Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - Kia

Posts Recomendados

Postado

Oi Kia to sempre em of acompanhando tudinho.

Você já deu uma controlada na sua presão arterial, se ela estiver alterada pode dar uma dor de cabeça bem ferrada, não me lembro se o stano pode influenciar na PA da uma olhada.

bjs

Postado

kia sobre o fígado rlx tu ta tomando doses de 20 mg de stano

mesmo stano sendo 17 aa

a dose que você toma é muito reduzida

quase terapêutica eu diria ;p

mas como você so iria tomar 1 vez ou duas acho que nao faria tão mal e lhe livraria deste mal :XX

Postado

Oiee genteee

treino de hoje melhor da semana! kkkkkkkkkk

Controlei bem a respiração e nada de dor de cabeça.. Mas fui com calma pq o psicológico tava abalado com medo da maldita dor aparecer!!!

Não foi intenso não!

Avanço no smith 3x8

Flexora deitada drop set 2séries + stiff

hack machine 3x10

agacho sumo 3x6

panturrilha em pé 2x30

Comprei o aerolin p/ ve se me anima um pouco.. pq a cafeína não ta fazendo nem cosquinha!!!

Cansaço fora do comum!!!

Bjoos*

Postado

O mais engraçado é que no ciclo de ox foi a mesma coisa!

Por isso comprei o jack3d pra dar um gás!

Bom, de qualquer forma, espero que o aerolin me ajude!

Minha imunidade é baixa, será que tem algo haver com isso? :unsure:

Bjux! :D

Postado

Vit. C de 8 em 8 hrs e glutamina resolvem meu problema com imunidade... tenho a imunidade baixa tbm!

Kia, vc dorme bem? Descansa bem? Dorme 8 hrs por dia ou mais?

Se eu durmir menos de 8 hrs por dia eu já fico pilhado! Altamente estressado e casadaaao, sem querer fazer nada(hoje mesmo estou dessa forma)!

Veja se seu sono tá legal! Descanso é importante

Abraços

Postado

Aiiii gentee obrigada!!

Vou comprar vita C e glutamina!

Meu sono tá ótimo! Durmo até demais! kkkk :lol:

Relatando

Sem novidades gente!

Comprei o aerolin, mas não usei pq não treinei hoje! :(

Sem pique p/ levantar cedo e ir p/ academia! :unsure:

Bjux!

• Moderador
Postado

Kia,

Andei sumidinha durante o se ciclo, mas vi que vc está tão linda. Acho que seu corpo já veio perfeito de fábrica e a musculação só está esculpindo para ficar melhor.

Me preocupei com as dores de cabeça. Durante o treino é um verdadeiro horror. Será que sua alimentação está tendo um grau de nutricão baixo para seu corpo?

Sabe, eu "comia direitinho" um certa época da vida, e exames davam anemia e tinha dores de cabeça. Depois que vi que a "alimentação direitinha" era erradinha e mudei alguns conceitos, tudo passou. Até a força durante os treinos aumentou. E olha que sou alérgica tb! Nem consumo leite nem derivados.

Beijos e saiba que está mais maravilhosa que nunca. Deus te conserve assim.

Beijos carinhosos da Fefe.

Postado

Kiaa,

Talvez seja falta de vitaminas tmb. [2]

Ñ to fazendo nenhum diagnótico, até pq ñ tenho formação pra isso. :D . Mas vou relatar minha experiência,

A algum tempo, tava sentido os msms sintomas que vc descreve, moleza, dor de cabeça, tava sem ânimo para fazer td. Um exame de sangue, constatou que eu estava com uma leve anemia. Acebei tendo que tomar sulfato ferroso, na época foi até bom, pq ganhei 2 Kg :P

Mas sério, é importante avaliar da maneira correta, para que vc possa se tratar de maneira eficaz. Se cuida, Bjuss!

Postado (editado)

Oiee gente

Valeu pelas dicas!

O mais engraçado é que no ciclo de ox aconteceu a mesma coisa! :blink:

Isso só acontece quando ciclo! <_<

De qualquer forma, vou dá uma reformulada na dieta, comprar vita C, vitamina tô tomando e espero que o aerolin me ajude tbm! :rolleyes:

Esse mês tá complicado! Maldita hora que fui cismar de ciclar!

