Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado (editado)

hoje na escola escutei

muleque : o vc faz ombro ?

outro responde : sim

muleque : a eu nem fasso nao gosto

ai depois o muleque fala:qndo eu toma meu bcaa vcs vao ve o tamanho q eu vo fica

ai outro responde ixi bcaa so deixa inchado

Editado por murilinho
Postado

Eu:ai brother comprei hemorage meu primeiro pré treino quero ver se vai ser bom e talz...

Meu "amigo":Po vey n entra nessa ai de ficar tomando essas bomba faz mal pro figado e tu vai ficar broxa.

Postado

sempre tem q rolar essa do " suplemento é bomba " lá na academia chegou uma frangada nova ( chegando verão a academia enxe de frango querendo ficar bombado em 2 meses -.- ) caaaaara eu escuto tanto absurdo q dá raiva mano ! o outro lá tava fazendo todos os exercícios q eu... eu começava ele pedia pra revesar, eu ia pra outro ele pedia, daí perguntei oq ele tava fazendo e ele me solta essa: ué to malhando tudo pow se não fica desproporcional, eu olhei assim :jealous: - ok champz e saí fora, nem descuto mais com a frangada não

Postado

sempre tem q rolar essa do " suplemento é bomba " lá na academia chegou uma frangada nova ( chegando verão a academia enxe de frango querendo ficar bombado em 2 meses -.- ) caaaaara eu escuto tanto absurdo q dá raiva mano ! o outro lá tava fazendo todos os exercícios q eu... eu começava ele pedia pra revesar, eu ia pra outro ele pedia, daí perguntei oq ele tava fazendo e ele me solta essa: ué to malhando tudo pow se não fica desproporcional, eu olhei assim :jealous: - ok champz e saí fora, nem descuto mais com a frangada não

pqp D:

é, refletindo agora foi melhor eu ter me lesionado no "pré-verão" da academia do que no inverno :D ahuauhauh

Postado

a senhora minha mãe resolveu me mandar um email contendo informacoes sobre como alguns habitos prejudicam a saude tentando me mostrar que o que eu faço é errado, vo colocar aqui as partes mais 'importantes'.

HÁBITOS QUE PREJUDICAM O CÉREBRO(matam neurónios)

1. Não tomar o café da manhã

A pessoa que não toma o pequeno-almoço tem baixo nível de açúcar no sangue. Isto gera uma quantidade insuficiente de nutrientes ao cérebro causando a sua degeneração

2. Comer demais

Isto causa o endurecimento das artérias do cérebro, causando também baixa capacidade mental.

Causas principais que prejudicam o fígado

1. Dormir tarde e despertar tarde

2. Não urinar pela manhã

3. Comer demasiado

4. Pular o café da manhã

Postado

Tenso ^

Hoje eu estava fazendo Supino focado para forca, ou seja, baixas reps...

Um cara veio e ficou atras, ai eu falei: nao precisa....ai ele, nao nao, vai vai!

Ai eu fiz 8 reps(Devido ao Reverse Pyramid Training), já era o ultimo Set...ai eu guardei a barra, e ele falou:

ué, já? eu falei, é treino para forca, ele falou: nao nao, se voce quer ganhar massa, voce precisa fazer no MINIMO 12....

Ai eu disse: naoo, isso é treino de FORCA!

Ai ele: E por que vc tanto olha no seu telefone?

Eu disse: Por que eu anoto meu treino...

Ai ele: nao anota seu treino, vc ta vendo esse treino de onde?

Eu falei: nao to vendo, eu anoto, é MEU treino!

Ai eu já cortei e disse: Obrigado!

Ai ele saiu e foi fazer Supino no Smith com MENOS peso do que eu de cada lado e as pernas levantadas

-_-

Postado

A velho, eu mal consigo treinar normal sem rir, meu amigo me atrapalha com as coisas que começou falar...

Ja contei isso antes aqui...

Agora quase todo dia ele vem me contar sobre seu novo método (de segurar as fezes antes do treino) ontem me contou que ganhou 2,8kg's desde quando começou a segurar. E como sempre, eu comecei a rir.. aff pelo amor de Deus.... eu mereço....

Isso não é nada. Já vi gente se cagar fazendo leg. Tanto homem qnt mulher. Imagina a cena. Ainda bem q tem meses q não prencio mais isso. Mas está chegando uuuu veeerãoooooooo...

