Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Contra O Jack3D

Fernando Bull

Posts Recomendados

Postado (editado)

caralh*, vi o video meio em off, + se eu entendi direito eles compararam a auto medicacao do jack3d com drogas? sério? AUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA

Editado por mulp19
Postado (editado)

Vai começar galera, liguem a record.

@edit

Hoje falou de anfetamina, vao falar amanha.

"o suplemento alimentar perigoso que da pique pra malhar"

caguei de rir rsrs...

Editado por Fernando Bull
Postado

Vai começar galera, liguem a record.

@edit

Hoje falou de anfetamina, vao falar amanha.

"o suplemento alimentar perigoso que da pique pra malhar"

caguei de rir rsrs...

Não sei porque cagou de rir. Ele de fato gera esse efeito,

Basta ler os posts no forum, os relatos. Agora vai querer

ficar discutindo palavras? pique, disposição, estimular para

esse contexto elas tem o mesmo significado.

Acho correto a liberação do produto com receita médica.

E sou contra sua liberação como suplemento. Os colaterais

causados pela super dosagem não podem ser comparados

com a de outros suplementos, as consequencias são muito maiores.

Em alguns trexos do tópico tem argumentos muito bons dos dois lados,

estou acompanhando e gostando muito de algumas opiniões.

Abs

Postado (editado)

Cara eu não teria nada contra essas reportagens se não tivessem todo esse sensacionalismo que fazem.

Sempre pegam somente um lado da história e tornam aquilo verdade absoluta.

Boto fé que a entrevista vai ser no mesmo estilo que essa daqui.

Editado por Fernando Bull
  • Supermoderador
Postado (editado)

A record ta pra passar essa reportagem do jack3d, acredito que seja hoje a noite ou sei la que dia, só vi a propaganda mesmo da porcaria ¬¬

E é sensacionalismo como as outras mesmo, criando o jack3d como "inimigo da populacao" e usando da desinformação (ou parte da informaçao, mas nao completa) para justificar o ponto de vista

Editado por krebz
Postado

A record ta pra passar essa reportagem do jack3d, acredito que seja hoje a noite ou sei la que dia, só vi a propaganda mesmo da porcaria ¬¬

E é sensacionalismo como as outras mesmo, criando o jack3d como "inimigo da populacao" e usando da desinformação (ou parte da informaçao, mas nao completa) para justificar o ponto de vista

Aquele palhaço daquele lutador de MMA devia falar tmb o quanto tomou de Jack3d para apagar igual uma mocinha...

• Supermoderador
Postado

Aquele palhaço daquele lutador de MMA devia falar tmb o quanto tomou de Jack3d para apagar igual uma mocinha...

Nem me fale, o pessoal faz merda e culpa a existencia das coisas. É de ficar impressionado mesmo

Mas se ver bem, apesar do sensacionalismo e tal, as vezes eu penso que as midias em geral tão de certa forma certo em fazer isso:

Quero dizer, exemplo de gente fazendo merda, por falta de pesquisa (falta de vontade em aprender mesmo), é o que não falta.

As vezes é mais facil soltar uma frase simples como "X faz mal, não tome" do que "X pode fazer mal, depente de A,B,C, afinal pouca gente que assiste tv quer aprender alguma coisa que necessite pensar um pouco mais, e quando se coloca variaveis de mais (ABC) "fik maiz difisiu intende"

Postado

Perfeito krebz,

o chato da mídia é que considera algo em termos '+ fraco' como anabolizante, ou algo do tipo, assim ficando mais caro ainda o produto se for comprar em alguma loja por aqui, ou impossibilitando achar em lojas. Eu mesmo não compro pela net, pago caro nas coisas que pego mais prefiro pegar em loja a pronta entrega e pagar mais do que correr riscos de ser taxado, etc.

Na verdade, o Bronco deveria fazer uma parceria com todas as academias, e quem entrar deveria criar um login/senha e estudar a area de suplementação/nutrição/treinamento, fazer uma provinha e se acertar 80% entrava para a gym.

Assim talvez 70% das pessoas poderiam mudar :laughingsmiley:

Postado

Uma substância que mexe no seu SNC, te deixa formigando, com insônia, aumenta sua frequência cardíaca e afins não pode fazer muito bem.

Matéria tá certa, automedicação é um problema enorme no Brasil.

