Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sistema Online De Treino (Gratuito)

Posts Recomendados

Postado

primeiro de tudo, bom demais a parada.

só quero saber se essa parada é confiável msm ? ñ to criticando, só quero saber se da pra acredita msm nisso, sei lá

?

os médicos vão ficar putos ein hahahahahaha

parabéns cara

• Respostas 150
  • Visualizações 120,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Criatividade nota 1,000. Com certeza um dos melhores tópicos aqui do fórum, esse merece Oscar. abs

• Não sei se você já conhece mais... fitnova.com.br Lá você encontra um sistema de prescrição de treino online totalmente em português e muito interativo por sinal. Também existe o phys

Postado

Vlw!!! Fernandoooo... Montei minha dieta (no meu caso quero hipertrofiar só membros inferiores e diminuir da cintura pra cima - como faço?) Montei a hiper...

Postado
  • Autor

primeiro de tudo, bom demais a parada.

só quero saber se essa parada é confiável msm ? ñ to criticando, só quero saber se da pra acredita msm nisso, sei lá

?

os médicos vão ficar putos ein hahahahahaha

parabéns cara

Vlw!!! Fernandoooo... Montei minha dieta (no meu caso quero hipertrofiar só membros inferiores e diminuir da cintura pra cima - como faço?) Montei a hiper...

Esse é apenas um sistema que mostra os exercícios.

Sendo assim, deve ser montado conforme seu treino.

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom!!! Parabéns pela iniciativa.

Treino Pesado retomado em Agosto/2010.

Início da Suplementação Janeiro/2011:

Whey Protein Iso 90% Growth Supplements

Maltodextrina Growth Supplements

Creatina Growth Supplements

Albumina Growth Supplements

Postado

Oi gente, sou nova aqui e gostaria de algumas opniões a respeito da minha alimentação e treino para secar e definir.

7:00 Café: 2 fatias de pão integral com requeijão ligth, 1/2 mamão papaia e iogurte ligth activia.

8:00 spinning (terça, quarta, quinta e sexta, só faço isso de aerobico) antes do spinning eu tomo o therma pro.

9:00 Treino com personal (terça, quinta e sábado perna, abdominal, e glúteo. Quarta, sexta e domingo Braço).

10:00 Whey protein e bcaa.

13:00 4 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 proteina e uma banana depois.

16:00 Um sanduíche de pão integral com peito de peru e requeijão ligth e um suco.

19:00 4 colheres de arroz e 2 ovos cozidos

22:00 Clube social integral e um suco.

ALGUEM ME AJUDA SE TIVER ALGO ERRADO ... QUERO DAR UMA SECADA ATÉ O CARNAVAL ...

Tenho 1,70 de altura e peso 70 quilos. 18 anos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tá fora o Sistema de Treino =/ Fui seco pra testar.... to me matando pra montar um treino legal!!!

Aqui o sistema de treino esta funcionando perfeitamente.

Tente logar e utilizar o link: www.dietaetreino.com.br/treino.php

Postado

aki tb nao ta dando certo...

"The requested URL /treino/peito/logado.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request."

• 2 semanas depois...
Postado

sempre que eu vou entrar aparece uma pagina falando para convidar um amigo, mas mesmo convidando não sai desta pagina, tem que fazer alguma outra coisa?

baby-eating.gif
Postado

sempre que eu vou entrar aparece uma pagina falando para convidar um amigo, mas mesmo convidando não sai desta pagina, tem que fazer alguma outra coisa?

vc precisa convidar no minimo dois amigos, e estes precisam se cadastrar atraves do link q eh mandado pra eles por e-mail

Postado

aqui também não está pegando, eu consegui convidar um amigo.. e quando mando para o segundo , não chega nada no email dele !

Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigão ótimo sistema super bom mesmo mais você esqueceu de colocar alimentos como arroz integral batata doce :unsure:

Boa noite,

O sistema de treino nao envolve alimento, sendo assim sugiro que acesse a tabela de alimentos: www.tabeladealimentos.com.br

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

muito massa isso ae, eu usava o JeFit no smartphone, mas esse eh muito melhor! vlw

Editado por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições)

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

• 1 mês depois...
Postado

Olá

gostaria q me ajudassem me dando dicas de treinamento para aumentar pernas e glúteos, tipo: malho tds os dias segundas quartas e sextas (pernas) e terça e quinta ( glúteos) gostaria de dicas de exercícios, repetições, seções.. etc

e se posso fazer abdominal e exercícios para bíceps e tríceps tds os dias?

tenho 1.66m 60kg.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

"VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA, PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO..."

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.