Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução

Posts Recomendados

Postado

vlw ae frangão :D,enquanto eu me destaco vs luta pra ser igual a mim :]

Acho que saber aceitar críticas além de elogios e procurar evoluir isso sim é uma virtude, eu também acho que vc não aparenta as medidas que vc falou, e se vc acha que os outros lutam pra ficar igual à vc, vc está se 'supervalorizando' demais.

• Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabéns fera. Grande evolução. Verdade seja dita, muitos do que postam aqui NUNCA terão um corpo igual ao que você já tem (e isso aos 16 anos).

Pouco importa os fatores, os resultados estão aí nas fotos. Muitos farão ciclos e vão crescer pouco; muitos gastarão fortuna com suplementos e tudo que conseguirão será peidar mais fedido. Continue firme.

Postado

Ta gigante hein brother, parabéns ! Mas creio que tu fez mais que 1 ciclo, mas de qualquer forma parabens

vo resumi todas as respostas de uma vez dmr

vlw ae galera :D...minhas pernas estão desproporcional sim :],mais e so pega mais firme q fica boa logo logo

eu nunca precisei mentir sobre as minhas medidas,não vou ganha nada com mentira...faria isso pra que ?

eu não estou me supervalorizando,so estou pagando com a msm moeda,e facil fala o que quer

dificil e escuta o q não quer né...

ate hj truta,so tomei uma cartela de hemogenin e 2 ml de deposteron,mais nada

eu sempre tive uma vantagem mtu boa por sinal,a minha definição sempre foi mtu visivel.

vou posta umas foto agr

Postado
vo resumi todas as respostas de uma vez dmr

vlw ae galera :D...minhas pernas estão desproporcional sim :],mais e so pega mais firme q fica boa logo logo

eu nunca precisei mentir sobre as minhas medidas,não vou ganha nada com mentira...faria isso pra que ?

eu não estou me supervalorizando,so estou pagando com a msm moeda,e facil fala o que quer

dificil e escuta o q não quer né...

ate hj truta,so tomei uma cartela de hemogenin e 2 ml de deposteron,mais nada

eu sempre tive uma vantagem mtu boa por sinal,a minha definição sempre foi mtu visivel.

vou posta umas foto agr

Olha até nao acho impossivel vendo que voce treina a 2 anos e 6 meses.. eu treino a 1 ano e 2 meses e ja tenho

38.5 de braço.. e olha que nem whey eu tomo e nunca nem sequer vi uma caxa de hemo na minha vida (ao nao ser por fotos by google)..

converssando com o prof ele falo que eu conssigo chegar nuns 40 até o ano que vem e ja fiquei super feliz pois tenho 1,63

com 40 de brç e minha altura eu fico GIGANTE haha..

Postado

Olha até nao acho impossivel vendo que voce treina a 2 anos e 6 meses.. eu treino a 1 ano e 2 meses e ja tenho

38.5 de braço.. e olha que nem whey eu tomo e nunca nem sequer vi uma caxa de hemo na minha vida (ao nao ser por fotos by google)..

converssando com o prof ele falo que eu conssigo chegar nuns 40 até o ano que vem e ja fiquei super feliz pois tenho 1,63

com 40 de brç e minha altura eu fico GIGANTE haha..

queria ser mais baixo :]...mais eu sendo alto da pra ganha bem mais massa muscular *-*

e da pra deixa o peitoral bem mais amplo com mais estetica

mais umas foto de hoje ae

https://img145.imageshack.us/i/051ih.jpg/

https://img139.imageshack.us/i/050qx.jpg/

https://img156.imageshack.us/i/049w.jpg/

https://img69.imageshack.us/i/052kd.jpg/

https://img440.imageshack.us/i/048bt.jpg/

Postado

queria ser mais baixo :]...mais eu sendo alto da pra ganha bem mais massa muscular *-*

e da pra deixa o peitoral bem mais amplo com mais estetica

Vc é a primeira pessoa q vejo dizer q gostaria de ser mais baixo,eu sou o contrário queria ser alto,se tivesse 1,80 seria mais feliz com certeza :D

Postado

Vc é a primeira pessoa q vejo dizer q gostaria de ser mais baixo,eu sou o contrário queria ser alto,se tivesse 1,80 seria mais feliz com certeza :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk...todos me dizem isso mano

eu particulamente não quero fica mais alto não,1,77 de altura acho q ja ta bom :] quero mais q isso não

Postado (editado)

Uma pessoa de 1,77 não é considerada alta. Só de olhar para sua foto dá para perceber isso , querendo ou nao , uma pessoa baixa tem membros mais curtos que uma pessoa alta , em consequencia até a fisionomia do musculo fica diferente.