Postado (editado)

vi o video da materia no edit que o fernando bull fez. pensei que era uma materia só sobre jack3d pelo que tavam falando.

automedicação é foda. tem que conscientizar mesmo. cytotec por exemplo, que era um remédio originalmente produzido para o combate a úlceras, e agora galera toma como abortivo clandestinamente, depois morre e não sabe porque...

mas a minha opinião continua a mesma: sabe das consequências e mesmo assim quer tomar? tome, depois não fica de xororô. não sabe das consequências e mesmo assim quer tomar? tome, depois não fica de xororô. a única coisa moralmente correta que se pode fazer quanto a isso é a conscientização. proibir uma substância porque ela prejudica uns é uma injustiça com os outros que tiveram benefícios com ela.

Editado por AmericanHero
Postado

vi o video da materia no edit que o fernando bull fez. pensei que era uma materia só sobre jack3d pelo que tavam falando.

automedicação é foda. tem que conscientizar mesmo. cytotec por exemplo, que era um remédio originalmente produzido para o combate a úlceras, e agora galera toma como abortivo clandestinamente, depois morre e não sabe porque...

mas a minha opinião continua a mesma: sabe das consequências e mesmo assim quer tomar? tome, depois não fica de xororô. não sabe das consequências e mesmo assim quer tomar? tome, depois não fica de xororô. a única coisa moralmente correta que se pode fazer quanto a isso é a conscientização. proibir uma substância porque ela prejudica uns é uma injustiça com os outros que tiveram benefícios com ela.

O problema é que muitas pessoas, influênciadas por outras ou por propagandas, tomam drogas sem ao menos saber O QUE É e quais suas consequências. E isso acontece com frequência, aqui no fórum mesmo é comum ver pessoas que compram drogas (e sim, jack3d é uma droga também), usam e não sabe nem do que aquilo é feito e nem quais as consequências.

Quanto mais a mídia alertar as pessoas, melhor.

Postado

Preparam-se galera por que hoje a noite a record vai falar mais merda do que fala normalmente.

Vai ter reportagem falando sobre o Jack3d e medicamentos.

Já no anuncio eu vi que ja ia ser horrível : "Veja como o campeao de vale-tudo xxx perdeu sua luta (ai mostra a foto do jack3d)"

Não deixem seus pais ligarem a TV na record de noite hehehe.

@edit

Achei o video :

https://noticias.r7.c...35c6b50a74.html

pow meu, tarde d mais, hsuahsuha

midia brasileira lixo..

Postado

Se alguém tiver o link do vídeo da matéria que passou na TV, posta ai. Quero ver o que eles falam.

Mas vocês têm que concordar: tem gente tomando Jack3d e outros suplementos "perigosos" igual bala 7 belo.

Só vou comentar mais sobre a reportagem depois de assisti-la.

Abraço!

Postado

é facil maioria aqui meter o pau quando não apresentou problemas, pelo menos não perceptiveis. Alguns medicamentos e ate suplementos tem tanta substancia que podem fazer mais mal que um AE, acho que aqui no forum tem muita gente hipócrita em pensar que isso não faz mal porque tomou e não sentiu nada.

Aqui no forum tem muito neguinho indicando coisas, ate mesmo AE's que usou para outra pessoa falando que não sentiu nada e tal, o foda que aqui tem muito adolecente e com isso muitos são influenciados.

A partir de problemas reais e ate pisicologicos eu não tenho mais coragem de utilizar No's ou termogenicos, utilizo uma Oxa por exemplo, mas não uso um NO Xplode.

Postado

Porra agora que eu vi!

Ainda bem que minha mãe não viu isso, ela sabe que aqui entra muitos vasodilatadores.

O povo só fala mal disso mesmo, e sempre vai falar nunca vai mudar.

O povo é muito burro, muito mesmo! Onde ja se viu, fala mal disto mais porque não fala mal dos calmantes que os médicos receitam pra pecientes?

Isto faz bem mais mal que um jack3d da vida, pessoas desinformadas toma e se fodem, e sobra pra quem usa... porque mais cedo ou mais tarde, podem ir fuxicar na empresa que fabrica e suspender a fabricação... a midia é muito exagerada. Ninguém também sabe o histórico deste lutador que desmaiou, será que ele bebeu um wisky antes de tomar o jack3d? Será que ele ja tomou algumas dura, deca, hemogenin ou estava ciclando algo pra dar mais força? Pq ele se sentia cansado se é um lutador tão experiente assim? Fica dificil hein, tem coisa ai.

Postado

Complicado isto...Até um simples xarope de tosse pode virar droga na mão de que é "amador".

PS: que quiser jogar fora seus Jack3ds, 1.m.r. e pré treinos, me mande uma mp que dou endereço da minha "lixeira" aqui em casa,blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...