Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Suplemento Da Universal

Posts Recomendados

Postado

Manoladaaa já viram o novo suplemento da universal??? será que vira? finalmente vi um pré treino que me atraiu.. e da universal eu acho que deve ser o primeiro ou eu estou errado? :rolleyes:

tou loco pra comprar

Alguem ai conhece ja tomou vale a pena?

abraaaaaaaçoooo

edit: foto do manolo ai

AnimalRage.jpg

Editado por derick (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

pelo que vi no youtube o lance é louuuuco segundo o cara, pelo meu ingles podre, deu pra entender que a universal esperou todo mundo lançar seus ultra concentrado pra por o seu e ter a certeza que ninguem seria tao melhor quanto... :D tou lokoooooo

Postado

ta na mesma média de preço dos outros NO's, 44 scoops.. sendo que não é recomendado ultrapassar 1 scoop por dia.

Nutrition Facts

Serving Size: 1 level scoop

Servings Per Container: 44

Amount

Per Serving % Daily

Value*

Sodium (as sodium chloride) 50 mg 2%

Potassium (as chelate) 25 mg 1%

Calcium (as chelate) 50 mg 5%

Niacin (B3) 30 mg 150%

Cyanocobalamin (B12) (as methylcobalamin) 1000 mcg 16667%

Magnesium (as chelate) 25 mg 6%

Chloride (as sodium chloride) 75 mg 2%

Animal Rage Proprietary Formula 5275 mg *%

Endurance & Performance Complex Beta alanine, citrulline malate, L-taurine, glucuronolactone.

Focus & Intensity Complex L-tyrosine, chloine bitartrate, N-acetyl tyrosine, β-phenylethylamine.

Sustained Energy Complex Rhodiola rosea extract, schizandra berry, cordyceps sinensis, panax ginseng.

Quick Energy Complex Caffeine anhydrous, coffee bean extract (50% polyphenols), green tea extract (98% polyphenyls/45% EGCG), evodiamine, vinpocetine.

Editado por jaumarques (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

por que eu acho que é um tópico off, não é nada falando sobre o mesmo nem artigo nem nada mt explicado e estou pedindo opiniões... sei lá se a moderação quiser mover mais se eu fosse moderador não movia nao :rolleyes:

Postado

Nego vai achar que ta leve em estimulantes quer apostar quanto? Mesmo ultra under dosed

não entendi hellman, se você diz que é underdosed, concorda que está leve em estimulante.. ou não? :mellow:

Postado

Tb nao entendi o hellmann auhdauhsd

Mas te falar que vindo da universal, tudo é experimentável

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

bom é que não tem o 1,3 dimetilamina do jacked

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Fiquei com vontade de tomar,se bem q nao sou muito chegado nesses NO concentrados.

Tomara q seja melhor q o Jack3bosta

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

1 dose tem 17000% da dose diária recomendada de vitamina B12 O.o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

não entendi hellman, se você diz que é underdosed, concorda que está leve em estimulante.. ou não? :mellow:

Quer dizer q é fraco, não tem estimulantes fortes, mas msmo outros estimulantes são pouco, por exemplo, em 5g de substancias não cabem boas quantidades de CM, BA por exemplo, sem falar nas outras substancias, acho q com 2paks deve fica melhor.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Quem quiser amostra grátis a ETHIKA está enviando, é somente pedir. O meu chegou esses dias.

Fica dica.

Po, dei uma procurada rapida aqui, e não achei nada sobre isso brow, se puder passar isso ae.

Pelo que eu encontrei aqui ela manda amostras de 30g, é isso mesmo?

Postado

porra.. se o orange triad com 8000% de vitamina b12 já enxeu minha cara de espinha, imagina essa merda com 16000%

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

porra.. se o orange triad com 8000% de vitamina b12 já enxeu minha cara de espinha, imagina essa merda com 16000%

Vitaminas do complexo B só causam espinhas no começo, depois o efeito passa a ser o contrário, ou seja, você terá menos espinhas.

Porém, tem que ser um uso contínuo.

Quando comecei a tomar o Opti-Men apareceram diversas espinhas, depois de um tempo sumiram todas e raramente tenho espinhas agora. Sempre tive muitas espinhas, mas depois do uso contínuo do Opti-Men/Orange Triad nunca mais tive esse problema. Estou tomando o Orange Triad a 3 meses.

ratomalhando.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.