Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Postado

Cara, por nome desconheço esse ai... se tiver uma foto :)

Leandro,

Desculpa a porquera que vai ser essa "foto" hahaha...

Não achei nem no YouTube nem no Google Images... será que foram os instrutores de Bauru que inventaram esse exercício? hahaha

As vezes tem outro nome, mas por aqui os caras chamam de Lateral Sereia mesmo.

Consiste em você elevar o banco mais alto que 45º mas não reto... entre os dois poe ae...

Dai você se ajoelha de ladinho no banco, com pose de sereia hehe :D

Com o braço livre apóia por trás do banco e com o outro braço você faz o lateral.

Conforme o meu BELÍSSIMO desenho:

latsereia.png

hehehe, acho que deu pra entender sei lá...

Por causa da inclinação, você acaba tendo maior amplitude no movimento, o que vai pegar mais fibras né...

Quando eu fazia esse ai eu fazia exaustão com Lateral no Cross... mas ardia ein mano... hehehe cruel...

Namastê.

Postado

Voces treinam e não mandam nem amino?

Eu tava usando o Shotgun no pre e o Synthesize no final do treino/pos, que tem proteinas hidro e alguns AAs tbm, entao nem tava usando bcaa nao, mas agora que meu shot acabou vou ver se uso o PW que eu tenho aqui guardado!

Postado

uhahuauhauauhuhahu ficou muito bom os desenhos... :lol: :lol: :lol:

Eu sei qual é, já fiz várias vezes... mas eu sentava no banco msm kkkkk

Muito bom realmente, a amplitude é outra, é mt melhor pra controlar a negativa do exercicio...

Como to fazendo fst-7 não da pra fazer esse... por isso não fiz...

Abraço, valeu pela atenção hein mano??

Postado

Putz cara, é que eu acho que to meio pesadinho pra testar isso (90kgs)... medo de catabolismo :P

Até o sumido craw (:() me disse que precisaria de uns bcaa's ai hehehe... e por enquanto não posso bancar..

Abraço

Entendi, quando der tenta nem que seja um diazinho so pra testar mesmo, no seco sem bcaa!

Postado

Bom, eu li muito a respeito da LG, e eu estou muito afim de fazer um cutting com essa dieta, porem eu tenho uma dúvida, nas duas refeições pré treino eu poderia usar carbos sem problema ? ou seria melhor deixar pra usar a maioria no pos treino por causa do pico de insulina ?

abraços

Postado

Bom, eu li muito a respeito da LG, e eu estou muito afim de fazer um cutting com essa dieta, porem eu tenho uma dúvida, nas duas refeições pré treino eu poderia usar carbos sem problema ? ou seria melhor deixar pra usar a maioria no pos treino por causa do pico de insulina ?

abraços

Com certeza deixaria eu 1 ref sem carbs para poder usar gords separadas e usaria a maior quantidade de carb no pós.

Abraços.

Postado

Com certeza deixaria eu 1 ref sem carbs para poder usar gords separadas e usaria a maior quantidade de carb no pós.

Abraços.

É o que eu to fazendo também.

Dia on eu faço a primeira refeição só com prot+gord. A segunda (pós) com prot+carbo e a última prot+carbo

Dia off eu inverto, faço prot+carbo na primeira, prot+gord na segunda e fecho com prot+carbo :P

Namastê.

Postado

Dia on eu faco treino em jejum, e carb e prot em todas, mas complexos no pos e na ultima so vegetais, proteina animal, queijo e oleo vegetal (:

Dia off, eu faco primeira com vegetais, prot e salada, a segunda eu faco com berries e queijo, a ultima igual a dos dias on

Voces ja viram o free the animal?

https://freetheanimal.com/

tem bastante receita da hora

abracos

Postado

Ahh sim vitor.. eu não coloquei ali especificando mas salada em todas as refeições.. mas a salada eu considero tão natural e necessário que nem entra na divisão hahahaha =]

Independente do dia nas duas primeiras refs. eu como muita salada antes de comer o resto e em uma das refeições fecho com uma laranja e na outra com uma sobremesa :D hehehe

Já na última refeição como eu faço um shake com hipercalórico eu como mamão antes de mandar o shake ;)

Namastê.

