GeohPrado Postado Abril 2, 2011 às 02:13 Postado Abril 2, 2011 às 02:13 Legal a propaganda. Otimismo sempre faz bem para as pessoas, SEMPRE.
matheuslol Postado Abril 2, 2011 às 03:02 Postado Abril 2, 2011 às 03:02 o problema é que o monte de ursinhos faz bem menos diferença pro mundo doq as arma feitas, além disso provavelmente algumas dessas informações são mentira... mas serve pra gente achar bunitinho neh
VitorT Postado Abril 2, 2011 às 03:09 Postado Abril 2, 2011 às 03:09 Eu nem ligo para o que está acontecendo no mundo, gosto de Coca e bebo sempre ! Po, cara, que legal. Nem ligo também, afinal, não me afeta em nada né? Eu vivo na minha bolha. huauhauhauhauhauhauha cada uma... A mensagem é boa, mas é dificil pra quem estuda marketing e tal, ver uma coisa dessas... a gente sempre pensa no que está por trás da mensagem.
Paac Postado Abril 2, 2011 às 14:03 Postado Abril 2, 2011 às 14:03 A Coca sempre faz ótimas propagandas. Eu nem ligo para o que está acontecendo no mundo, gosto de Coca e bebo sempre ! É isso mesmo que eles querem, alienação 1000. o problema é que o monte de ursinhos faz bem menos diferença pro mundo doq as arma feitas, além disso provavelmente algumas dessas informações são mentira... mas serve pra gente achar bunitinho neh Exatamente, pra cada bomba atômica existem 1bi de sorrisos. Agora quero ver o que esses sorrisos podem fazer se alguem jogar uma bomba atômica.
Bibiano Postado Abril 2, 2011 às 14:13 Postado Abril 2, 2011 às 14:13 eu curtia akela q o kara saia na rua tbm agora eskeci como q eh hueihaeiuhe manera essa ae
mixeR Postado Abril 2, 2011 às 15:12 Postado Abril 2, 2011 às 15:12 eu faco minha parte, nao bebo coca cola bebo pepsi :trollface: EWHIUEWAHOUIHEIWAUHEWAIUHAEW
PATYNHA Postado Abril 4, 2011 às 10:33 Postado Abril 4, 2011 às 10:33 Legal a propaganda. Otimismo sempre faz bem para as pessoas, SEMPRE. concordo plenamente, creio que o topico refere-se a mensagem da propaganda e nao ao incentivo ao consumo de certo produto. Quem muito critica e pq deve ser modelo de perfeição..
yeah_buddy Postado Abril 4, 2011 às 12:45 Postado Abril 4, 2011 às 12:45 só eu que não entendi o que tem demais nessa propaganda?? para cada pessoa blablabla povo gosta de uma ilusão do fantástico mundo de bobby mesmo
-Intense- Postado Abril 4, 2011 às 13:08 Postado Abril 4, 2011 às 13:08 só eu que não entendi o que tem demais nessa propaganda?? para cada pessoa blablabla povo gosta de uma ilusão do fantástico mundo de bobby mesmo Gosta sim .
Gaby Postado Abril 4, 2011 às 16:57 Postado Abril 4, 2011 às 16:57 concordo plenamente, creio que o topico refere-se a mensagem da propaganda e nao ao incentivo ao consumo de certo produto. Quem muito critica e pq deve ser modelo de perfeição.. Espero que sejam msm, pq reclamar é fácil, mas fazer sua parte ou lutar pelo que acredita é fod*
dantao Postado Abril 5, 2011 às 15:45 Postado Abril 5, 2011 às 15:45 (editado) se eu fosse me preocupar com as coisas ruims que existem escondidas por tras de tudo, eu nao ia viver! entao eu nem ligo, nem procuro saber, e bebo a minha coquinha! adoro! Comercial muito maneiro! Editado Abril 5, 2011 às 15:45 por dantao
SantiagaO Postado Abril 5, 2011 às 16:29 Postado Abril 5, 2011 às 16:29 Negocio eh que discutir ou não esse assunto num forumzinho não vai mudar nada... inutil, inutil eeee inutil! eeeee propaganda toscaaa sem more :glasses02:
andregf Postado Abril 7, 2011 às 04:11 Postado Abril 7, 2011 às 04:11 (editado) falta mais uma q a coca nao colocou "pra cada trabalhador que se mata para ganhar 600 reais a coca cola ganha milhoes" Editado Abril 7, 2011 às 04:12 por andregf
Lastrevas Postado Abril 7, 2011 às 06:25 Postado Abril 7, 2011 às 06:25 A coca poupa milhões de litros de água por ano. Isso sem contar as obras sociais apoiadas pela mesma. Cya
jaumarques Postado Abril 7, 2011 às 14:48 Postado Abril 7, 2011 às 14:48 Negocio eh que discutir ou não esse assunto num forumzinho não vai mudar nada... inutil, inutil eeee inutil! eeeee propaganda toscaaa sem more :glasses02: fato che guevaras não são feitos em foruns de internet fikdik
Ruan.90 Postado Abril 7, 2011 às 15:25 Postado Abril 7, 2011 às 15:25 Estou assustado com a alienação total da nossa população. Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade. Sou totalmente contra o sistema. A Coca é apenas um sintoma desse sistema PODRE E FÁLIDO que vivemos nos dias de hoje. A intenção de enganar está estampada, mas a maioria prefere não ver. O comodismo é mais confortável e menos cansativo que a revolta. Não precisamos ir muito longe para vermos pobreza, miséria, discriminação, injustiças. Em um mundo onde 1% da população controla 60% de todo dinheiro existente, nunca haverá esperança. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" JC.
