Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Por isso só vou comprar os meus qdo estiver bem perto de começar o outro!! :lol:

Então essa é a última semana :( vou sentir falta das minhas Oxanzinhas lindas :crying_anim:

Bjuxx

O grande prazer da vida é fazer o impossível!!!

Acompanhem o Diário secreto da Lizzy!!

• Respostas 407
  • Visualizações 36,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Lizzy,

Quando vai postar novas fotos?

Estou anciosa para ver os resultados.

Por favor gente poste fotos em anexos, rs*

Mô raiva não dah pra ver nada aqui, tenha pena dos pseudos trabalhadores que acessam o hipertrofia do serviço e sua internet e semi-bloqueada kkkkkkkkkkkkk

bjão

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Oi Lizzy,

Quando vai postar novas fotos?

Estou anciosa para ver os resultados.

Por favor gente poste fotos em anexos, rs*

Mô raiva não dah pra ver nada aqui, tenha pena dos pseudos trabalhadores que acessam o hipertrofia do serviço e sua internet e semi-bloqueada kkkkkkkkkkkkk

bjão

Porra, com essa foto de avatar ae vou pedir pra mudar seu nick pra janjão!!!

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Gente, daqui a pouco meu relato (tirando as minhas fotos feias) vai virar o só gatas!! :lol::lol:

Olha, Pingo, realmente essa Darquia é muito bonita de rosto e corpo mesmo!! A outra é bem bonita de rosto e tem cara de ser simpática mesmo!

Mas........cadê o Juninho???!!!!!! :D:P

Bjuxx

Ihh Lizzy, vou ficar devendo a foto do Juninho :lol::lol:.

Se o Pingo ñ tiver (eu acho pouco provével que tenha :D ).

Verônica, talves a gente já se esbarrou lá na loja do Juninho rs.

Mas a Darquia é bonita msm, corpão na medida certa, pelo menos pra mim, nada muito exagerado, As tatoos dela, acho maraaa!

"Não peça a Deus fardos mais leves, peça pernas mais fortes"

Postado

Porra, com essa foto de avatar ae vou pedir pra mudar seu nick pra janjão!!!

HSHSHS meu avatar está fazendo sucesso...

A gente é que agora o Phil é o meu mais recente ídolo.

Deixa eu curti ele um pouquinho vai...

bjs

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

AH Dri cê acha que eu tenho foto do juninho né? hauahauhauhauha :P

:angry::P

Perto dele eu não sou pingo, sou Pingão! hahaah

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado
  • Autor

Ai Jesus!! O Pingo tá tá todo convencido assim por causa da história da loira bunduda!! :lol::lol::P

Brincadeira tá Pingo?!! :P

Janinha, ou seria Janjão?? :blink::lol: Pode deixar q qdo fou postar as fotos na semana q vem coloco no anexo pra vc poder ver tb!!

Bjuxx

Postado

Lizzy ultima poluidinha (ó o caminhão a diesel passando [ok, piada complicada de entender né?]) o Junim tem cara de axézeiro mesmo, aquele cabelim gigante arrepiado e fiquei sem graça, a Pa tá me zuando ahruahruahruahr :lol:

Postado
  • Autor

A Pá tá certa Pingo!! Tu é muito mais gato q Jorge e Miguel juntos sim!! :D

Qto a poluição do meu relato, se eu ficar na geladeira depois vcs vão ter q ir junto comigo!! :lol::P

Bjuxx

Postado

Lizzy ultima poluidinha (ó o caminhão a diesel passando [ok, piada complicada de entender né?]) o Junim tem cara de axézeiro mesmo, aquele cabelim gigante arrepiado e fiquei sem graça, a Pa tá me zuando ahruahruahruahr :lol:

O cabelo realmente ñ faz meu tipo rs, lembra dançarino de axé msm, quando elogio, me refiro ao corpo, mas se ele tivesse uns cms a mais de altura, aí sim subiria no meu conceito :P . Juro que foi a última poluida Lizzy. :P

Mas e a última semana de ciclo como anda, tendo ganhos ainda???

Vou te falar que essa semana to só cumprindo tabela, acho que ñ vou conseguir ganhar nem mais 100 gr, mas to de boa.

vai postar fotos Lizzy? to curiosa :rolleyes:

Postado
  • Autor

Ai dri, até eu tô curiosa pra tirar minhas fotos, e com medo tb!! :lol:

faz séculos q não me peso, e só vou fazer isso na sexta e talvez na segunda poste as fotos e as considerações finais sobre o ciclo!

Bjuxx

Postado

Ai dri, até eu tô curiosa pra tirar minhas fotos, e com medo tb!! :lol:

faz séculos q não me peso, e só vou fazer isso na sexta e talvez na segunda poste as fotos e as considerações finais sobre o ciclo!

