Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Saber Se Um Iphone É Original?

Posts Recomendados

Postado

Simples verifica se tem como retirar a baretia, se tiver e xing ling, o iPhone não tem como retirar a bateria e o lugar de colocar o chip fica do lado do aparelho,

EDIT: Agora que fui ver o link, esse cel é xing ling, 1 que o nome dele e ariphone, 2 ele entra 2 chips o que nao tem no iphone,

Editado por CaniBala

eita222.jpg
Postado

Cara o Dipunker ta certo, se for esse você foi passado para trás meu amigo!

ps:Qual o preço que vc vai pagar nele msm?

Abraço!

Editado por card

Postado

minha irmã comprou um desse, na moral, as funções não funcionam direito, muitos aplicativos são só pra colorir a tela, o java é um cu.

eu não recomendo.

ps* o dela não é airphone, é mini iphone, mas essas bostas são td igual.

Postado

minha irmã comprou um desse, na moral, as funções não funcionam direito, muitos aplicativos são só pra colorir a tela, o java é um cu.

eu não recomendo.

ps* o dela não é airphone, é mini iphone, mas essas bostas são td igual.

Eu ja vi os 2 de perto, esse minu iphone e um lixo mesmo, lixao lixao, agora o airphone por fora parece muito o iphone e o SO tambem, mas so parece pq os aplicativos e funcao sao bem diferentes, mas o mini para o air tem um diferenca enormmeeeeeeeee

eita222.jpg
Postado

Whatever, ambos são MP378463 que aceita quazilhões de chips e imitam a apple, como o desejo de se ter uma aparelho com o logo da maça mordida fala mais alto, muitos compram imitações baratas, conheço gente que já comprou e em 2 meses quebro o cristal, ou não conseguia nem deslizar o Unlock do cel porque o touchscreen ja tava zuado.

Amigo, esse teu amigo passo a perna em você ein...

se quiser comprar um apple mesmo, vá em lojas especializadas...

Postado

eu tenho um F035 ( imitaçao do black berry storm ) , eh tudo igual ao black berry e funciona perfeitinho ... E eu mandei vir direto da china na treta ai, paguei 200 reais com cartao de 8 gigas... Super satisfeito.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

man o iphone original só passa arquivos com um programa chamado itunes o propio itunes vai te dizer se ele é orignal ow nao. abç

Postado

Bilada Cino.Como o amigo disse acima,tem de olhar se da pra tirar bateria e se o chip é do lado,pois pra tirar o chip do iphone tu precisa de um clip :D

Postado

o cara ta fazendo propaganda da loja, segunda vez que ele posta algo desse mesmo site...

só pode

Editado por LuizEduardo

Postado

grandes merda propaganda desse site merda que vende coisa merda uaHSDUAOsdAsudh vai arrumar dinheiro nenhum, mais facil abrir uam pastelaria chines :P

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.