Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guara Mix

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há mais de uma ano atrás quando criei o tópico eu tomava, ainda tomo mas nada de resultados! hauhauahuahauhuahu brincadeiras a parte a bebida é mais energética mesmo, mais as 20gr de proteína até hj desconheço :blink:

Editado por No Pain No Gain
Postado

[quote name='fontana' date='06 novembro 2008 - 09:02 ' timestamp='1225972948' post='42607']
muito dificil ser de ser fraudulento
[/quote]

Mesma coisa, vcs já viram o valor da mortadela da Perdigão? ou melhor já pegaram pra ver o maldito do presunto o valor de proteinas que tem? Uma vez quando eu li tbm me questionei, mas ao ver outros presuntos quase todos se mantendo nos mesmos valores me convenci...
que os valores ali são reais.

Postado

Tomei esse guaramix ano passado, e da um gás da porra isso eh inquestionável!Tomava antes de correr e eu aguentava correr muito mais e tb o gosto eh bom!
Mas quantos as proteinas acho que deve ser erro no rotulo ou enrolação, os produtos concorrentes nenhum tem proteinas!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tb tomei um desse ai.
tava com uma sede maldita na faculdade, ai pedi um guaraviton ai a mulher da lanchonete falou: Tem esse novo aqui, quer provar? Eh o mesmo preço (2 reais). Tomei e achei bom, realmente da um pouco de ânimo a mais (nao sei se eh psicologico ou nao), dai fui ver a tabela nutricional e me deparei com o mesmo valor de proteina. Ateh brinquei falando que ia tomar direto pq eh mta proteina, mas realmente nao acredito que exista tanta proteina assim em uma simples bebida energetica.

• 11 meses depois...
Postado

Comprei um GuaraMix hoje daquele de 200ml que vem no copo, e lá na tabela estava 8g de proteína.
E é também o que diz aqui no site deles, tem uma tabela nutricional igualzinha:

https://www.guaramix.com.br/

Postado

Tópico interessante. Pena que o cara que mandou o e-mail não voltou.

Já que está ressuscitado, vcs acham que valeria a pena tomar pós-treino junto de whey + creatina + BCAA? Como fonte de carbo, fonte de proteína e o gás que dá ficaria pra prox atividade fisica (no meu caso).

• Supermoderador
Postado

Alguém sabe quais os ingredientes dele? Quem tiver, poste aqui. Pelos ingredientes dá pra saber se tem (isso tudo de) proteína ou não.

Postado

daki a pouco vao fazer relato do guaramix

[quote name='mpcosta82' timestamp='1300486124' post='566706']
Alguém sabe quais os ingredientes dele? Quem tiver, poste aqui. Pelos ingredientes dá pra saber se tem (isso tudo de) proteína ou não.
[/quote]
essa e a duvida de td mundo

Postado (editado)

Acabei de enviar um email, escrevi isso:

[b]Sou praticante de musculação e em alguns fóruns na internet o produto Guaramix está sendo comentado como uma possível opção para complementar os valores diários das necessidades protéicas. O consumo de proteínas para nós deve ser elevado, aproximadamente 2 gramas por quilo de peso corporal, e isso não é fácil e nem barato, daí o interesse em seu produto. No fórum "hipertrofia.org", provavelmente o maior do Brasil no asunto e que conta com milhares de usuários cadastrados e outros milhares de visitantes diários, o Guaramix despertou interesse mas foi questionado em relação a procedência dessas proteínas. Por acaso vocês poderiam me informar a origem delas? se é proteína animal, se é vegetal, e qual o tipo? Isso seria de grande importância para nós, e eu me comprometo a passar a informação para o site. Estamos aguardando, e desde já agradeço.[/b]

Eles têm meu email, se responderem eu passo pra cá.

Editado por Mad_N
  • Supermoderador
Postado

[quote name='andregf' timestamp='1300501688' post='566904']
essa e a duvida de td mundo
[/quote]
Não tem ninguém aí com uma garrafa desse guaramix para escrever aqui as informações nutricionais?

Vou ver então se compro e coloco aqui... mas duvido que tenha proteína nesse negócio

Postado (editado)

[b]Guara Mix
Informações nutricionais em 200ml
quantidade por porçoes
Valor energetico 96kcal = 403kj
Carboidratos 16g
Proteina 8g
Sodio 20mg
Vitaina C 34mg
potássio 17,2 mg[/b]

Obs.:Esses dados são de 200ml, logo se convertemos os dados para 500ml, veremos que aida continua com 20g de proteina.

HoWwWw
Mesmo assim não temos como saber a realidade, e acho que isso não é um caso isolado, somos sempre vitimas dessas fraudes.

Editado por Lukiss
Postado

Sempre que eu vejo esse topico me da desanimo. Vcs realmente acham que essa bebida é algo saúdavel e com bom valor nutricional?

Sem querer ser o chato, mas se quer tomar uma bebida boa, beba leite desnatado... e não esse lixo.

Abraço

Postado

[quote name='primu' timestamp='1300552031' post='567178']
[b]LeandroTwin[/b] baseado no que você diz isso?
[/quote]

Cara, é que agora estou de saida... quando voltar vou procurar a tabela nutricional, ingredientes, etc... e vcs vão entender o pq eu falei isso.
Se alguem achar e postar ai fica até mais fácil :D

Abraço

Postado

Muito interessante, na proxima ida ao mercado essa Guara Mix ja estara na lista......pelo que estao falando, bom custo/beneficio para levar pro lanche da escola

Postado

[quote name='primu' timestamp='1300552031' post='567178']
[b]LeandroTwin[/b] baseado no que você diz isso?
[/quote]

kkkk para né cara, não precisa se basear em nada pra saber disso, mas como o leandro falou em vez de comprar esta merda compra leite...

Postado

[b]Ralf[/b] não estou dúvidando dele, tão pouco acreditando, porém, é muito simples chegar aqui e falar que determinado produto não presta!
Quem garante que o whey protein que vendem aqui no fórum realmente é whey protein? E a quantidade de proteína?!

Postado

[quote name='primu' timestamp='1300556383' post='567226']
[b]Ralf[/b] não estou dúvidando dele, tão pouco acreditando, porém, é muito simples chegar aqui e falar que determinado produto não presta!
Quem garante que o whey protein que vendem aqui no fórum realmente é whey protein? E a quantidade de proteína?!
[/quote]

O FernandoWS garante, fora isso 3 usuários do fórum ja fizeram análise laboratorial e constataram a veracidade do produto.

• Supermoderador
Postado

[quote name='Lukiss' timestamp='1300544765' post='567068']
[b]Guara Mix
Informações nutricionais em 200ml
quantidade por porçoes
Valor energetico 96kcal = 403kj
Carboidratos 16g
Proteina 8g
Sodio 20mg
Vitaina C 34mg
potássio 17,2 mg[/b]

Obs.:Esses dados são de 200ml, logo se convertemos os dados para 500ml, veremos que aida continua com 20g de proteina.

HoWwWw
Mesmo assim não temos como saber a realidade, e acho que isso não é um caso isolado, somos sempre vitimas dessas fraudes.
[/quote]
Você pode colocar os [b]ingredientes[/b] aqui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...