Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do fórum, gostaria que vocês opinasse sobre o ciclo que pretendo fazer.

Idade 19

Tempo de treino 11 meses

Peso 73

Altura 1,81

BF% 9

Braço 35

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra e definição (Principalmente abdominal)

Ciclo detalhado: Quero pegar um shape dahora, definir o abdômen principalmente, ele só aparece quando dou aquela puxada básica, rsrs.

Quantidade e duração : Respectivamente seria, 60mg/dia não faço a mínima idéia dos horários, nisso eu peço a ajuda do pessoal do fórum, pesquisei mas não achei muito coerente na hora de comparar as respostas. 4 ou 5 semanas.

TPC: Tribullus

Bom é isso pessoal, se eu fui ignorante e esqueci de postar algo quando receber as críticas eu edito na hora !!

Qualquer opinião é bem vinda.

Treino:

A: Costas/Bíceps

B: Ombros/Abdômen

C: Triceps/Peito

Editado por FrangoAnonimo (veja o histórico de edições)

Postado

Não queremos nem ver como tá essa dieta, né?

Ou queremos?

Faz favor franguito, 35 de braço querendo ciclar, aprende a comer arroz com frango primeiro bixo, na moral.

Mas se quer ciclar, já é maior de idade, faz oque quer, faz uma dieta boa se ainda não tiver.

E boa sorte..

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

Olha eu não vou chegar aqui arrebentando contigo, dificilmente faço isso!

Mas oq vc quer secar com 9% de BF (Se estiver correto), 1,81 e 73kg? Cara tu deve ser magro pra kct!

Sobre a TPC só com Tribullus, acho suficiente!

De uma olhada nesse tópico, vai tirar todas suas duvidas:

No mais, nao ciclaria agora! ganharia mais MM e dps buscaria esteroides!

Abraços!

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado
  • Autor

Então quero secar o abdomen para me livrar das gorduras, isso pretendo focar nas abdominais com a ajuda da oxandrolona né, o resto quero ganhar pouca MM e definir mais, por isso quero ciclar oxandrolona. Ai eu quero só ajuda do pessoal para saber como tomar a oxandrolona (quantidade dia e a porção de cada capsula) que no geral é minha dúvida e saber se o ciclo está bom, obrigado por opinarem.

MarinhoBF: vlw pelo link marinho, só tenho uma perguntinha que ficou de dúvida aqui, agradeceria se você responde-se. Cápsula eu faria de quantas mg a oxan? Quais horarios recomendados de ingerir a cápsula? OBS: Costumo treinar às 21:00.

Barão : Ja tenho dieta boa, e eu só fico nessa dieta, nada de consumir besteiras...

Editado por FrangoAnonimo (veja o histórico de edições)

Postado

Me desculpem a franqueza..aqui nao é nem a sessão que eu costumo postar ... mas sou apaixonado por tudo que envolve endocrinologia...

preciso falar , sem ofender...que falta de raça dessa galera que com 11 meses, 2 anos, sei la andam ciclando...

isso aí me deixa p..da vida..

aprenda a comer, descansar, suplementar antes de ciclar.

abraçao e pense nisso!

A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro.

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

www.nutricaoavancada.com.br

Postado

brod, o post que o MarinhoBF te passou tem tudo sobre a droga, mas vou te dar uma canja...manda manipular cps. de 10mg ou melhor ainda de 20mg (algumas farmácias não fazem), e tome de 8 em 8 hs, completando no mínimo 60mg/dia por 6 semanas.

pesquise mais antes de ciclar, pois suas medidas são pequenas e dá pra ganhar muito só suplementando...mas...se teu objetivo for só diminuir gordura e manter a massa magra conquistada, e oxan é uma boa.

Postado

Cara, eu to com 12 ou 13% de BF e não to nem aí pra barriga, eu só quero é cresce pra depois secar de vez, e tu com 9% quer secar?

Tá querendo virar um bambu de piruca meu?!

Vai te aliemnta melhor, aumenta essa carcaça aí e depois tu pensa nesse BF, tá baixo demais.

Fica a dica! Cresça, independente do que aconteça..(8) Grande Natiruts

uehauieuahiuehiauheuahiuehauiheiaieiueha

Abraço

Editado por rafaelcs (veja o histórico de edições)

Postado

se quer secar use um termogenico...

pra você suplementação + dieta e um termo sai menos danoso pra sua saúde e até bolso, que um ciclo agora.

Voce não vai sentir nada com um ciclo agora... fica calmo treina ae por mais uns 24 a 36 meses...

Abraço

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Não considero isso um ciclo e sim preguiça.

Vai treinar !!

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado

nossa é absurdo o número de meninos que tem a minha faixa de idade (17 anos) e já entram com uma idéia fixa de ganhar MUITO peso em pouco tempo, eu não consigo entender esse tipo de pensamento, estou treinando faz 2 anos e muitos dizem que eu faço uso de EAA's, porém nem ligo para esses comentários a muito tempo.

Postado

Com 11meses de treino?

Não sabe nem a dosagem dá droga?

Pesquisa cara e aprende a comer. Pra q a pressa?

E seu tópico está fora das regras, reportado.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.