Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Batata-Doce Roxa ?

Posts Recomendados

Postado

oi amigos...

estou fazendo uma nova dieta, e comprei batata doce. mas vou ser sincero: eu nunca tinha comido batata doce antes. por isso, eu não sei se eu comprei a exata, porque pesquisei na internet e descobri que existem varias cores de batata doce.

a que tem aqui em casa é a roxa. faz muita diferença dela pra normal ?

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."

95px-Corinthians_simbolo.png

Postado

É essa mesmo amigo, pelo menos eu so uso a roxa.

se quiser saber as informações nutricionais dela é so clicar aqui.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

opa, acho que já tirou minha dúvida... ;D

valeu galera, isso tava me atormentando hehe

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."

95px-Corinthians_simbolo.png

Postado

Só vi roxa kkkkk. outra cor é novidade! kkk

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

batata_doce_branca_p.jpg

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

Tem roxa, branca, amarela e rosa. ;)

Eu sempre gostei da roxa, mais a branca tb é boa. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tem roxa, branca, amarela e rosa. ;)

Eu sempre gostei da roxa, mais a branca tb é boa. :D

a roxa é mais mole e a branca é mais dura, eu prefiro a branca para comer, acho muito mais gostosa

Postado

Sou pobre mesmo kkkk. nunca tinha visto essas!

Postado

A branca é seca... eu acho pior pra comer, ainda mais com peito de frango assado...

A roxa parece que tem mais água, absorve mais... sei lá. O resto tambem nunca comi kkkkkkkkkk.

Sei que não tem nada a ver com o topico, mas inhame é bem gostoso, só da trabalho pra descascar...

Abraço

Postado

A branca é seca... eu acho pior pra comer, ainda mais com peito de frango assado...

A roxa parece que tem mais água, absorve mais... sei lá. O resto tambem nunca comi kkkkkkkkkk.

Sei que não tem nada a ver com o topico, mas inhame é bem gostoso, só da trabalho pra descascar...

Abraço

Bom vou até comprar da branca pra experimentar agora kkkkk. vcs me deixaram curioso!

Puta Leandro, descascar inhame é igual descascar coco (Exagero Mode ON), é insuportável... tenho q dar sorte da minha mãe pegar e fazer essa pra mim, senão é mt osso pra descascar mesmo! hahahaha!

Mas fica muito bom, com um pouquinho de Cream Cheese ou Manteiga sem sal, fica "duca" !

Abração!

Postado

Eu tambem só comi da roxa até agora kkkkkk, mais eu já vi essa branca na feira, mais hoje em dia aqui perto tem nem uma nem outra! to fuuuuuuuuuuuuu ... <_<

Seize the day or die regretting the time you lost.

Postado

Eu como aqui a Amarela, muuuito boa, e rende bem (:

skartoffel.jpg

Saudade! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Até ano passado tinha umas batatas mto boas aki, agora tá mto ruim! :(

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

aqui a batata ta muito ruim e muito caro, 3 reais o kg

Aki tá igual o preço e tb ta ruim! :(

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

aqui a batata ta muito ruim e muito caro, 3 reais o kg

Aki tá igual o preço e tb ta ruim! :(

R$1,39 normalmente, R$0,99 na promoção quase todo fds. Morram de inveja.

Pelo visto a branca tem mais carbo que a roxa :o

Editado por faelhpt (veja o histórico de edições)

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

• 2 semanas depois...
Postado

Abraço

Eu injoei de batata-doce e so to usando inhame, muito mais suave e da menos trabalho.

Ps:Para descascar inhame com facilidade siga os seguintes passos:

-Corte em rodelas a qntd desejada;

-Dps com a faca vc so faz tirar a borda (eu ponho o inhame em cima do apoio e com a faca venho cortando as ponta, deixando o inhame numa forma de octógono)

-So cozinhar (prefiro no vapor) e ta pronto.

Espero que tenha dado pra entender, acho mais pratico do que ter que descascar batata-doce.

Postado

A batata doce que eu como eu mesmo planto :D

uaheuaehuaeh

OBS:

No mercado oq mais se encontra e a roxa

pois é a variedade mais resistenta a pragas e doenças

grande parte dos produtos so usam roxa em suas plantaçoes.

eu plato a amarela, é a mais docinha e macia :D

Editado por muris (veja o histórico de edições)

Persista, nunca desista !

Transportai um punhado de terra todos os dias e farás uma montanha

• 2 anos depois...
Postado

Revivendo o topico, pelo o que pesquisei a batata doce roxa tem metade dos nutrientes que a amarela em uma porção de 100g, alguem sabe do por que ? e se isso é verdade realmente ? abs

-

All Glory is Fleeting

-

Viver POUCO como um REI do que MUITO como um .

Postado

Revivendo o topico, pelo o que pesquisei a batata doce roxa tem metade dos nutrientes que a amarela em uma porção de 100g, alguem sabe do por que ? e se isso é verdade realmente ? abs

tb estou com duvida nisso, pq pelo que vi 100 g da roxa tem 18,4 de carb só, segundo a tabela de alimentos.. sera q ta certo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.