Vi suas ultimas fotos e sinceramente , vc não aparenta ter 44,5 cm de braço como vc diz, Nunca, de boa mesmo.

Dizer isso não tem nada haver com Hater , Troll etc... Só estou comentando algo que está na cara. Muitos aqui também perceberam isso. Para quem duvida no que eu os outros estao falando, é só ter 44cm de braço , ou ficar do lado de alguem que tenha , assim irão entender .

Mesmo assim seu shape está bacana sim , parabéns pelos seus resultados !!

Editado por Bravo
Postado (editado)

Uma pessoa de 1,77 não é considerada alta. Só de olhar para sua foto dá para perceber isso , querendo ou nao , uma pessoa baixa tem membros mais curtos que uma pessoa alta , em consequencia até a fisionomia do musculo fica diferente.

Vi suas ultimas fotos e sinceramente , vc não aparenta ter 44,5 cm de braço como vc diz, Nunca, de boa mesmo.

Dizer isso não tem nada haver com Hater , Troll etc... Só estou comentando algo que está na cara. Muitos aqui também perceberam isso. Para quem duvida no que eu os outros estao falando, é só ter 44cm de braço , ou ficar do lado de alguem que tenha , assim irão entender .

Mesmo assim seu shape está bacana sim , parabéns pelos seus resultados !!

pode não aparenta,mais eu não estou mentindo mano

eu não tenho tanta massa no biceps tenho mais e no triceps,nas poses de lado e q da pra perceber

vo tira uma foto aki para vcs verem como e angulo q muda as coisas

fotos

https://img707.imageshack.us/i/052btd.jpg/ (não tenho tanto biceps assim como eu disse

https://img291.imageshack.us/i/053ya.jpg/ (triceps anos luz maior

https://img707.imageshack.us/i/051pov.jpg/

https://img222.imageshack.us/i/049qo.jpg/

em algumas poses o braço aparenta esta menor devido a diferença do tamanho de cada

musculo :]

Editado por Juninho maromba
Postado

Triceps mto maior q o biceps, efeitos do anabolizante...Tu nao aparenta ter 16 anos! Se tiver os anabolizantes te estragaram pra caralho hein mano, psss, mas ta bombado, vlw...

Postado

Triceps mto maior q o biceps, efeitos do anabolizante...Tu nao aparenta ter 16 anos! Se tiver os anabolizantes te estragaram pra caralho hein mano, psss, mas ta bombado, vlw...

então,anabolizante da uma envelhecida msm :]

meu triceps e mtu maior q o meu biceps,por isso nas poses q fasso de biceps aparenta ser menor

e pra infelicidade de uns q estão duvidando eu so posso dizer q não posso muda o pensamento deles

mais eu tenho 44 cm de braço pra infelicidade deles :],vlw...

Postado

Seu tríceps é bem grande mesmo em relação ao bíceps, acho

completamente possível ter 44cm.

Parabéns pelos ganhos.

vlw ae truta,vi seu topico vs tem uma qualidade muscular mtu boa velho :D

abraços ae

Postado (editado)

Acho que saber aceitar críticas além de elogios e procurar evoluir isso sim é uma virtude, eu também acho que vc não aparenta as medidas que vc falou, e se vc acha que os outros lutam pra ficar igual à vc, vc está se 'supervalorizando' demais.

[2]

Forgadão, só pq ta Grande KKKKKKKKKK.

Com certeza vc ta maior que mto cara ae, mais no 1x1 vc n ganha de todo mundo não então abaixa a bola ae.

