Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tatuagem - Tempo Sem Treinar...

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ! Pra quem disse num tópico q n ia fazer tatoo tao cedo...marquei a data da minha...dia 23 agora...vai ser no peito esquerdo...

Mas me surgiu uma pequena grande e imeeeeeensa duvida : Quanto tempo ficar sem treinar ? Meu tatuador chega de viagem soh na quinta, foi fazer um curso fora do estado...E todas as pessoas q eu pergunto sobre o tempo sem treinar...cada uma me responde uma coisa, de 2 semanas a 1 mes...2 semanas até vai...mas PORR*! 1 mes ? é tenso demais !

Vcs q tem tatoo, quanto tempo ficaram sem treinar ?

Desde já agradeço...abraços.

Postado

5 dias

why so serious?

eu treino no memso dia que faço as minhas, amanhã vou fazer + uma seção da minha tribal do peito, e vou treinar depois da seção...

cara pra mim é mito isso de descanço :lol:

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

O macete é fazer na sexta feira,fica sábado e domingo sem treinar,na segunda tudo normal.

2

Depende do lugar.Tenho uma no braço e outra nas costas e não fiquei mais de 3 dias sem treinar.

Já que a sua será no peito, treine outros musculos que não trabalhem diretamente a áera tatuada.

abs

Postado

Como eh no peito... eu só não treinaria no mesmo dia... pq dependende do qto vc aguenta... tatoo cansa!

Eu fiquei 5 dias, suficiente pra cicatrizar legal... Tem pessoas que o suor aumenta a possibilidade de dar quelóide também.

Eu não quis correr o risco, já que a tattoo eh pro resto da vida... e o treino dá pra recuperar...

Mas cada um tem seu ritual!!! =D

Eu ainda chamo o Shrek de frango!!! Heehhehehehehe

Postado
  • Autor

Meu medo é esse...dar a porr* da queloide ! Tendo em vista que tenho tendencia ( pelo menos tenho algumas cicatrizes avantajadas ). O q mais complica minha cabeça é o fato de que tenho piercing nos 2 mamilos e NAAAADA de queloide...fica a duvida ! huauhauh

Postado

Meu medo é esse...dar a porr* da queloide ! Tendo em vista que tenho tendencia ( pelo menos tenho algumas cicatrizes avantajadas ). O q mais complica minha cabeça é o fato de que tenho piercing nos 2 mamilos e NAAAADA de queloide...fica a duvida ! huauhauh

tbm tenho nos 2 mamilos \o\

seguinte, não é soh o perigo de Queloide, mas tem casos que Pontos estouram e a tinta mancha, ae vira uma salada e tem q espera cicatriza e arrumar,

agora não tem essa de 1 mes sem treinar isso é descanço msm

peitoral não meche mto a pele, a não ser que pegue a parte que jah junta com o braço, embaixo do posterior do ombro, nada que alguns dias não seja de boa,

outra, nada impede também de treinar com 50% da carga apenas pra manter o ritimo, nao vai perde massa nem nada, alem de que mta galera comprova que as vzs depois de alguns meses de treino com intensidade maxima eh bom dar 1 ou 2 semanas de descanço, usando 50%

da uns dias soh e jah volta a treina, susse!

Postado

tira uma semana faz um deload aproveita pra descançar

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado
  • Autor

Eu ja tinha até programado na cabeça um tempinho sem treinar mesmo...mas o meu medo de verdade agora...é a queloide ! :(

Postado
  • Autor

Bom, passando no dermatologista tive uma recomendação nada animante sobre tatoo...Disse ele q eu poderia ter serios problemas com queloide...visto q eu tenho uma monstruosa nas costas, bom, fiquei triste em saber disso e meio confuso pq meus piercings tao super de boa...

Sei la, n vo arriscar...prefiro deixar esse " sonho " pra mais adiante.

Obrigado a quem respondeu...

:(

Postado

why so serious?

eu treino no memso dia que faço as minhas, amanhã vou fazer + uma seção da minha tribal do peito, e vou treinar depois da seção...

cara pra mim é mito isso de descanço :lol:

meu tb é tribal bem grande...eu fiz o q o tatuador falou,5 dias nao muda nada...

Postado
  • Autor

Pensei melhor...analisei alguns fatos...pelo q percebi se der algo de estranho vai ser a tatoo ficar em auto relevo ( o q n deixa de ser legal HUAUHAUHAUHAUH ).

Analisei 2 fatos q me fizeram voltar atrás e fazer a tatoo...

1 - meus piercings no mamilo...precisa nem dizer pq.

2 - os trienos com camisa de força, a pressao q ela faz nos braços literalmente arranca a pele...e as vezes fica tudo roxo e incomoda por uns 2 dias...e nunca tive queloide, isso acontecia no meu brçao todo mes, no mesmo lugar...a tatoo seria a mesma coisa !

Tomei coragem, fui no tatuador e marquei pra amanha as 18hrs...Assim que chegar posto as fotos !

Editado por IgorR (veja o histórico de edições)

Postado

Posta sim , estou curioso, também pretendo fazer uma tatto que pego do ombro ao peito , claro que muito mais pra frente pois tenho só 17 anos atualmente , tribal no ombro é muita maala :D

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
  • Autor

Posta sim , estou curioso, também pretendo fazer uma tatto que pego do ombro ao peito , claro que muito mais pra frente pois tenho só 17 anos atualmente , tribal no ombro é muita maala :D

tatoo feita, agora não dá mais pra voltar atrás !

Minha mae aceitou perfeitamente e disse que a tatoo ta linda demais, agora meu pai que fez aquele show...mas tudo bem !

modestia parte eu curti MUITO a tatoo ! :lol:

PQAAAAP-WULv6u1RhLWedSCy8b5uAIoNvDxoZHe6DvMj2rJ3DRma4OWN8dVW55YSsTkhKFqJjTSWD6s1vMGcRy-xFBIAm1T1UNmfXL0cugpZtND8tqBzAqFZtQwV.jpg

Abraço !

Postado

vou mandar um tribal massa no bíceps mais pra frente rs.

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado
  • Autor

psy trance /\

Aí que vc se engana ! huauhauhauh

https://pt.wikipedia.org/wiki/Om

Significado da flor :

A Flor de Lótus é uma figura mística, mas que muitas pessoas não entendem o seu significado. Com um toque de budismo, a Flor de Lótus envolve vários aspectos da vida. Entenda agora o seu significado. O caule cresce através da água e suas raízes ficam submersas à lama. Com os raios de sol, a flor desabrocha e cresce, se transformando em uma linda imagem.

O crescimento da Flor de Lótus significa o progresso da alma que mesmo vindo da lama materializa-se na primavera e acaba superando todas as dificuldades. Essa é uma das únicas flores que sobe tantos centímetros acima da superfície, sendo que ela é uma planta que vive na água, assim como muitas outras. Além disso, exiba uma linda beleza.

Buda sempre esta representado em um lótus florescente. Isso por que a crença diz que a flor de lótus fechada é como o coração do seres que só desabrocha depois que o sentimento de Buda os toca. Cada cor também tem um significado diferente. A cor mais comum é a branca.

Postado
  • Autor

Segunda vai fazer 5 dias q eu fiz a tatoo...voltar a treinar normalmente...YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-----*

Postado

Ficou show! O símbolo do meio é de buda então???

Tudo quanto é coisa de psy trance tem esse símbolo...

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado
  • Autor

Ficou show! O símbolo do meio é de buda então???

Tudo quanto é coisa de psy trance tem esse símbolo...

Sim, é o OM, dos shakras e tal...do buda...tem um grande significado atrás disso ( pra mim tem mto mais )e depende da interpretação....maaas o fato de ser o símbolo do psy passa longe de ter sido um dos motivos da escolha da tatoo...

e todo mundo fala " aaah tu escolheu o simbolo do psy " simbolo do psy meu pirú ! aiusdhuashdias o OM existe a mto tempo antes de até existir música...

Abração...

Postado
  • Autor

Off topic: IgorR, a propósito resina de lotus azul é muito massa, ja experimento?

huauhauha nem sabia q isso existia, joguei agora no google pra ver o q era...

Postado
  • Autor

fico massa pra car@lho a tatto brother!

tomara que de tudo certo, nao vai forma queloide nenhum nao :)

abraço

Valeeeu velho !

Tomare q cv esteja certo...

Agora tá na fase das casquinhas cairem...e ta coçando pra c@r@lh* ahuauhhuauhauhauhahu

Abração !

PS : Alguém tem tatoo na barriga ? Próximo ali o abd infra...naquela regiao...sabe se doi ? minha proxima vai ser lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.