Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Phil Heath

Posts Recomendados

Postado

O olympia ja viu braços iguais esses? não né? desculpa.

a impressão que eu tenho quando eu vejo ele sozinho treinando é que os braços dele são gigantes tipo 60cm+ maiores que os do jay quando ta sozinho, o problema é que quando chega no palco parece que os braços dele "diminuem" perto dos outros como jay,kai.. mas esse ano acho que top2 ja ta praticamente certo jay - phil o resto que vai ser surpresa não tem ninguem na minha opinião que de quase certeza de top3...pra vcs deve ser o kai mas nunca se sabe oq acontece quando eles forem ser julgados no dia né...

• Respostas 239
  • Visualizações 65,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Sim,também tenho essa impressão!

Foi postado alguns dias atrás ele e o Kai posando,e ele ficou pequeno.

E ainda mais hoje depois que vi as fotos do Kai,acho que o Phil não supera ele..

Kai em segundo..

Postado

Galera, vcs não tem idéia do quanto o Phil tá monstro, o Kai não está muito maior do q ele não, além disso essa foto do Kai é recente, o Phil já deve estar todo "rasgado" também, o q confere uma impressão de volume maior.

Só sei de uma coisa: Esse ano vai ser do carvalho !

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Porããããn, o cara faz terra com um carro :o

• 1 mês depois...
Postado

Esses braços são da hora :lmaosmiley:

Postado

ele tem 2 biceps , um normal e outro no antebraço .

[2]

• 2 semanas depois...
Postado

Não entendi essa da medida do braço são 22 ''polegadas'' e meia? Se for quanto da isso... (burro) :D

Pô Phil qualquer um sabe que tu tem grana, corta essa malandro. hahá

• 3 semanas depois...
Postado

Também acho, vai ter que ralar muito se quiser continuar sendo Olympia. Se Jay não voltar a ser, tem outros que estão vindo com tudo, como Branch, Centopani e Roelly.

se o Phil conseguir melhorar o peitoral um pouquinho e manter esse volume,

ou aumentar um pouco vai beirar a perfeição nos parametros de hj do esporte.

Phil nunca irá melhorar o peitoral. Ele é estreito, isto é genética.

Postado

Também acho, vai ter que ralar muito se quiser continuar sendo Olympia. Se Jay não voltar a ser, tem outros que estão vindo com tudo, como Branch, Centopani e Roelly.

Phil nunca irá melhorar o peitoral. Ele é estreito, isto é genética.

Roelly tá bem longe do Phil ainda... os que têm mais chances são Kai, Branch, Jay (mas acredito que não volta ao que era antes..) e antes o Victor Martinez, mas não sei mais por causa desse tempo que ficou preso...

Mas sinceramente o único que eu acredito que poderia ganhar do Phil é o Kai, cujo físico é bem completo mas não acerta na preparação, mas ele já ganhou do Phil antes, talvez consiga de novo... O Branch pode fazer páreo ao Phil nas pernas, peito ele supera, mas costas e braços o Phil é melhor... fora que o Phil sobe no palco mais seco e riscado do que qualquer um

Editado por Guiguera

Postado

Falou e disse, Guiguera, quando digo que Roelly está vindo com tudo é daqui dois ou três anos, este cara tem capacidade para fazer um estrago no Olympia. Depois do Olympia do ano passado ele disse que ia dedicar 2012 ao Olympia e que só iria competir no Olympia. O Kai não sei se ganha por causa da politicagem do Olympia, torço por ele, mas não sei. E eu não duvido nada se o Jay não volta esse ano melhor que nunca. kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.