A vida não é só ter musculos vc n é mais doque eu, ou mais que o parceiro ae, só pelo fato de vc ter "4cm" a Mais no Biceps, Humildade sempre criança.

Truta é Peixe, Fodones.

Editado por Ðannarøk
Postado

''Truta'' vo te manda uma real cara, vc nao tem 16 anos com essa cara de mal elemento ai nem fudendo, otra com 450 no leg e vc tem umas gambitinhas essa execuçao ta feia em? 30kg no rosca acho que nem o lorenzo becker faz com isso, e olha que ele roba bagarai e falando no seu braço e medidas, vc aparenta ser grande por causa de vascularizaçao e de ter o bf bem baixo se vc tem 44 de braço esse kra aki era pra ter uns 50, seu shape ta show mano so nao adianta vir contar mentiras pra receber elogios e ficar contente por que no fundo vc sabe que e mentira.

Postado

Acho engraçado esse povo que duvida do cara, dá pra ver que ele tem essas medidas sim, apesar de o biceps ser normal olha o triceps do cara, parece uma bola...

E quanto a ele não ter 16 anos, estar mentindo e tal, é triste mas tem pessoas que tem genética e muitos ganhos de força e massa o que é o caso dele, e tem pessoas que por mais esforço q façam ganham muito pouco que é o caso de quem ta duvidando do cara, e o que sobra a essas pessoas é duvidar dos outros em decorrência da própria incapacidade ;)

Postado

vlw ae frangão :D,enquanto eu me destaco vs luta pra ser igual a mim :]

E garoto, aquela humildade toda que vc tava falando acabou por aqui,, esquenta nao cara, comparando nos dois, vc eh que tem que evoluir alguma coisa, falei numa boa, disse que nao aparentava, nao disse que nao tinha.. Agora vim de conversinha valeu frangao?? se liga veio, poe foto sua em um forum tem que pelo menos aceitar a opniao dos outros.. Mostrei meu ponto de vista.. Agora uma analogia a sua frase, nao, ao meu lado com certeza vc nao se destacaria e nao, por enquanto vc que esta buscando ser pelomenos igual a mim , to alguns degraus a sua frente mano.. Agora uma moral, nao queira se comparar com os outros, bodybuilding eh uma disputa com voce mesmo, procure ser melhor a cada dia e nao melhor que os FRANGAO.. e mantenho tudo que disse anteriormente ....

Postado

cara, com todo respeito

voce tem 16 anos diz ae, tá bem grande mesmo e tals, queria eu ter suas medidas... mas tu n tem o shape que eu grado... é muito braço e pouca perna, pouco peitoral... sou mais fan de costas gigantes, deltoides gigantes e pernas gigantes, pra mim os musculos mais fodas... mas continua ai, quem sou eu pra criticar seus objetivos, se voce quer é ter braços grandes, qm decide eh voce

abraço

Postado

O antebraço tá gigante memo

o tríceps tá dando um volume legal no braço tb

só botar um tamnho nesse bíceps aí

agora, tem outra parada aí que tá estranha tb: o ombro velho, tem que dar uma melhorada tb pra ficar tudo mais equilibrado

melhora esse ombro aí cara

parabéns

um abraço

Postado (editado)

Po , não deu pra ver as fotos antigas...nas atuais tu ta grande sim , mas respeito é pra quem tem né mano.

E é isso mesmo , joga a fita métrica ae, dai quem tiver errado que se cale..

Editado por slash_web
Postado

ante-braço gigante o.o

tá com quanto ?

então mano,to com 41 de ante braço agr...em questão do meu braço,resumi tudo aki

eu não criei topico pra critica ninguem e nem pra ser criticado

cada um com a duvida q quiser ter ae,ta de boa e opinião de vcs...mais agr vem carinha ae querendo tira meus meritos

falando q to mentindo idade,tamanho de braço e tudo mais ? pelo amor de Deus né cambada

não vo ganha nada de vcs mentindo

abraço pra todo mundo ae (lembrando,eu sou humilde ate o ponto em que as pessoas me tratam com respeito dmr ?

tipo,meu peitoral não e grande pra fente ele e mais largo,to com 125 cm de peitoral (não to falando q e grande)

e tem nego ae falando q e pikeno ? coloca a fita em 125 cm de peitoral ae pra vs ver como q er :]

abração pra todos ae galera,bons treinos e boa alimentação

Postado (editado)

Cara, que evolução !!!

