Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

primeira vez que vejo um relato com 3 caps. Mais vamo la, comenta mais ai de como que ta sendo tomando as 3, deu mta diferença?

Cara nem senti muita mas senti mas densidade no shape sabe essa 4 semana tá sendo bom pra da mas uma fibrada mesmo....

Quarta fera : Perna,panturra,e post de coxa

4semana do droll

3caps de 8 em 8

água: 3,5 litros hoje

Força: boa até

Desposiçao: boa no final caiu um poco

Fadiga: começei cansar bastante no final treino de perna é foda mesmo

Pump: muito bom

Colaterais: dor de cabeça

Treino intenso todo treino de perna é foda fica acabado fiz 3 exercicio só pra quadricipes e já tinha muido a perna interinha começei no leg pesadao ultima serie 230 cada lado amplitude maxima pernas encostando na barriga só nesse exercicio já queria vim embora pra casa hahaha tenso ....

De resto tranquilo vamo que vamo

• Respostas 187
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

quinta-fera : ombro,trap.

4semana do droll

3caps de 8 em 8

água: 3,5 litros hoje

Força:boa

Desposiçao: boa no final caiu um poco

Fadiga: boa

Colaterais: 0

indo pra finalizar o droll segunda já começo a tpc :P hoje tem treininho de arms mas tarde relato ai

Editado por sum41_
Postado (editado)

Sexta-feira : arms day

4semana do droll

3caps de 8 em 8

água: 4 litros hoje

Força:boa pacas

Desposiçao: boa do inicio ao fim

Fadiga: 0

muito bom o treino de ontem hoje akela dorzinha gostosa no ante biicpes e tricipes :P

Editado por sum41_
Postado (editado)

segunda-fera: costas,ante,panturra

5semana do droll

3caps de 8 em 8

água: 3 litros hoje

Força:boa

Desposiçao: boa cansei no final

Fadiga: 0

Pump: bom

e vamo que vamo xD Treino hoje foi bom intensidade boa até bom pra começar a semaninha amanha é chest lets go :P

Editado por sum41_
Postado

vamo que vamooooooo, quebra tudo sa porra fuuuuu

tem que atualiza medida de biceps ali xD

Postado (editado)

Massa mano, primeira vez que vejo e um relato até a quinta semana e ainda de 3 caps por dia.

Segue firme, e vamo que vamo rumo ao sinistro :angry:

Hhahahahah demoro brother rumo ao sinistro eu vo ainda imendar um ciclinho de deca dura e diana em cima do droll ai vo fica off por um bommmmm tempo xD

Quarta-feira: ombro trap

5 semana do droll

3caps isso mesmo >) de 8 em 8

água: 3 litros agua

Força: normal

Desposiçao: baixa

Fadiga: normal

Pump: normal

Colaterais: dor de cabeça

E isso ai hoje eu tava zicado pra treinar e nao tava pra treino fiz desenvolvimento com barra livre com 15 cada lado só pra series de 3 12 reps 10 por ai poco ;/// mas tá bom hoje seria perna mas resolvi da uma variada e dexar perna pra amanha .... :P

Editado por sum41_
Postado

nao é tao ruim sua ideia...

ja zuo um poco o eixo com o m drol,agr vai mandar testo vai ficar de boa libido e tal.

ai depois so caprichar na TPC...

so evita esteroide oral em...ja ta com m drol a 5 semanas

Postado

Cara vc nem vai fazer TPC pelo que vi, ja que vai fazer uma ponte!!

Detalha oq vc tem em mente!!! :blink:

quando eu estava usando o droll eu já tava em mente diana deca e dura como meu eixo já zuo com o droll e eu nao ia guenta esperar pra fazer tpc 1 mes e depois esperar mais 2 mes ou até 3 pra mandar deca e dura.

resolvi fazer uma ponte ai sim caprixar na tpc minha tpc vai ser indux tamox e tribullus to com a tpc forte relaxa galera B) bem apliquei hoje já 100 mg de deca lander e 250 mg de dura lander e uma caps de diana foi trankilo aplaicaçao vasto direito entro que foi uma blz e vamo que vamo

nao é tao ruim sua ideia...

ja zuo um poco o eixo com o m drol,agr vai mandar testo vai ficar de boa libido e tal.

ai depois so caprichar na TPC...

so evita esteroide oral em...ja ta com m drol a 5 semanas

sim broow essa é a ideia xD

Postado

Atualiza os teus ganhos só com o drol brother..

