Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Big Sean Allan

Posts Recomendados

Postado

O dificil é ele pegar qualidade suficiente pra levar um olympia, mantendo o tamanho com essa altura.. isso que complica.

Postado

O dificil é ele pegar qualidade suficiente pra levar um olympia, mantendo o tamanho com essa altura.. isso que complica.

Exatamente, pra ele conseguir um corpo equiparado com o do jay ou phill por exemplo, ele deveria ter no minimo uns 200kg :o

Postado

Á brother sei lá hem, na foto que ele tá de boné e sem camisa , tá indijesto, muito mais massa que jay, pode não ter a impressão visual que nem da em uma pessoa mais baixa, mas se ele subir do lado do jay no palco, acho que jay fica pequeno hem!

Parece que de acordo com as regras da competição, tem que ter Volume(tamanho), Definição e simetria...

Sei não hemmm!

Postado

se colocar ele no palco do lado do jay e etc vcs vao ver que ele ta longe de entrar no olympia, gigante pra mim e o zack khan que tem 1,80 e quase o mesmo tamanho de braço que ele. esse maluco e feio demais parece um astrolopiteco asiuashiuhasiua

• 4 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Nossa, nada a ver esse cara no olympia, shape horrivel, namoral nada harmonico. Que ta gigante ta, mas não passa disso.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.