R.Hellmann Postado Abril 7, 2011 às 16:03 Postado Abril 7, 2011 às 16:03 Estou assustado com a alienação total da nossa população. Uma mentira repetida milhares de vezes se torna verdade. Sou totalmente contra o sistema. A Coca é apenas um sintoma desse sistema PODRE E FÁLIDO que vivemos nos dias de hoje. A intenção de enganar está estampada, mas a maioria prefere não ver. O comodismo é mais confortável e menos cansativo que a revolta. Não precisamos ir muito longe para vermos pobreza, miséria, discriminação, injustiças. Em um mundo onde 1% da população controla 60% de todo dinheiro existente, nunca haverá esperança. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" JC. Pelo menos um postou algo que preste, galera ai ta mal em
andregf Postado Abril 9, 2011 às 19:37 Postado Abril 9, 2011 às 19:37 Q se dane essa propaganda ela nao vai me fazer tomar coca mesmo
Filosof0 Postado Abril 10, 2011 às 15:45 Postado Abril 10, 2011 às 15:45 Olha , já vi essa propaganda milhares de vezes na televisão e estou começando a me exaltar . A tentativa de associar amizade e fraternidade , assim como nas propagandas de cerveja , é extremamente insuportável aos olhos daqueles mais criticos . A nossa percepção realmente é vulnerável a esta euforia que nos é apresentada , colocam ursinhos e apelam para as sensações , aquele famoso ''I fell Good''(eles tentam incutir inconsciente isso) . Não esquecam , queridos amigos do fórum , que a Coca-Cola é a principal responsável pela obesidade no mundo . É feita de açucar refinado , que contém um IG ÉPICO e faz parte da alimentação de pelo menos 99,998% das famílias americanas e vem se espalhando pelo mundo de modo assustador há mais de 2 décadas. A hipocrisia reina absoluta nessa propaganda , enquanto que a empresa explora multinacionais em países pobres , onde são pagos micharias dignos de Nike e Adidas . Este é o capitalismo selvagem , não acredite em nenhuma lição de moral e exemplo postados pela empresa , porque todos eles são cuidadosamente estudos para associar à imagem da mesma , trabalhados com mensagens subliminares e tudo o que há de melhor para nos enganar . Para mim , Coca-Cola é apenas um lixo industrial , coberta de tudo quanto é tipo de substâncias . Por isso ja me livrei disso há 3 anos e espero nunca mais toma-la denovo.
Gaby Postado Abril 10, 2011 às 16:17 Postado Abril 10, 2011 às 16:17 (editado) O Não esquecam , queridos amigos do fórum , que a Coca-Cola é a principal responsável pela obesidade no mundo . Parem de tomar coca e fiquem magros! Não precisa de reeducação alimentar, tirar frituras, gorduras saturadas e toda a comida-lixo de hoje não. O problema é a COCA!!! Rs Sorry, não resisti Editado Abril 10, 2011 às 16:18 por Gaby
-Intense- Postado Abril 10, 2011 às 16:23 Postado Abril 10, 2011 às 16:23 Parem de tomar coca e fiquem magros! Não precisa de reeducação alimentar, tirar frituras, gorduras saturadas e toda a comida-lixo de hoje não. O problema é a COCA!!! Rs Sorry, não resisti Coca Zero, sem mais
eduardostz Postado Abril 10, 2011 às 16:58 Postado Abril 10, 2011 às 16:58 (editado) para o cara que falou do IG da coca, agora nao importa mais, o que vale sao as kcals e os macros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao resisti. :lol: Mas compartilho da opiniao que essas propagandas sao apelativas e alienadoras e pra mim nao fazem sentido algum (até pq nao tomo coca). Além de que a coca é sim responsavel pela obesidade (nem de longe a principal, mas contribui) e ainda quer dar uma de boazinha. Por tras disso estao seus donos lucrando montes de dinheiro. Se tem algo que odeio é o marketing. Editado Abril 11, 2011 às 00:39 por eduardostz
Gaby Postado Abril 11, 2011 às 16:40 Postado Abril 11, 2011 às 16:40 Coca Zero, sem mais Está aí a solução o/ Rs
mariferit Postado Abril 14, 2011 às 04:44 Postado Abril 14, 2011 às 04:44 só sei que essa propaganda é o que é só por causa da música do Oasis. Música mais linda do mundo, sem mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora