Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sylvester Stallone

Posts Recomendados

Postado

Bom meu amigo, ele tem o shape melhor que o meu com certeza e nao tenho vergonha de falar isso,se voce tem um shape melhor que o dele parabens vc e um dos poucos. So olhar essa foto de 2010 ai acho que ja diz bastante.

Editado por SeuCuca (veja o histórico de edições)

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

• Respostas 78
  • Visualizações 31,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O cara nunca foi um bb, nem quis ser......pq fazer comparações entao? Ele esta exelente pela idade e sim deve ciclar pra fazer filmes.

Postado

Bom meu amigo, ele tem o shape melhor que o meu com certeza e nao tenho vergonha de falar isso,se voce tem um shape melhor que o dele parabens vc e um dos poucos. So olhar essa foto de 2010 ai acho que ja diz bastante.

Pensei que voce era o maluco do seu avatar...

A preparação do Stallone para os filmes é sinistra,por isso ele estava assim em 2010.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

O cara do meu avatar e o Guy Shaffer, ele nao compete mas atualmente tem 133kgs e 29 anos, cara e freakzao aqui o myspace dele https://www.myspace.com/189523064

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

po sempre pensei que vc fosse o cara no seu avatar também, ficava pensando "o que esse mano tá fazendo aqui, vá competir!" hahaha

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

• 2 semanas depois...
Postado

Por isso mesmo que acho que em 2011 ele esta fraquinho

Postado

Que ele esta meio caido não tem duvida mais o cara tem dinheiro , a hora que quiser voltar a ser maior ele pode fazê-lo.

Agora dizer que ele nunca foi grande eu já acho equivoco e também não se pode ter sempre como parametro para grande alguem como Arnold né , o cara é fera e fora do normal , tem um filme do Stalone que pra mim ele realmente esta com um shape responsa que é o Demolidor .

Postado

o mais notavel pra mim é que, com essa idade ele consegue mantes musculos bem desenvolvidos, mas o peitoral, é muito fraco, e em todos os old's que eu reparo, o peito é sempre a parte fraca. idade é uma meda mesmo.

e discordo da maioria, quero ver quem chega a essa idade e com esse fisico.

falar é facil qdo tem 20 anos, quero ver com 60!

BE BIGGER

Postado

Também não curto muito o shape dele não, mas para a idade ta bom demais!

É, realmente ele não teve sorte com o peito.

"The weak will fall the strong remain."

Postado

stallone tinha um shape bacana sim po, ainda mais pra quem não tinha o mínimo interesse em seguir no fisiculturismo. eu acho que o pessoal as vezes confunde um pouco as coisas nesse sentido.

sylvester_stallone_008.jpg

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Vamos concordar tbm que o Stallone nunca foi gigante...

Portanto sim, ele tá bem pra idade.

Que ele esta meio caido não tem duvida mais o cara tem dinheiro , a hora que quiser voltar a ser maior ele pode fazê-lo.

Agora dizer que ele nunca foi grande eu já acho equivoco e também não se pode ter sempre como parametro para grande alguem como Arnold né , o cara é fera e fora do normal , tem um filme do Stalone que pra mim ele realmente esta com um shape responsa que é o Demolidor .

1.jpg

arnold-e-sly1.jpg

ARNOLD+SCHWARZENEGGER+SYLVESTER+STALLONE+Best+EahEFivbbmUl.jpg

ok, realmente nao está bem pra a idade e nem nunca teve shape bom... ironia

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

1.jpg

arnold-e-sly1.jpg

ARNOLD+SCHWARZENEGGER+SYLVESTER+STALLONE+Best+EahEFivbbmUl.jpg

ok, realmente nao está bem pra a idade e nem nunca teve shape bom... ironia

Comparando com o Arnold de hj ele até que esta bem rsrsrs, mas compare com o do ano passado

que vai perceber que ele poderia estar muito melhor mesmo.

Arnold caiu demais, mas acho que ele operou coração e tudo mais tbm, tem seus motivos

Postado

uma hra o kra cansa (arnold)

e estallone cresce mesmo pra filme

28.jpg

Abraço

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

exatamento, no filme os mercenarios ele ta com um shape muito mais foda. Tudo bem que neste tipo de filme, alguns atores costumam fazer fazer series de exercicios para dar um pump duranteas gravacoes, que muda muito tambem...

Postado

Por mais que o shape dele esteja abaixo,

ele tem um shake invejavel por muitos velhinhos por ai e vascularização nem se fala né, disto pode ter ctz... e duvido muito que metade deste forum, chega nesta idade com um shape parecido. Falar mal dele ai é a mesma coisa que falar mal de um velhinho, isto é feio covardes. kkk

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Depende em que rua tu andar...

____

Está excelente para a idade, de que ano é o último filme dele?

Abraços

De 2010: Os Mercenários, vai me dizer q vc não assistiu??

Tinha o "Vandame" o "Julius", a Arnoud e todos os melhores caras de filme de ação. kkkkkkk

Postado

Tinha o "Vandame" o "Julius", a Arnoud e todos os melhores caras de filme de ação. kkkkkkk

"vandame" não estava no filme Os Mercenários.

Postado

melhores atores de filmes de ação, mas o filme mesmo uma bosta

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

Po cara assistiu não rsrsrs

Parece que Vandame recusou, ams vai aparecer no mercenarios 2,

de acordo com fontes n muito confiaveis da internet.

Abs

Postado

Vamos concordar tbm que o Stallone nunca foi gigante...

Portanto sim, ele tá bem pra idade.

O que seria ser gigante para voce? para mim ele era gigante sim... se voce pensar em fisiculturistas, ja é outro patamar, ele sao monstros nao gigantes...

Olha o braço do stallone aqui eu dou uns 45cm

stallone-abs.jpg

Postado

mano nessas primeiras fotos ai de 2011 ele ta um franguinho sim

no filme mercenarios ele ta sim com um shape foderoso sim, deve ter rolado alguns "Sport Technologies Drugs" fora o GH de lei ...

o shape dele quando mais novo (rocky 2 pra cima) era muito top sim, nao da pra comparar com um BB pro , mas era MUITO top sim, so ver a foto ai de cima e ver quantas pessoas na vida REAL voce conhece com esse shape e na epoca daquela foto

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

No rambo 5 eu achei foderoso o shape dele tmb:

280108rambo_wideweb__470x2770.jpg

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

decaiu bastante desde os mercenários, onde o shape dele tava bom pra caramba, mas se for comparar com senhores de mais de 60 anos ele tá muito bem. e no passado o shape dele era animal, nada comparado ao arnold ou franco no auge, mas um shape muito bom.

• 1 mês depois...
Postado

Quem falou que ele nao ta bem pra idade, favor colocar exemplos sem ser de fisiculturista pra firmar oque foi dito, pq eu de cabeça nao consigo pensar em nenhum

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

da pra contar nos dedos aqui no forum quem tem um antebraço desse <<<

sempre fui fã do stallone, época ruim dele, mas ainda respeito muito ele e o shape dele, por mais que ano passado estava foda demais, esse ano ainda tá excelente pra alguem de 65

ramboturned65yearsold06.jpg

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.