Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nessas fotos aí a Gracyanne saiu com um corpo bonito. Mas na maioria das fotos acho o corpo dela bem esquisito.

E engraçado é que a Eva tem mais volume que a Gracyanne nos superiores, não tem aquela cinturinha marcada assim como a Gracyanne e tem o abdomen hipertrofiado assim como ela, mas consegue ser bem mais delicada e bonita que a Gracyane.

Acho que o BF ajuda, mas não só isso... O corpo da Gracyanne é estranho, silicone muito exagerado na bunda e peito, sem falar no rosto que interfere no julgamento hehehe (e na minha opinião, o bronzeado também... sou mil vezes mais a Eva, mais branquinha e natural do que a negrice artificial da Gracy)

[2]

Definiu exatamente o q eu penso

Não acrescentaria nem tiraria nada

Postado

PERGUNTA DO DIA:

Levando em consideraçao todos as evidencias, você mulher, prefere ser Eva Linda ou Gracyane Belo Barbosa?

Com certeza a Eva! :lmaosmiley:

[2]

Definiu exatamente o q eu penso

Não acrescentaria nem tiraria nada

[3]

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sei lá q "todynho" esse namorado tá dando pra ela.

Mas tá ficando com SHAPE muito top :P

Visitante usuario_excluido22
Postado

Logo logo ela participa de algum campeonato, vocês vão ver.

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Editado por firemann
Postado

Acho que é o sonho de qquer um aqui do fórum, namorar casar-se com um menina adepta de musculação, dieta e principalm CICLOS. são poucos casais em que a namorada concorda com o fato do parceiro usar roids - muito raro..

Imagina uma mulher que nao te deixa fugir da dieta (nem vc ela), grita no seu ouvido nos treinos, compartilha a mesma meta de subir num palco, seja Olympia, fitness, wellness. chega a ser utopia... mulher assim n existe ....fora os papos com uma mulher dessa, abordagens novas de treino, novas teorias sobre tpc's...

é outra realidade..

Realmente, ia ser da hora.

Tomaiolo ta aprimorando a Michely. Esse é fera

Postado (editado)

magrela dimais..

será que ela gosta?

pra mim mulher tem que ter carne, lugar pra pegar, quem gosta de osso é cachorro

Editado por mr.floyd
Visitante usuario_excluido22
Postado

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Claro que ela esta veiuda, eu também tô veiudo, aliás, você não é veiudo? você não têm veias? oh, Deus, como é possível isso?

Postado (editado)

Na minha opinião a Michelly tá muito veiuda. Não gosto, não ta feminina.

Também não gosto de vascularizaçao em mulher. Mas olha só essas pernas, pqp.

Além de que ela não ficou quadrada, manteve uma cinturinha.

Editado por Nyx.
Postado

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

A mulher era maravilhosa, agora ta virada num tronco de arvore com sorriso.

Postado

Se ninguem quer ser como a Eva, minhas opçoes de mulher pra casar se restrigem a 1 só. :wub:

A Michelly se quiser competir, respeito o shape dela, a vascularizaçao, o BF baixo, a aparencia e tudo mais.

O que eu nao consigo engolir, sao as mulheres tipo Gracyanne que nao competem em nenhuma modalidade, nao vivem do culturismo e ficam rasgadonas, marombadonas ao extremo só pra pular na Sapucaí. Isso, eu acho feio. Tudo bem que o emprego da mulher é isso, mas sei lá, respeito, mas nao me desce.

concordo!

no mais pra mim a mais top das tops é a eva..

Postado

Galera se incomoda com tudo mesmo, né? Deixa ela ter o corpo que ela quiser. Seja pra pular na Sapucaí ou pro que for, é uma escolha dela, ela compra as propias drogas com a grana dela também.

Postado (editado)

Galera se incomoda com tudo mesmo, né? Deixa ela ter o corpo que ela quiser. Seja pra pular na Sapucaí ou pro que for, é uma escolha dela, ela compra as propias drogas com a grana dela também.

Editado por lcs25
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...