Postado (editado)

A instrutora disse que no gêmeos sentados temos que colocar o mesmo peso do nosso corpo.

Eu achei meio WTF??? mas sei lá né IAUHIAUHia

peso do corpo é easy

/troll

(se bem que é vdd, mas nao tao easy)

Isso não é nada. Já vi gente se cagar fazendo leg. Tanto homem qnt mulher. Imagina a cena. Ainda bem q tem meses q não prencio mais isso. Mas está chegando uuuu veeerãoooooooo...

ah vei ta tirando

que nojo

Editado por eduardostz
Postado

Tenso ^

Hoje eu estava fazendo Supino focado para forca, ou seja, baixas reps...

Um cara veio e ficou atras, ai eu falei: nao precisa....ai ele, nao nao, vai vai!

Ai eu fiz 8 reps(Devido ao Reverse Pyramid Training), já era o ultimo Set...ai eu guardei a barra, e ele falou:

ué, já? eu falei, é treino para forca, ele falou: nao nao, se voce quer ganhar massa, voce precisa fazer no MINIMO 12....

Ai eu disse: naoo, isso é treino de FORCA!

Ai ele: E por que vc tanto olha no seu telefone?

Eu disse: Por que eu anoto meu treino...

Ai ele: nao anota seu treino, vc ta vendo esse treino de onde?

Eu falei: nao to vendo, eu anoto, é MEU treino!

Ai eu já cortei e disse: Obrigado!

Ai ele saiu e foi fazer Supino no Smith com MENOS peso do que eu de cada lado e as pernas levantadas

-_-

isso tudo em alemão????

:ohno02: :ohno02:

Postado (editado)

isso tudo em alemão????

:ohno02: :ohno02:

AUAHUAHUA, até imaginei... Mas eu traduzi pra ingles e ficou show a discussão '-'

Hoje eu me irritei na escola, o cara falando que os musculos da panturrilha não crescem se você treinar e ele completou dizendo que tem que ENGORDAR pra ela crescer... Outro dia uns dois amigos falando que o Arnold tomou bomba e só por isso ele era grande.

Editado por ViniArruda
Postado (editado)

como assim cara? ´pessoal se cagando na academia?

sério acho que eu saia na hora da academia de tanto que eu ia rir viu kk

Isso já aconteceu 3 vezes(a qual eu estive presente). Pô se o cara estiver passando mal e tenta fazer leg vertical pode crer q é certo q vai sair merda(literalmente falando).

Pô quem já não viu neguinho vomitando na academia? Isso acontece, seja por esforço, seja pq comeu antes do treino, seja por anabolizante e ai passa mal e chega até a desmaiar. Pô normal kkkk.

ah vei ta tirando

que nojo

Pior q é verdade.

-----------------------------------------

Pra não falar q não disse nada novo hoje. Eu conheço mulheres q após o treino vão ao banheiro e tiram até o sutiã para poder se pesarem. Imaginem a cena...

Editado por ligabo
Postado

A maioria assiste uma reportagenzinha de merda na rede bobo ou na erreidetv e acha que já sabe tudo de "asteróides"...

Pra mim, o campeão é aquele da "queratina". É old pra caramba mas é imbatível!

queratina-ou-creatina.jpg

Pqp ,meu esse cara [é muito burroooooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu eu começei a dar rizada aqui na sala ,sozinho a minha mãe tava do lado ,e ficou perguntando se eu era louco ,e eu não conseguia nem responder,de tanto rir ,quando eu começei a ler eu tinha pensado que ele tinha escrito errado ,pensei que ele queria dizer creatina ,ai fui lendo e vi que era pra cabelo mesmo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi a melhor

Postado

Isso já aconteceu 3 vezes(a qual eu estive presente). Pô se o cara estiver passando mal e tenta fazer leg vertical pode crer q é certo q vai sair merda(literalmente falando).

Pô quem já não viu neguinho vomitando na academia? Isso acontece, seja por esforço, seja pq comeu antes do treino, seja por anabolizante e ai passa mal e chega até a desmaiar. Pô normal kkkk.

Pior q é verdade.