E explica direito como é que tu vai proseguir ae(Dosagens e tempo de uso).

Ja que tu ta disposto a fazer essa ponte mesmo, to curioso pra ver no que vai dar! kkkk

abraço

Postado (editado)

Atualiza os teus ganhos só com o drol brother..

E explica direito como é que tu vai proseguir ae(Dosagens e tempo de uso).

Ja que tu ta disposto a fazer essa ponte mesmo, to curioso pra ver no que vai dar! kkkk

abraço

demoro vo postar como vai ser o ciclo

começei a 1 aplicaçao hoje xD 100 mg de deca e 250 mg de dura

1-4: 40mg de dianabol/dia , 4 semanas 40mg tsd tomando de 6 em 6 horas

1-9: 500mg durateston/semana

1-8: 200mg deca/semana

m-drol 1/7 30 mg dia estou na quinta semana vou levalo até o final do ciclo

Aplicaçoes ficariam assim

resolvi mudar vai ser dois shots de deca mesmo 100 mg deca segunda + 250 de dura, 100 mg de deca quinta + 250 mg de dura .

tpc

1º - 14º dia 100mg de Indux

15º - 28º dia 50mg de Indux

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

incluindo tribullus 3000 gr dia ( vo usar pq comprei quando tava com o droll)

tenho taurina tambem vo usa-la de pre treino depois que acabar os ciclos ou se rola dor de lombar vo mandar durante até pq nao acabei ainda o droll

Bem acho que e isso ai

medias vo atualizar esse fds e possto pra galera

Editado por sum41_
Postado (editado)

Quinta-feira: leg day (quadricies,post,panturra)

5 semana do droll

3caps isso mesmo >) de 8 em 8

água: 4 litros agua

3 caps diana 30 mg até agora indo pra ultima 12 noite na ceia

proxima aplicaçao de deca e dura segunda hahaha

Força: baixa

Desposiçao: baixa

Fadiga: baixa

Pump: baixo

Colaterais: dor de cabeça , suor frio.....

acho que foi o pior treino de perna que eu fiz nesse ano xD mas tá bom apliquei no vasto hoje e começo a dor já de tarde fui treinar com varias fisgadinhas xatas nele onde tive que abaxa o peso de perna e tentar só intensidade com peso leve....

Treino de panturras foi legal sai mancando xD

Editado por sum41_
Postado

Cara, sinceramente vc ta perdido das idéia de usar o m-drol por 8 semanas seguidas...

Por 5 semanas ja tava te achando sem noçao alguma, agora entao...

Pra que correr esse risco cara....

Postado

Cara, sinceramente vc ta perdido das idéia de usar o m-drol por 8 semanas seguidas...

Por 5 semanas ja tava te achando sem noçao alguma, agora entao...

Pra que correr esse risco cara....

Risco todos nos corremos todos os dias em passar na rua numa avenida e dar o azar de ser atropelado por um caminhão e morrer na hora enfim sei dos riscos que estou correndo mas está tudo trankilo ate agora

mel na xupeta enfim vamo que vamo B) e vai ser 7 nao 8 rs

Postado

Perai xo ve se entendi.... ja ta 5 semanas com mdrolito, entao ja to com o eixo inibido e testo low... agora vai mandar dianinha com dequinha, sendo a dequinha por mais 8 sem, totalizando 14 semanas de ciclo.

então pra deixa em panos limpos o ciclo é:

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

com tpc que voce deu ctrl+c/ctrl+v do primeiro topico que viu... Sem HCG, sem IA.

Hmmmmmmmm... realmente ou vc eh fake e quer atenção ou então tem algum problema psiquiatrico, enfim qualquer que seja seu problema deficit de atenção ou alguma anomalia cerebral, espero que encontre a cura!

Deus t abençoe!

Postado (editado)

Perai xo ve se entendi.... ja ta 5 semanas com mdrolito, entao ja to com o eixo inibido e testo low... agora vai mandar dianinha com dequinha, sendo a dequinha por mais 8 sem, totalizando 14 semanas de ciclo.

