Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Começar Sem Saturar E Depois Saturaar,pode?

Posts Recomendados

Postado

Li muito,pesquisei bastante,comprei creatina da universal,decide de começo não saturar,já tem 2 semanas e não obtive quase nada de massa,então decide saturar,posso começar a saturaar depois de ter começado com 5g?não tem nenhum problema?Desde já Agradeço!

Postado

Pra q saturar depois? :blink: LOL

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

bom

poder pode

vc pode se jogar de uma ponte de 500m de altura, poder pode, se deve? vai de vc

eu não faria saturação nem no começo, imagina no final, nao faz sentido

abraço

edit: que resultado você esta esperando? a creatina por si só não trará milagres, como anda a alimentação? esta ingerindo Bastante agua? tem alguma coisa no seu dia a dia que tenha Alchool ou Cafeína?

muita gente aqui não concorda comigo, mas eu sou dos que acreditam que o mínimo de cafeína pode atrapalhar Muito o efeito Real (não o psicologico) da creatina no corpo.

Editado por mokuro (veja o histórico de edições)

Postado

Se não leram direito,eu explico,saturar depois pq só tomando 5g pós-treino,não ta me dando tanto resultado

mas vc ta tomando ela pura no postreino ou com malto/dex ?

se for saturar sature com 10g ja que vc tava tomando.

Postado

Ta certo, mas não precisa saurar não, com 2sem ja da pra saturar bem.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Nem sature, não vai adiantar nada, vc já tem 2 semanas. Não espere que a creatina faça milagres não. Termine essa creatina espere 1-2 meses e faça de novo aí sim vc pode começar com a saturação se quiser. Apesar de que há estudos dzendo que a gnt não consegue absorver isso tudo então nem adianta saturar, mas se vc quer mesmo, faz quando começar de novo a tomar. No meio não vai adiantar nada, só vai desperdiçar, eu acho. Tou achando que vc tá é esperando milagres da creatina.

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.

Confúcio

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Provérbio chinês

Postado
  • Supermoderador

Quanto mais tomar não significa que vai dar mais resultados.

Creatina funciona pela saturação nos musculos, se vc já está tomando 5g a algum tempo os teus musculos já estão saturados, tomar a mais agora vai apenas gastar suplemento.

Reveja a dieta (comida de verdade, não pacote de açucar com alguma proteina = hipercalorico/massa), organize certo a suplementaçao e mude treino

• 1 ano depois...
Postado

tbm to com essa msm duvida.. já que to tomando a um mês e não vi diferença nenhuma! porém quando meu pote acabar queria saturar no proximo mes, mais nao vai fazer sentido ne? to com medo de estar desperdiçando sem saturar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.