-----------------------------------------

Pra não falar q não disse nada novo hoje. Eu conheço mulheres q após o treino vão ao banheiro e tiram até o sutiã para poder se pesarem. Imaginem a cena...

ah vomitar até eu já vomitei, e em frente a uma parada de ônibus lotada auhauh, enquanto voltava pra casa depois de um treino insano de perna..

mas cagar vei ? kkk é tenso viu

Postado

ah vomitar até eu já vomitei, e em frente a uma parada de ônibus lotada auhauh, enquanto voltava pra casa depois de um treino insano de perna..

mas cagar vei ? kkk é tenso viu

maximo que me aconteceu até hoje foi ter que parar o treino de perna pra forrar o vazo da academia...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pqp ,meu esse cara [é muito burroooooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu eu começei a dar rizada aqui na sala ,sozinho a minha mãe tava do lado ,e ficou perguntando se eu era louco ,e eu não conseguia nem responder,de tanto rir ,quando eu começei a ler eu tinha pensado que ele tinha escrito errado ,pensei que ele queria dizer creatina ,ai fui lendo e vi que era pra cabelo mesmo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi a melhor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To me rachando no meio de rir... Meu pai perguntou q q tava acontecendo... OMG

pior o cara trollando. Dizendo q sansão usava

Postado

Hoje durante o treino de bíceps, eu tava la na minha, fazendo rosca alternada no banco 45º, ai veio um INSTRUTOR, e falou pra mim:

- Cara num tou entendendo esse aparelho não...!

Eu nem olhei direto pra ele, olhei pelo espelho, e perguntei:

O que aqui você não ta entendendo?

Ele ficou me olhando com uma cara de put# e saio,

Pelo menos ele nao veio me corrigir, dizer que tava errado e talz...

Aaah e outra, fui fazer levantamento terra, ai pedi pra um instrutor (supostamente formado) acompanhar, pra ver se tava certinho, ai ele mandou não mecher as costas e só agachar, ai eu falei:

- Mas eu quero treinar é costas!

ele:

- levantamento terra só faz fisiculturista pra fortalecer a lombar, pra você não vai servir não, ele pega pouco as costas

Nessa eu reclamei que ele só passava treino com os pulley's da vida e talz, ele disse que eram os melhores exercícios pra costas...

Bom, acabar que eu não fiz levantamento terra... Vou deixar pra coloca-lo quando mudar o treino, sem supervisão desses instrutores mesmo...

Postado (editado)

Nao sei se voce sabe, mas Deadlift nao é exatamente para as costas...

O deadlift trabalha a parte de trás da coxa, os gluteos, abdomen(core), de alguma forma bem leve a panturrilha, a forca da pegada, o antebraco, a lombar e o trapézio....

Pés afastados(Sumo-Deadlift) = maior concentracao na parte inferior do corpo

Pés juntos = maior concentracao na parte superior do corpo

Se voce quer exercicio para as costas, sugiro que faca Remadas com Barbell, nao máquina e Barra fixa ou alguns Pulleys no comeco

Editado por bassitos
Postado

O Terra trabalha o corpo em geral... é ótimo pra parte superior das costas. Mas se vc fizer só ele por exemplo não vai desenvolver "asa" nunca.

Exércicio q pega dorsal geral é remada curvada

No meu treino eu faço barra fixa, terra e remada curvada. Pra mim já é suficiente pra destruir geral.

E cara... Nenhum intrutor hoje em dia vai falar pra vc fazer terra... A maioria nem sabe q esse exercicio existe

Postado

Nao sei se voce sabe, mas Deadlift nao é exatamente para as costas...

O deadlift trabalha a parte de trás da coxa, os gluteos, abdomen(core), de alguma forma bem leve a panturrilha, a forca da pegada, o antebraco, a lombar e o trapézio....

Pés afastados(Sumo-Deadlift) = maior concentracao na parte inferior do corpo

Pés juntos = maior concentracao na parte superior do corpo

Se voce quer exercicio para as costas, sugiro que faca Remadas com Barbell, nao máquina e Barra fixa ou alguns Pulleys no comeco

Pow, eu sabia que trabalhava pernas, core etc, mas imaginava qe focava muito as costas também, vivendo e aprendendo =D

Postado (editado)

Cara... Mas foca mano, Só q só a parte superior e a lombar. Mas o segredo do terra é q trabalha geral o corpo

AMster.jpg

Só esqueceram de colocar a barriga ...

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...