Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Blogger

Body_Sex_Crazy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Achei ridículo, primeiro que tu não é forte pra caralho, segundo que pitboy é otário pq vai pra balada arranjar porrada, terceiro que quem é você pra falar que alguém é pobre? Não sabe falar nada, nunca vi, aprende a falar português. Amigo, cai na real vei, conheço muito forte que não sabe brigar e muito magrelo que briga pra caralho.

Fico revoltado com isso pqp.

Editado por R.Hellmann
Postado (editado)

Achei ridículo, primeiro que tu não é forte pra caralho, segundo que pitboy é otário pq vai pra balada arranjar porrada, terceiro que quem é você pra falar que alguém é pobre? Não sabe falar nada, nunca vi, aprende a falar português. Amigo, cai na real vei, conheço muito forte que não sabe brigar e muito magrelo que briga pra caralho.

Fico revoltado com isso pqp.

Você só deve ser mais um desses frangos otarios que se faz se sabidão aqui no forum, quero ver tu coloka tua cara a tapa ai que nem eu brother, sai da bronha e vem falar comigo rapaz

edit* criei o topico para comentarios e tbm criticas, mas não vou tolerar nenhuma respostar dos supostos "trolls" do forum

Editado por Body_Sex_Crazy
Postado

xingar já ta fora de moda cara, fale sobre como conquistar uma garota após ter roubado seu rim. as pessoas querem romantismo.

Você só deve ser mais um desses frangos otarios que se faz se sabidão aqui no forum, quero ver tu coloka tua cara a tapa ai que nem eu brother, sai da bronha e vem falar comigo rapaz

edit* criei o topico para comentarios e tbm criticas, mas não vou tolerar nenhuma respostar dos supostos "trolls" do forum

ui ficou braba é assim que eu gosto

Postado

Na moral to com pena de tu brother, critiquei teu video eaí? Vai fazer o que brother? Fala pra caralho em vídeo, quero ver falar isso na frente de alguém que não vá com a tua cara, e não curta pitboys, aposto que ngm aqui do fórum gosta, num fode otário.

Postado

auhuaehuaeh o unico pitboy que eu era fan era o rayan gracie pqp o kra era foda demais,

Foda até alguém conhecido ter o rosto desfigurado pq esse alguém esbarrou num cara e eles e os amiguinhos desfiguraram a cara dele

Postado

pena que nao posso ver videos aqui :(

parece que a galera curtiu...

POXA PENA QUE VOCE NAO PODE VER!!!

mas vou te descrever, é um vídeo de muita qualidade , feito por uma mente brilhante que exala humildade e sabedoria.

Postado

POXA PENA QUE VOCE NAO PODE VER!!!

mas vou te descrever, é um vídeo de muita qualidade , feito por uma mente brilhante que exala humildade e sabedoria.

eu chorei de rir aehuaehueahuehauheauhuea

13406foto.jpg

Postado (editado)

'eu não, eu sou forte pra caralho"

eu to rindo demais aki..

'se vc gosta do q eu to falando vc pode escreve pra mim, se quiser me cinga pau no cu de vcs, se nao quiser, quiser fazer eleogio pau no cu de todo jeito!'

eauiehueahieaaueiaieaheiheauiaheuieahueaiheaiuhea

curti o video pra caralho! ri demais aki, serio, to morrendo

Editado por ImFool
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...