Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Combo Me Ajudem

GabrielNs

Posts Recomendados

Postado

Bom galera malho a ums 2 anos e meio mais o ano passado (2010) fiquei varios meses em off so novo tenho atualmente 17 anos completados mais so acustumado a treinar com cargas bem intensas mais em fim em 2011 resolvi leva muito a serio a musculação e como tenho um dinheiro Bom em caixa vo gasta todo ele com suplemento estou pensando em manda um combo pre treino assim: Nano vapor,Shotgun,jack3d,super charge extreme,Hemo Rage, (um de cada vez durante o ano todo) e pos com whey e um carb simples e logico que tomaria um bcaa junto e uma glutamina e minha duvida principal é se eu poderia mandar esses No2 um atras do outro (acaba um pote ja partir para o outro)

de sujestoes e falem avontade

Postado

Não o ideal seria parar um mes entre um e outro. da uma olhada no forum que tem bastante coisa, inclusive outras coisas que tu poderia colocar como multivitaminico, fish oil, como usar melhor a gluta e por ai vai

Postado

da uma pesquisa aki no forum tb, sobre o uso do bcaa pra vc naum jogar dinheiro fora..

e se vc quer realmente levar a sério, comece pela dieta. faça uma consulta com um nutricionista ESPORTIVO.

Ele também poderá te instruir na suplementação.

Postado

cara eu nao utilizaria toda minha grana adoidado asism em no

toma um mes sim e mes não sei lá, compra um multivitaminico, usa a grana também pra ter a dieta rigorosa..que vai te trazer resultados mais solidos. Minha opinião. Abraço

Postado

Pois é cara, gastar toda a grana com suplementos não vale, com essa grana paguem um bom nutricionista espotivo para fazer uma dieta de acordo com os seus objetivos, aí se sobrar vc pode comprar um oou outro para te ajudar nos ganhos. mas como o pessoal disse vc tem que dar um mês de intervalo entre um NO e outro.

Postado (editado)

Bom galera malho a ums 2 anos e meio mais o ano passado (2010) fiquei varios meses em off so novo tenho atualmente 17 anos completados mais so acustumado a treinar com cargas bem intensas mais em fim em 2011 resolvi leva muito a serio a musculação e como tenho um dinheiro Bom em caixa vo gasta todo ele com suplemento estou pensando em manda um combo pre treino assim: Nano vapor,Shotgun,jack3d,super charge extreme,Hemo Rage, (um de cada vez durante o ano todo) e pos com whey e um carb simples e logico que tomaria um bcaa junto e uma glutamina e minha duvida principal é se eu poderia mandar esses No2 um atras do outro (acaba um pote ja partir para o outro)

de sujestoes e falem avontade

O ideal é terminar um NO² parar por 30 á 40 dias e voltar a usar outra, por dois motivos:

1º - Você irá viciar nas substancias.

2º - O 2º, 3º, 4º e o 5° NO² não terá o seu efeito total, não tendo o efeito esperado em você.

Você precisa "Desintoxicar". Você pode até optar por um "TPC" após o uso do NO².

Abraços.

Editado por Ðannarøk
  • Supermoderador
Postado

Você precisa "Desintoxicar". Você pode até optar por um "TPC" após o uso do NO².

Wat? desintoxicar por causa de NO? o_O

Eu já ouvi falar de gente que toma suplementos para sensibilizar novamente o sistema adrenal e tal, tipo o Reset-AD mas é quando o cara simplesmente não da o tempo necessário para o corpo voltar a ficar sensivel aos estimulantes apenas

Postado (editado)

Wat? desintoxicar por causa de NO? o_O

Eu já ouvi falar de gente que toma suplementos para sensibilizar novamente o sistema adrenal e tal, tipo o Reset-AD mas é quando o cara simplesmente não da o tempo necessário para o corpo voltar a ficar sensivel aos estimulantes apenas

Você viu as aspas? " " ;)

Ele falo desintoxicar no sentido de não viciar, acho eu

Exatamente, por isso as aspas. ;)

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Ele falo desintoxicar no sentido de não viciar, acho eu

isso mesmo, ele quis dizer "desintoxicar" em relação ao corpo não se acostumar com as substâncias dos NOs, assim o efeito dos NOs sempre serão satisfatórios.