Postado

Pessoal, estou a 3 semanas com a leangains e estou achando muito boa, porem estou com algumas duvidas.

Meu horário de jejum é das 19:30 às 11:30, o treino ocorre as 17:00.

Atualmente estou fazendo ABC (segunda / quarta / sexta), terça e quinta faria apenas aeróbico no horário do treino. Estava pensando em mudar para AB2x (segunda/terça on - quarta off - quinta/sexta on)e deixar para fazer AEJ no sábado e domingo. Problema é que no sábado o AEJ seria feito 7:30, ficando até as 11:30 em jejum. Seria necessária a ingestão de BCAA nesse período de tempo?

Postado

BCAA puro passa para o estágio de semi-jejum. Esse tem um pouco de carboidrato, mas é algo mínimo, já que até um ovo tem carboidrato, mas é muito pouco, mas pode tomar sim, só tomaria 15~10min antes do treino.

Postado

Alguem sentiu que ficou mais dificil pegar no sono?

Antes eu deitava e dormia rapidinho (5~15 minutos)... e agora demora um pouco (30 minutos pelo menos)... to me deitando 1h:30m após terminar o over..

Abraço

Postado

Aqui é a mesma coisa, só de olhar pra cama me da uma vontade de deitar.

@R.Hellmann

Qual seria a quantidade ideal de BCAA? Vejo o pessoal falando em 10g, isso seria 4 caps aproximadamente do BCAA do Fernandows.

É melhor tomar antes de iniciar o AEJ ou depois?

Abs;

• Supermoderador
Postado

Não há a menor necessidade de BCAA para um treino aeróbico (lembrando que este aeróbico deve ser de baixa intensidade).

O BCAA deve ser tomado apenas antes de treinos de força em jejum, 5 a 15 minutos antes (e a cada 2 horas, até a primeira refeição). O BCAA é necessário para aumentar a síntese e diminuir a quebra de proteínas decorrente do treino.

Postado

@R.Hellmann

Qual seria a quantidade ideal de BCAA? Vejo o pessoal falando em 10g, isso seria 4 caps aproximadamente do BCAA do Fernandows.

Abs;

não não, a cada 4 caps vcê tem 2,5g de bcaa

Postado

@R.Hellmann

Abs;

Só te corrigindo cara, 4 cápsulas do BCAA da Growth dão 2,38g... e não 10g como você tá achando...

Postado

Hehe, realmente confundi. Uma dose é igual a 4 cápsulas. Mais poxa, mandar 17 cápsulas antes + 17 depois é realmente necessário no caso do AEJ? Assim um pote vai durar 4 treinos.

Postado

Alguem sentiu que ficou mais dificil pegar no sono?

Antes eu deitava e dormia rapidinho (5~15 minutos)... e agora demora um pouco (30 minutos pelo menos)... to me deitando 1h:30m após terminar o over..

Abraço

Acho q esse problema é da pessoa, acho dificil uma pequena mudança na alimentação influenciar tanto assim no sono.

Abraço

Postado

Hehe, realmente confundi. Uma dose é igual a 4 cápsulas. Mais poxa, mandar 17 cápsulas antes + 17 depois é realmente necessário no caso do AEJ? Assim um pote vai durar 4 treinos.

Por isso compramos bcaa em pó :lol: :lol:

Postado

Não há a menor necessidade de BCAA para um treino aeróbico (lembrando que este aeróbico deve ser de baixa intensidade).

O BCAA deve ser tomado apenas antes de treinos de força em jejum, 5 a 15 minutos antes (e a cada 2 horas, até a primeira refeição). O BCAA é necessário para aumentar a síntese e diminuir a quebra de proteínas decorrente do treino.

Vai nessa achando que pra fazer AEJ não precisa de BCAA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...