Bjuxx

Ta igual esse seu avatar ja Lizzy ? Essa menina é bem "boa" mas na moral cara muito feia, pra mim

mulher tem que ser kit ... rosto e corpo, se for so corpo não tem condições não.

Beijos.

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado
  • Autor

Essa aí é a Gracyane esposa do Belo!! :lol:

Infelizmente ainda tenho q treinar (e ciclar) muito pra ficar com esse corpão!! :lol:

Bom, segunda feira posto as fotos daí vcs vão poder ver como estou, mas não esperem grandes coisas não!!

Bjuxx

Editado por Lizzy (veja o histórico de edições)

Postado

Ta igual esse seu avatar ja Lizzy ? Essa menina é bem "boa" mas na moral cara muito feia, pra mim

mulher tem que ser kit ... rosto e corpo, se for so corpo não tem condições não.

Beijos.

Concordo em gênero, nº e grau rs,

já a vi uma vez e ela tinha o rosto bem mais bonito, mas na minha opinião ela já foi bem pior também, numa época que ficou

com cara de biscoito trakinas :D

agora até to me simpatizando mais com ela.

OBS: pra mim a Lizzy deve tá escondendo o jogo msm e já tá igual a foto do avatar :P

Editado por DriWellness (veja o histórico de edições)

Postado

Essa galera ta demais mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pingo, realmente nd a declarar sobre a darquia...linda!

Comecei ontem um ciclo d oxan tb...60mg tsd, ate o reveilon (n consegui arrumar antes pra fazer as 6 semanas :( ) e fiz uma avaliacao hj pra acompanhar a evolucao...sai d la td satisfeito!!! achei q tava c uns 13% e deu 10.7%!!! :D

Dar um gas agora nesse ultimo mes pra tentar uns 9 - 9.5%...

Lizzy, desculpa desviar do seu topico, mas e pq o pessoal ta em cima aqui e se trata do mesmo assunto...minha namorada comecou junto cmg tb, 10mg de 4 a 5 semanas (nunca ciclou, 1,60m, 60kg) c objetivo de secar, so precisa perder uns cm na cintura e abdome, ja tem um formato de corpo bonito, estamos em duvida se ela mantem os 10mg ate o fim do ciclo ou aumenta pra 20mg na semana q vem (lembrando, nunca tomou nd), o q vcs acham???

Fiz um planejamento nutricional p/ ela (TMB de aprox. 2200kcal)com reducao calorica de 20%, macros em aprox. 50% carbo - 30% prot - 20% fat, distribuidos em 6 porcoes, reduzindo carbos a noite, mas ficou uma duvida (meio obvia,mas...), o mix de malto+whey pos treino deve ser considerado na ingestao diaria ne? pq c ele passa um pouquinho das 1750kcal do planejamento e ai teria q reduzir um pouco outras porcoes...por favor pessoal, deem uma opinada a respeito disso ai! brigadao!!!

Lizzy, novamente, miiiilll desculpas por desviar do teu, mas e pq queria inclusive uma opiniao tua q ta no fim do ciclo...

Alem disso, parabens pelos resultados, mt determinada, posta o final pra gente ai!!!

Vlw pessoal!!!

Postado

Bom, segunda feira posto as fotos daí vcs vão poder ver como estou, mas não esperem grandes coisas não!!

Tá parecendo eu! :lol: :lol:

Deixe de neura!

Quando estamos ciclando, nunca vemos resultados, só o povo de fora mesmo!

Desencana! :P

Tô de olho e ansiosa pelas fotos!

Mas me diz, já se pesou? Quantos kg?

Bjão

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
  • Autor

@Dri: ai quem dera eu tivesse assim como a Gracy tá na avatar!! :rolleyes:

@Igorac: Olha, qto ao ciclo da sua namorada acho 10mg muito pouco, acho q ela deveria aumentar pra 20 com certeza!! E qto ao malto+whey do pós treino, com certeza deve ser contado na dieta!! Daí se vc achar q tem q diminuir os carbos tira de outra refeição desde q não seja do pós-treino liquido e do pos treino sólido ok?!!! Boa sorte pra vc e sua namorada!!