Editado por Bernos
  • Supermoderador
Postado

Você viu as aspas? " " ;)

Abraços.

Eu ví, mas não tinha sacado o sentido hehehe pensei mais no sentido como se tivesse realmente fazendo mal o negocio ao ponto de fazer um tpc de verdade :lol:

Postado

Eu ví, mas não tinha sacado o sentido hehehe pensei mais no sentido como se tivesse realmente fazendo mal o negocio ao ponto de fazer um tpc de verdade :lol:

KKKKKKK, Suave. Posso não ser grande conhecedor, porém não sou tão tolo assim! ;)

Abraços.

Postado

Então o fato é que posso sim tomar todos esses suplementos mais espera de 30 a 40 dias para começar outro ?

e tipo se eu quiser por exemplo tomar 2 naNO vapor ou outro qualquer msm assim eu tenho que espera de 30 a 40 dias de um pote para outro ?

valeu pelas dicas galera

Postado

Então o fato é que posso sim tomar todos esses suplementos mais espera de 30 a 40 dias para começar outro ?

e tipo se eu quiser por exemplo tomar 2 naNO vapor ou outro qualquer msm assim eu tenho que espera de 30 a 40 dias de um pote para outro ?

Sim, tem q esperar em ambos os casos!

Postado

Tem que esperar pra usar o outro, caso contrario, seu corpo vai se acostumar com a substancia que vc ta tomando e não surtira mais efeito, ou seja, é igual droga, cada vez vai ter que aumentar a dose pra sentir a onda... Melhor esperar pra não fazer mal nem gastar mta grana atoa

Postado

uhnn Tipo eu tomo um pote de No2 de pre treino e quando acaba eu fico 1 mes sem toma nada pra de da força de pre treino ?

Não brother, você pode continuar usando os outros suplementos, somente não use outro NO² em seguida. Pode continuar com o seu Whey, Malto, Creatina e Etc...

Postado

BCAA no pré e intra treino tem muito efeito...

mas vc tem q comprar em pó e tomar na dosagem de 5~10g por dia, pra comecar a ver efeitos.

e quanto ao NO2, eu naum aconselho vc a tomar o nano... foi o pior q tomei..

em termos de estimulante o jack3d eh bom..

e para ganho de força e construção muscular prefiro o shotgun.

Postado

a então tava querendo tomar nano pra senti de quale que é pq a maioria dos relatos que li fala mor bem dese suplemento e tipo poderia manda um pack de pre treino tipo cabo No2 ae ja mando o pack e quando acaba o pack ja volto com o No2 (nao necessariamente o msm No2)

Postado

na minha opiniao esses packs tipo, animal pack, mega pack e outros..

sao apenas gigantescas doses de vitaminas e minerais que vc naum consegue absorver nem 1/4..

vale mais comprar um multivitaminico...

agora o basico, whey + malto e albumina da pra vc manter sempre..

mas na moral.. um nutricinista esportivo bom, vale mto mais a pena, e eh mais barato q qualquer NO2.

Postado

nao recomendo super charge nem nano em capsula

ambos nao tiveram efeito em mim

hemo rage parece ser foda, ouvi boatos monstros sobre ele, mas até agora nao vi nada

Postado

ée mais tipo foda que eu nao sei se essa bosta de unimed tem nutricionista esportivo e nao sei onde acha um ake na minha city mais valeu pelo toque

mais uma base que sempre vo manter todo mes é bcaa glutamina e whey com uma carb simples correto ne ?

Postado

whey + carb de alto IG (malto ow dextrose sao os melhores)

BCAA se tem q dividir entre pré e intra treina (uma dosagem minima seria de 5~10g)

e sobre glutamina, tem gente q recomenda 10 e tem gente q recomenda 20g, mas naum vou falar nd pq nunk tomei.

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...