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

com tpc que voce deu ctrl+c/ctrl+v do primeiro topico que viu... Sem HCG, sem IA.

Hmmmmmmmm... realmente ou vc eh fake e quer atenção ou então tem algum problema psiquiatrico, enfim qualquer que seja seu problema deficit de atenção ou alguma anomalia cerebral, espero que encontre a cura!

Deus t abençoe!

Pra começar nao so fake então fica de boa amigo segundo nao venha avacalhar meu topico por favor ^^ abraços

sobre a tpc eu to suave montei eu mesmo eu e juca que pode até confirmar pq troquei ideia com ele no msn juca grande parça e amigo meu.

E como vc mesmo disse estou com o eixo fudido já eu ia ciclar com dura e deca mesmo futuramente agora pq gastar uma tpc com m-drol sendo que mal ia da pra recuperar novamente e eu já taria bolando? novamente abraços meu querido

Editado por sum41_
Postado

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

Deus t abençoe!

hahahahaha disse tudo, perfeito!! Eu tentei ser educado, mais ai vem aquela respostinha que vc pode morrer ao atravessar a rua...ai eh f***..

Bom...pelo menos continua relatando pros proximos "meninos" que tiverem essas ideias de genio nao copiarem tal insanidade!

Pq uma coisa eh certa, coisa boa eh que nao vai dar..

Postado

ele não é fake não, agente se fala todos os dias, o ciclo que ele ta fazendo e coisa de doido mesmo

mas antes ele fuder o eixo de uma vez, do que fazer tpc dar 1 mes e ja ciclar denovo

eu discordo de fazer esse ciclo sem hcg, acho que tpc serms é muito pouco pro jeito que ele vai mecher no eixo

deveria ter um hcg ai com certeza, mas enfim o ciclo é do cara ele sabe o que ta fazendo, ele tem planos de competir futuramente também...

torço pra que não tenha muito colateral também, rumo ao sinistro!!!!!

é nois :D

Postado

1-7 emidrou

5-9 dianaita

5-14 durinha

5-13 dequinha

Deus t abençoe!

hahahaha Perfeito!!

Eu tentei ser educado, mas ai vem aquela velha respostinha que vc pode morrer ao atravessar a rua...ai eh f***...

Bom, pelo menos continua relatando pros proximos "meninos" q tiverem essa ideia, ao verem esse topico, desistirem!!

Pq uma coisa eh certa, coisa boa nao vai dar..

Postado

qtos cm de braco nessa ultima foto q vc posto ??

40 cm brow Seguinte galera vo começar da umas seguradas no carb percebi hoje até meu estomago tá bem alto e dilatado eu to seco em peito pernas tao com cortes bom ainda etc mas a barriga tá osso devo tar com umas 500 gr carb dia 450 vo ve se abaxo pra umas 300 350 e vo aumentar mas proteina...

Postado

Pra começar nao so fake então fica de boa amigo segundo nao venha avacalhar meu topico por favor ^^ abraços

sobre a tpc eu to suave montei eu mesmo eu e juca que pode até confirmar pq troquei ideia com ele no msn juca grande parça e amigo meu.

E como vc mesmo disse estou com o eixo fudido já eu ia ciclar com dura e deca mesmo futuramente agora pq gastar uma tpc com m-drol sendo que mal ia da pra recuperar novamente e eu já taria bolando? novamente abraços meu querido

Então otimo que você não é fake, mas não falei isso pra avacalha o tópico, só postei pois você criar um tópico e relatar toda essa merd* que você diz estar fazendo, acho minha obrigação alertar o povo acéfalo que esse seu "ciclo" não é muito inteligente.

Então manolo, vai que vai ate o fim, no pior das hipoteses você vai servir de exemplo de como não ciclar.

fica com deus e aparece no chat lindaum =*

Postado

caralho mais achei que vc fosse para com o drol brother Oo

ta tomando a 5 semanas,vai imenda mais 9?

eu nao tenhu mt frescura com figado rim etc...

mas isso vai fica bem pesado pro figado,espera a deca e dura bate e para com o drol q e melhor :o

ainda mais vai mandar diana junto tbm?

vai da merda -x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...