Gostaria de saber qual a suplementação que você adotou nesse período ? abraço

Editado por Bezerra
Postado

Velho vc pode ter certeza de uma coisa , a maioria dos caras que estão dizendo que seu corpo está SUPER legal , que acreditam que vc têm 44,5 de braço , são caras muito menores que vc , e com certeza se indentificaram com vc , seja pela idade ou pela altura que vc têm, e pra alguns é um estimulo acreditar que vc nunca usou nada e eles também podem chegar a esse nivel sem usar nada. Não que vc nao esteja com um shape bom , mas não é impressionante como vc acha.

Agora muitos que estão duvidando das suas medidas e nao estão tao impressionados como os outros , são caras que treinam a mais tempo que vc , e são maiores do que vc.

Agora sobre aquela sua frase xingando os outros de "Frango e falando que lutam para ficar igual vc", vc foi muito infeliz ! Vc ta achando que aqui só tem novato ? E olha pra quem vc falou aquilo.

Não gosto disso mas têm cara que merece escutar umas coisas pra abaixa a Crista, dito isso, te falo que nesse forum têm varios caras maiores do que vc.

Eu mesmo se vc fica do meu lado vc some, tenho o mesmo tempo de Treino do que vc , tenho 1,92 , 102kg , BF 4,5% , 44cm de braço .Realmente pessoas baixas conseguem aparentar um Shape bom mais rapido , mas fica do lado de algum cara alto com a mesma medida que vc, pra vc ver a diferença !

Vc iria gostar se começassemos a te chamar de "Frango Mentiroso", "cara de pivete", "anão" , e o escambau?? Até agora ninguem o fez, somente disseram que seu braço nao aparenta as medidas que vc diz, e os pesos que vc diz pegar são incompativeis para seu tamanho.

Abraço ai e vamo manter o respeito.

Postado

Velho vc pode ter certeza de uma coisa , a maioria dos caras que estão dizendo que seu corpo está SUPER legal , que acreditam que vc têm 44,5 de braço , são caras muito menores que vc , e com certeza se indentificaram com vc , seja pela idade ou pela altura que vc têm, e pra alguns é um estimulo acreditar que vc nunca usou nada e eles também podem chegar a esse nivel sem usar nada. Não que vc nao esteja com um shape bom , mas não é impressionante como vc acha.

Agora muitos que estão duvidando das suas medidas e nao estão tao impressionados como os outros , são caras que treinam a mais tempo que vc , e são maiores do que vc.

Agora sobre aquela sua frase xingando os outros de "Frango e falando que lutam para ficar igual vc", vc foi muito infeliz ! Vc ta achando que aqui só tem novato ? E olha pra quem vc falou aquilo.

Não gosto disso mas têm cara que merece escutar umas coisas pra abaixa a Crista, dito isso, te falo que nesse forum têm varios caras maiores do que vc.

Eu mesmo se vc fica do meu lado vc some, tenho o mesmo tempo de Treino do que vc , tenho 1,92 , 102kg , BF 4,5% , 44cm de braço .Realmente pessoas baixas conseguem aparentar um Shape bom mais rapido , mas fica do lado de algum cara alto com a mesma medida que vc, pra vc ver a diferença !

Vc iria gostar se começassemos a te chamar de "Frango Mentiroso", "cara de pivete", "anão" , e o escambau?? Até agora ninguem o fez, somente disseram que seu braço nao aparenta as medidas que vc diz, e os pesos que vc diz pegar são incompativeis para seu tamanho.

Abraço ai e vamo manter o respeito.

cada um com a sua opinião mano :D,sempre manti o respeito com todos aqui

so que tem cara me chamando de mentiroso e vs acha q eu tenho que continua respeitando eles ? o certo e fala

da msm forma que eles

abração pra vs ae...com Deus bons treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...