Bjuxx

Postado

e eu so acompanhando de fora ;p

so fico pensando como seria ter ganhos tão maiores como o que vocês estão tendo :X

pq como eu quero competir em fitness free drugs :XX

tenho que ralar muuuito sem ultilizar nenhuma droga :/

mas mesmo assim adoro dar pitaco na vida dos outros;p

lizzy ate agora ao todo como tao os ganhos

vai fazer avaliação esses dias pra v como ta a porcentagem de gordura ?

bjaum ;p e bom treino

Editado por johnny_ (veja o histórico de edições)

Postado

@Igorac: Olha, qto ao ciclo da sua namorada acho 10mg muito pouco, acho q ela deveria aumentar pra 20 com certeza!! E qto ao malto+whey do pós treino, com certeza deve ser contado na dieta!! Daí se vc achar q tem q diminuir os carbos tira de outra refeição desde q não seja do pós-treino liquido e do pos treino sólido ok?!!! Boa sorte pra vc e sua namorada!!

Bjuxx

Brigadao Lizzy! Tava pensando mesmo em fazer isso, vou reorganizar entao...bjao!

Postado
  • Autor

Bom dia gente!!

Queria perguntar uma coisinha pra vcs!! Vou entrar com a Vit C, e queria saber se pode ser aquelas de farmácia mesmo enfervescentes, ou teria q ser outra??? Qual vcs usam??

Bjuxx

Postado

Lizzy, dê preferência aos comprimidos, pois o tempo de liberação no organismo é maior.

Tome 500mg de manhã e 500mg a noite que já está ótimo.

Postado

Lizzy também tenho essa dúvida, tomei um tempo atras e foi efervescente mesmo.....

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

Postado

Lizzy, fiz uso de vitamina C e complexo B, durante td o ciclo, pois fiquei com medo que a imunidade baixasse muito :unsure: .

A que usei e considero melhor é aquela concentrada, que vem em comprimido, vc toma 1 por dia na principal refeição. Comprei numa loja que vende supelemento msm.

Postado

Obrigada Animal!!

Será q acho nas farmácias normais ou tenho q mandar manipular??

Bjuxx

Lizzy, é melhor comprar em farmácias normais. Eu uso esta aqui....https://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=128686, mas vc pode comprar qualquer uma similar.

De gripe eu quero ficar bem loge...rsrsrs. Tome 2 X ao dia, pra manter constante a vitamina C no teu organismo e obter a sinergia dela com os outros alimentos/vitaminas consumidos durante o dia. Eu tomo junto com um multivitamínico, pra poder justamente obter um melhor aproveitamento da vitamina C (como zinco, por exemplo).

É isso aí menina! Melhor prevenir.

bjs

Postado
  • Autor

Gente meu ciclo acabou!!

Bom vamos lá... me pesei ontem e tô com 59kg, como tinha 55kg, ganhei 4 kilos, mas as medidas não musaram muita coisa não, por isso mesmo acho q perdi muita gordura, principalmente no quadril; pq se não for isso, não sei pra onde foram esses 4 kg não!! Aí estão as medidas, as primeiras são as do começo e a segunda as q tirei hj. No total foram 7 semanas se ciclo.

Tórax: 75,00 - 79,00

Cintura: 67,00 - 65,00

Barriga: 74,50 - 74,00

Quadril: 91,00 - 90,00

Braço D: 24,50 - 26,50

Braço E: 25,00 - 27,00

Coxa D: 54,00 - 57,00

Coxa E: 53,00 - 56,50

Panturrilha D: 32,00 - 36,00

Panturrilha E: 31,00 - 35,50

Considerações Finais:

Colaterais: a parte mais chata com certeza é a oleosidade da pele e dos cabelos, eu tive poucas espinhas mas em compensação estou com muitos cravinhos no rosto e tb nas costas. O inchaço "lá" foi muito pouco, quase imperceptível e meu humor ficou meio diferente, notei q durante todo o ciclo tava um pouquinho mais irritada. Ah!! na última semana minha vos ficou rouca e ainda está.

Força: notei um pequeno aumento de força só no começo mesmo, mas nada tão incrivel não!! Aumentei algumas cargas, mas tomei cuidado pra não aumentar tanto pra não prejudicar as articulações e tb pq gosto de executar o exercício bem direitinho.

Peso: então o peso e as medidas foi os q eu coloquei ali em cima, como eu disse acho q perdi mais gordura q ganhei muscculos, mas pra mim tá bom, pq qdo comecei o ciclo tava muito preocupada com meu BF, e agora acho q meu corpo tá um pouquinho melhor.

Segue as fotinhas aí em anexo. Tentei tirar igual, mas não consegui, mas acho q dá pra ter uma ideia de como ficou, daí tirei umas q pegam o corpo todo pra vcs verem como ficou!

Bjuxx

Editado por Lizzy (veja o histórico de edições)

Postado

oie lizzy, faça um resumo completo com fotos e se possivel resultados de avaliação isso é bom...

nos diga oq vc achou de mais positivo nesse ciclo e o mais negativo , alem de todas as coisas boas que o ciclo re proporcionou e ruins e desagradaveis, colaterais e tals

t+++

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.