Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodybuilding Chega!


Rodrigopcdq

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

exatamente, uma coisa é tu ter um jack extraviado e perder 70 pratas, outra é perder 300 reais em suplementos.

sobre o dispute do pay pal, eu não entrei pois não foi culpa deles, infelizmente nosso correio que é uma merda, mt gente que se aproveita de importação sem rastreio ( as vzes até com rastreio) e mete a mão mesmo, ou na receita tb tem mt safado, entrar com dispute nessa caso so acarretaria menos vendedores enviando pro Brasil, queimando nossa imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O galera, fiz minha primeira compra na BB, dei a mancada de fazer uma compra grande.

- No explode de 30 serving e ganhei um de 10 serving;

- L-carnitine 60 caps veio outro gratis;

- Um Opti-Women 120 caps;

- 2 garrafas 3 in 1.

Tudo ficou R$ 151,69

Frete: RS 49,34

Moro em Belo Horizonte - MG, fiz a compra dia 15/11/12 e recebi minha mercadoria dia 02/01/13, creio que demorou muito por causa das festas de finais de ano.

Fui taxado no valor de R$ 104,00 pela Alfandega, e mais ICMS.

A meu ver ainda valeu a pena. pederia ser melhor se não tivessemos que pagar impostos tão abusivos.

Fiz outra compra assim que chegar eu farei o relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz várias compras no BB.com e mesmo taxando o produto sai muito mais barato que aqui.

Agora tô no aguardo de um combat powder, creatina universal, bcaa powder e glutamine da dymatize e elite mass da dymatize. Eu já faço encomendas grandes sabendo que vou ser taxado, mas o código de rastreio dos correios é a garantia que vou receber o produto (apenas as encomendas acima de 2kg tem código de rastreio), ou que se não receber terei o dindin de volta. Ah, pedi também pelo DHL express. Quem sabe eu não dou a mesma sorte do OP e nem taxado seja hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no BB eles mudaram as caixas..agora elas nao tem rotulo que dificultam mais ser taxado na alfandega

perceberam isso depois de seculos o BB...que levou ao ostracismo varaias pessoas que compravam lá...principalmente foram para o hierb

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira compra no BB foi um whey gold 900g e uma crea on de 600g. Chegaram sem problemas, sem taxas.

Depois pedi um BCAA 400 capsulas, em 15 dias chegou sem taxas.

Agora peguei um cytosport 2.4kg... Segundo o rastreio da DHL tá na alfandega.. até agora não chegou a correspondencia dizendo que fui taxado. Mas to preparado já.. Comprar um whey de 2.4kg aqui é coisa de 300+. Mesmo com as taxas ainda é muita vantagem.

Assim que eu estiver com o produto em mãos vou pedir o pote menor de 900g.. Aí é quase certeza de não ser taxado.

Fora que o BB lançou um frete prioritário agora.. paga-se o dobro do frete normal e o produto chega entre 7 a 10 dias úteis.

Detalhe que ta na alfandega desde o dia 26/12... é mais rápido sair do outro lado do mundo e chegar na alfandega do que me mandarem uma carta dizendo q fui taxado..

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nunca compei no BB, mais muita gente daqui ja comprou sempre em compras pequenas,

To querendo pegar:

1 Whey Optmum 4 kg 208 R$

2 Assault 60 Serv 204 R$

2 Get Fuel 62 R$

2 Tequilera 44 R$

516 R$

To com medo de ser taxado, ou do assault não passar pela anvisa, se for taxado quanto sera que deve ta a taxa disso ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...