Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ql Suplmentos Posso Tomar ?

LaioHentzy

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, malho a 7 - 8 meses, tenho 1,78m - 73kg

To fazendo um treino pra Hipertrofia, a nutricionista passo whey protein pra min e bcaa, queria saber se tem algum outro suplemento que eu possa tomar.

e queria saber os efeitos do No2

obrigado.

Postado

A propósito, sobre os efeitos do NO2, a maioria desses préworkout são vasodilatadores, ou seja, dilatam seus vasos sanguíneos, isso faz com que sua Pressão Arterial caia drasticamente, para compensar essa queda de PA, o sistema Sistema nervoso simpático envia uma informação para o seu coração bombear mais sangue e para isso ele aumenta a Frequencia Cardiaca, enquanto vc faz exercicio fisico a tendencia é que sua FC aumente mais ainda, ai existe um grande perigo de vc infartar, então não tome.

Postado

Cara, um amigo meu tomou NO2 e o cara tá que nem um cachorro louco ultimamente, anda de quatro, querendo morder a própria bunda, e fica com a lingua de fora (parecido com aqueles cachorros com sede mesmo). Me falaram que o troço é que nem cocaína, cara! E nesse meu amigo tá dando isso, o cara tá piradão das idéias. Não te aconselho a tomar esse TAL DE NO2 :unsure:

Postado (editado)

Cara, um amigo meu tomou NO2 e o cara tá que nem um cachorro louco ultimamente, anda de quatro, querendo morder a própria bunda, e fica com a lingua de fora (parecido com aqueles cachorros com sede mesmo). Me falaram que o troço é que nem cocaína, cara! E nesse meu amigo tá dando isso, o cara tá piradão das idéias. Não te aconselho a tomar esse TAL DE NO2 :unsure:

Não brinca Carvalho!!!! Isso aconteceu com um camarada meu tbm!!! Queriam até internar o kra... coitado, foi punk o negócio... Camarada, fica longe desse TAL NO2, isso é pior que bomba!!! Onde essas indústrias de suplementos irão parar...

Editado por alemaowe
Postado

Não brinca Carvalho!!!! Isso aconteceu com um camarada meu tbm!!! Queriam até internar o kra... coitado, foi punk o negócio... Camarada, fica longe desse TAL NO@, isso é pior que bomba!!! Onde essas indústrias de suplementos irão parar...

Esse tal de NO2 devia sair do mercado, isso é uma BOMBA pro organismo. O brasil é fod* né, parou um pouco a onda do crack e veio a onda dos NO's. Incrível.

Postado

Caramba o.o

achei que tinha sido apenas com meu amigo

só que no caso dele ele andava de quatro e ficava com a lingua de fora

pelo menos nunca vi ele tentando morder a propia bunda

Postado

NO2 BOMBA?

Isso que vcs não viram oq aconteceu com um primo meu quando eu "era pequeno lá em Barbacena". Ele tomou esses tal de "uei protin". Não sei não... Isso é farinha do Demo.

Postado

axo melhor eu naum tomar esse No2

Vc ainda acha??? Kra tenha certeza disso... isso é tão sério que eu já rastreei seu numero de IP do computador e estou pensando seriamente em fazer uma denuncia formal exarcebada na 15ª vara infantil. Sai dessa...

Postado (editado)

Vc ainda acha??? Kra tenha certeza disso... isso é tão sério que eu já rastreei seu numero de IP do computador e estou pensando seriamente em fazer uma denuncia formal exarcebada na 15ª vara infantil. Sai dessa...

É fácil mudar o IP e até mesmo camuflar ID, Lammer. [/ironic

axo melhor eu naum tomar esse No2

Cara na boa, sem zuação. Pode tomar No2 sim sem problemas, o único "mal" que pode te causar é "vicio" por isso você deve terminar o uso do seu no2 e ficar de 30 á 40 dias sem usar outro No2. Se quer um No2 ou Pre-work mais tranquilo que não tenha muitos estimulantes, não use Jack3d, 1.M.R, Hemo Rage e Anarchy.

Abraços.

Editado por Halloween ™
Postado

Cara na boa, sem zuação. Pode tomar No2 sim sem problemas, o único "mal" que pode te causar é "vicio" por isso você deve terminar o uso do seu no2 e ficar de 30 á 40 dias sem usar outro No2. Se quer um No2 ou Pre-work mais tranquilo que não tenha muitos estimulantes, como Jack3d, 1.M.R, Hemo Rage e Anarchy.

Abraços.

Olha Laio, não de ouvidos a ele, ele não sabe o que está dizendo...

Postado

eu perguntei pq li num forum q dava força ae axei estranho, pq a unica coisa q eu conheço q da força é anabolizante

mas naum tenho interesse n

Então tá bom... De qualquer forma estou com seu IP... Qualquer coisa... E vc está completamente correto, a unica coisa q da força é anabolizante... arroz, feijão, batata doce, etc... essas coisas são tudo tranqueira.

Postado (editado)

como eu to fazendo o treino pra hipertrofia, alguem da uma dica pra eu conseguir mantero abdomen com os gominhos visiveis

Kra, isso da um pouco de trabalho, mas é o seguinte, igual falaram no outro tópico... tem que tomar ou leite de texugo ou semen de búfalo, mas tem que ser puro... é tiro e queda, a dosagem recomendada eu não sei ao certo, se alguem souber por favor posta ai pro kra. Se manter isso por mais ou menos 2 semanas seus gomos nao vao estar visiveis, sua barriga vai ter uns 12 gomos explodindo, mas tem um problema, é muito caro, eu conheço um kra que vende...

Editado por alemaowe
Postado

eta, ja to gastando grana d+ com suplemnto e nutricionista só esse mes ja foi 236 conto

Não é tão kro assim, 170 reais da pra 3 semanas... Mas vc tbm pode fazer 368 abdominas dia sim dia não, dividindo pra trabalhar a musculatura obliqua, reta e transversa do abdomen, da uma pesquisada q vc encontra uns exercicios pra essas musculaturas.

Postado (editado)

eta, ja to gastando grana d+ com suplemnto e nutricionista só esse mes ja foi 236 conto

para de gastar dinheiro com isso

po tem um segredo antigo do forum que serve pra deixar os gomos abdominais saltadões

só que tem gente que ainda não conheçe

é papo de 2 semanas ta show de bola

é a famosa agua de salsicha

pq a salsicha tem proteina que ajuda na região do abdomem

vc faz a salsicha e bebe a agua ( Não pode comer salsicha ! )

espera esfriar um pouco e bebe a agua

faz isso todo dia é barato e da resultado

" espero ter ajudado "

Editado por SeteVidas
Postado

Meu velho, se quiseres te consigo sêmen de bufalo, pois o cara que conheço tem uma fazenda com criação de bufalo (dei sorte nesse contato), por isso o mesmo vende pela metade do preço, qualquer coisa me pede o email dele que eu te passo, mas isso é o modo mais efetivo de conseguir gomos explosivos.

Abraço e bons treinos.

Postado

parte fronta do abdomen dia sim dia aum obliquio msm coisa,

mas ae tbm depende do meu percentual de gordura

tava em 13,6% nem sei se ta bom

Tá bom sim, mas pra aparece gomo tem que diminuir para uns 6% mais ou menos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...