai sair por ai falando que cafeina corta o efeito mesmo! Nao teve nada a ver com a coca que voce tomou, ele tem cafeina, como a mesma poderia anular o efeito? 1 scoop nos primeiros dias eh pra testar sua tolerancia, seu corpo nao vai ter estocado a creatina ainda e bem provavel que o segundo dia o aumento de forca nao foi do suplemento e seim placebo, ja o gas pode ter sido sim. Existem N fatores que podem ter influenciado em nao aUmentar "200%" dos pesos.

Postado
  Em 31/08/2011 em 12:35, Tanin disse:

Cafeina afeta o efeito do JAck3d uhahuauauuhauhauhauauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauahuahauhuahauhauhuhauahuauhauhahuahuauahu

Só pode ta zoando.

nao afeta mesmo o efeito nao cara...

e sim atrapalha seu corpo absorver o jack

antao antes de falar que alguem ta ZUANDO aqui PESQUISE

e se o cara ta aqui pedindo ajuda eh pq ele precisa de ajuda

entao eu creio que ninguem ta aqui pra sacanear ninguem

Postado

coca é um veneno cara.. faz uma dieta legal ai, tira essa coca, poem um suco mano (:

come direitinho e tals.. da 1:30h toma o jack 30 min antes de malhar com uma água bem gelada..

espero que voce tenha bons resultados, abraços!

Postado
  Em 04/09/2011 em 12:51, Agua e Adubo disse:

nao afeta mesmo o efeito nao cara...

e sim atrapalha seu corpo absorver o jack

antao antes de falar que alguem ta ZUANDO aqui PESQUISE

e se o cara ta aqui pedindo ajuda eh pq ele precisa de ajuda

entao eu creio que ninguem ta aqui pra sacanear ninguem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada vez mais engraçado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...