Final de ano é tenso! :blink:

Amanhã niver de 1 ano e não vou me conter, não mesmo! Vou comer e muito!

Sem contar a confraternização aqui do trabalho que vamos p/ o rodízio de massas! :D ô delícia! Vou cortar carbo o dia inteiro e no outro dia aeróbico em jejum.. Mas vou comer muito! Demais! Amo massas! Quero + é ser feliz!! :lol:

Gente obrigada pela força, carinho e ajuda!

Vcs moram no meu coração!

Fefe - Meu amoreeeee! Saudades hein!! Ahhh.. Obrigada pelo elogio! Amei! Estava precisando disso! :D:) Obrigada mesmo!!!

Bjux!

Editado por kiaa
Postado (editado)

Kiaa,

final de ano é osso mesmo <_< ,

sempre tem alguma coisa pra fazer a

gente sair da dieta :angry: .

Tbém estou pensando em garantir o

o meu pós-ciclo com um jack3d :D ,

nunca se sabe néh :P .

Força ai mulher, Bju.

Editado por Verônica
Postado

Oieeee genteeeee

Hoje treinei inferior!

40 minutos antes do treino mandei 300mg de cafeína + 1 capsula de stano + 1 comprimido de aerolin!

Cheguei na academia fiz 10 minutos de esteira e depois partir p/ a musculação!

Não sentir dor de cabeça \o/\o/ :D

Nem preciso falar que final de semana estrapolei pacas! :huh:

Fui no niver e comi demais! :lol:

Hoje comecei a controlar a boca!!!

Genteeee

Tô numa tremedeira danada! :blink:

Efeito do aerolin!

Bjux!

Postado

Oi Kia

Final de ano é dose mesmo..ja estamos cansados e a ''cabeça"' já esta querendo entrar de férias KK o corpo então nem se fale..

Fique atenta a esses sintomas e nao custa nada procurar um médico e fazer um check Up depois do ciclo. Vc já experimentou Targifor, eu tomava e me ajudou um pouco..nao custa tentar.

Bjos

Postado

ta tremendo kia.... é por causa do aerolin conjugado com a cafeina, achei alta sua dose de cafeina viu, deveria ser menor tipo 100~150mg ainda mais conugada com aerolin... mas é isso ai vamos que vamos

t++

Postado

Aline - Quando acabar o ciclo vou no médico sim! Quero fazer vários exames como fiz no pós da ox, sem contar que tenho que tratar a maldita alergina né? Rsrs

Realmente o targifor é uma boa sim! Ele ajuda bastante na imunidade! Tenho que receber! Preciso comprar tanta coisa! :lol::(

Alemão - Aiiii, vc achou a dose alta? Amanhã vou tomar só 150mg então!

Hein.. sei que vcs não são médicos, mas será que tomando a cafeína, o stano e o aerolin juntos pode fazer mal? Hoje fiz isso!! :blink:

Genteeeeeee \o/

Esqueci de falar que cheguei aos 60kg! :thumbsup_anim::whistle::rolleyes:

Minhas costas estão marcando bem.. meu trapézio tá dando aquela soltadinha, meu namo disse que chega de treinar superior kkkkkkkkk :lol: Disse que tô grandinha tbm, sábado fui no niver de vestidinho colado e arrasei! :lol: Perninhas marcando bem!!! :P kkkkkkkkk

Ahhhh... colaterais.. Minhas costas tá cheia de espinhas :o Que merda!

Bjux amores!

Postado

aaa kia se pode fazer mal saberemos caso vc suma e nunca mais aparecça no forum!!!....rsrs

eu ja cheguei a tomar tudo junto, T3 + 30mg de oxan + 30mg stan + aerolin 40mg + 300mg de cafeina :blink: e to aki ainda!!!! :lol:

parabens kia ker dizer que ta arrazando nas festas, posta fotinhas da festa ai... seu namorado é franguinho e ta com medo de vc ficarmaior que ele é!!! manda ele treinar e ficar grande que ele vai te achar pekena

t+++

Postado

aaa kia se pode fazer mal saberemos caso vc suma e nunca mais aparecça no forum!!!....rsrs

eu ja cheguei a tomar tudo junto, T3 + 30mg de oxan + 30mg stan + aerolin 40mg + 300mg de cafeina :blink: e to aki ainda!!!! :lol:

parabens kia ker dizer que ta arrazando nas festas, posta fotinhas da festa ai... seu namorado é franguinho e ta com medo de vc ficarmaior que ele é!!! manda ele treinar e ficar grande que ele vai te achar pekena

t+++

2

kkk ai sim representou os homens que treinam...

Kia que ótimo deixa o verão chegar com tudo que vai arrasar mais e mais.

bjs mulher...

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk :lol::lol:

Alemão vc é um barato!

Vou postar as fotos sim! Mas só quando chegar em casa pq estão no meu pc! :(

Janinha - Obrigada flor! Deus te ouça, tomara que no verão eu arrase mesmo! :lol:

Bjux gentee!

Editado por kiaa
Postado

Quer um gás, Jack3d é muito caro...caso não tenha problemas de arritimia toma marax ou franol + vit C. Estava conversando com uns amigos de Ed. física e corredores de maratona, todos afirmaram que a sinergia entre estes compostos é "malígna" se assim podemos dizer.

Pelo que consegui colher de informações (sendo elas não científicas) a vitamina C ajuda a potencializar a efedrina, porém

você so deve se concentrar na ingestão de proteína para não perder MM, e de tabela ainda talvez consiga baixar o bf.

Beijos.

Postado

*---*

Kiaa parabéns...

Mto bom ver mulher que treina costas e trapézio! haha :rolleyes:

E...poxa, ahauahauahaua..concordo com o que Alemão disse.

Treinar superiores é o que há! =D

Continua firme que o shape já está lindo.

Aguardo fotos tbm :lol:

Beijos

:**

Oiee Bru!

Ahh Obrigada! :D

Adoro treinar superior e necessito tbm!!! Minha postura era péssima, e treinando superior melhorou muito! Quase 100%! :o

Ele só não tá gostando pq tô "crescendo" em cima, ele aó gosta de mulher grande em baixo! kkkk :lol::P

Chegando em casa posto as fotos da festa!

Bjux!

Quer um gás, Jack3d é muito caro...caso não tenha problemas de arritimia toma marax ou franol + vit C. Estava conversando com uns amigos de Ed. física e corredores de maratona, todos afirmaram que a sinergia entre estes compostos é "malígna" se assim podemos dizer.

Pelo que consegui colher de informações (sendo elas não científicas) a vitamina C ajuda a potencializar a efedrina, porém

você so deve se concentrar na ingestão de proteína para não perder MM, e de tabela ainda talvez consiga baixar o bf.

Beijos.

Hum.. Boa a dica hein! :D

Mas tô com a cafeína + aerolin e tá fazendo um efeito legal!

Só fiquei com medo pq tomei eles + o stano juntos! Sei lá.. tenho medo de passar mal! :unsure:

Bjux!

Postado

Oiee Bru!

Ahh Obrigada! :D

Adoro treinar superior e necessito tbm!!! Minha postura era péssima, e treinando superior melhorou muito! Quase 100%! :o

Ele só não tá gostando pq tô "crescendo" em cima, ele aó gosta de mulher grande em baixo! kkkk :lol::P

Chegando em casa posto as fotos da festa!

Bjux!

então usa durateston e enantato, vai ficar grandão embaixo!

:lol:

roflcopter9grpm2.png?1253146653

Kiaa, desculpe a brincadeira, mas aqui já usou Oxan num ciclo anterior, ou foi de cara pro stano? quais diferenças tem sentido (entre um ciclo e outro caso já tenha usado oxan)

outra pergunta que queria lhe fazer, como está sentindo sua recuperação muscular?

Postado

kkkkkkkkkkkk

Pingo vc tá muito depravado! :lol::blink:

Já usei Ox sim! Olha.. em relação a resultados, acho que a mesma coisa, mas colaterais foram bem leves com a ox..

- Espinhas na testa

- Calor nas pernas

- Aumento da Libido na última semana

- Aumento de força

E com o Stano:

- Espinhas nas costas

- Voz rouca

- Clitóris inchado

- Cabelo e pele oleosos

Achei os colaterais do Stano bem pesadinhos! Mas tô curtindo o ciclo! :D

Sobre a recuperação muscular, tá normal!

Bjux Pingo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...