Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Força Seph, se vc terminou um relacionamento de 3 anos é pq tem algum motivo forte então a única coisa que posso dizer é que seja forte e que se vcs se gostam de verdade que o caminho de vcs se cruzem daqui algum tempo.

Postado

bom seph, já que você apresentou seus fatos vou dar a minha opinião (minha)

A melhor coisa te aconteceu. Agarre essa oportunidade e seja feliz com teus parceiros do peito!

sem mais,

Postado

@Gibbon

Valeu pela dica brother.. mas ainda não tenho cabeça pra isso..

quem sabe se realmente continuar assim, eu não pense igual a você e curta mesmo meus irmãos!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

Estou quase socando a parede de raiva, sou mesmo muito idiota. Um pobre sonhador, é sempre a mesma merda quand as coisas parecem que vão se ajeitar acontece algo pra foder tudo!

Editado por rednos
Postado

Apesar de eu ser muito chato, tb sou humano(Sim, eu tenho um coração!), e gostaria de compartilhar algo, caso vocês permitam.

Eu fui no melhor ortopedista aqui da cidade, pois estava com constantes dores no nervo ciático(isto me acompanha a 4 anos), porem ao realizar uma remada sentada unilateral com 48kg, ao final do dia me deu fortes dores que nem podia sentar, e nos 3 dias seguintes mal conseguia andar. Enfim, fui, e alem deste problema, constatou bico de papagaio em 2 lugares nas costas, e um pouco de escoliose, alem de um problema no braço esquerdo a qual não pode levantá-lo totalmente. Enfim ele me aconselhou a fazer RPG, e parar de treinar(REPITO: PARAR DE TREINAR!!).

Mesmo com as dores, continuo treinando, e evitando realizar algum exercicio que contribua com o acrescimo da dor. Porem, a musculação foi algo que me fez acordar, e cuidar mais de mim, de minha aparencia e alto estima, até porque tive depressão dos 6 aos 22 anos, alem de mts problemas de saúde neste meio tempo.

Enfim, o treino foi uma fuga para me valorizar, e colocar metas em minha vida, e tipo, já levei mts pancadas na vida, como ser roubado pelo meu próprio pai, entre outros, porem esta é a que mais doeu! Não irei interromper este sonho, irei fazer RPG e continuar com o treinamento, pois mais que um esporte, é uma dedicação real a vida, e a superar obstaculos, e seguir em frente apesar de tudo!

Desculpe se fugi um pouco, mas é bom as vezes relatar certas coisas. E tenho que dizer que o q mais tem irritado nestes ultimos dias é os 50 minutos de propaganda politica antes da novela das 8, e o pessoal entregando santinho na rua! AHHHHHHHH...

Postado

Estou quase socando a parede de raiva, sou mesmo muito idiota. Um pobre sonhador, é sempre a mesma merda quand as coisas parecem que vão se ajeitar acontece algo pra foder tudo!

Eu nao diria pobre , mas me conte mais amiquinho

@ligado puts ai eh foda

Postado

Eu to pra me mudar de país aqui pouco tempo mas apareceu uns problemas na justiça agora dos meus pais e como eu tenho + de 18 anos eu passei a ser responsável pelos processos que minha mãe abriu contra meu pai e talvez eu tenha que ficar aqui mais um tempo por causa disso.

Postado

caramba ser roubado pelo pai.

ligago segue firme cara, perna se pode malhar sem problema nenhum ? (fora agachamento avanço)

igual o edu disse fico ate 'feliz' em ver esse tópico.

melhoras pro pessoal ! !

Postado (editado)

ligago? Ligado? Putz, é ligaBo pessoal, kkkk...

Depois dessa, a depre passou :lol:

@babuino

Poxa perna eu treino sim, e faço agachamento,porem no smith, alem de leg 45. Só tenho evitado fazer agachamento livre devido as dores no nervo ciático, e tb pq estava sobrecarregando os joelhos devido ao peso, por isso neste meu ciclo em cutting, cortei o agacho livre, pra dar uma aliviada. Tem dado bons resultados.

Editado por ligabo
Postado

ligago? Ligado? Putz, é ligaBo pessoal, kkkk...

Depois dessa, a depre passou :lol:

@babuino

Poxa perna eu treino sim, e faço agachamento,porem no smith, alem de leg 45. Só tenho evitado fazer agachamento livre devido as dores no nervo ciático, e tb pq estava sobrecarregando os joelhos devido ao peso, por isso neste meu ciclo em cutting, cortei o agacho livre, pra dar uma aliviada. Tem dado bons resultados.

então da pra treina metade do corpo ja com a 'maxima' intensidade :D

Postado (editado)

então da pra treina metade do corpo ja com a 'maxima' intensidade :D

Há mas eu treino perna com muita intensidade tb, assim como costas. No smith eu to indo com 160kg, e no leg tá indo com 260kg. É pouco, mas com o tempo vai melhorando.

@Eduardo

Sim tive, começou com 6 anos, devido a um problema que atingia o sistema nervoso cerebral. Veio de nascença mesmo, e só fui saber que tinha isto com meus 20 anos, e melhorei "em termos" com meus 21 pra 22 anos. Foi dureza, mas passou, e isto que importa. Poderia ter aproveitado melhor a vida na juventude, mas não é por causa disso que não posso deixar de viver o presente da melhor maneira possivel.

Ps.: Acho,só acho, que estão sacaneando meu nome :lol:

Editado por ligabo
Postado

Ontem a vida, me mostrou mais uma vez a sua raiva.

Mal arrumei um emprego e ja estou lutando pra manter minha alimentação.

Está realmente complicado mante-la. e to começando até acha que to perdendo massa magra.

Já hoje, após falar sobre a minha paixão pelo ferro, fui chamado de sonhador, fanático e autista.

Essa foi a maior determinação que eu podia ter.

Postado

@ sehp

força cara, eu ja terminei um relacionamento de 2,5 anos pelo mesmo motivo que você.

terminei nossa relação pensando no bem dela, pois não iria conseguir faze-la feliz naquele momento de minha vida, e nao sabia quando poderia.

mas hoje em dia conversamos normalmente, sei meus defeitos e sei o que represento na vida dela.

e ha grande chances de nossos caminhos de cruzarem novamente...

tenho certeza que o mesmo pode acontecer com você e sua ex companheira.

Postado

pablosm

Muito Obrigado pablo, realmente é complicado.. mas valeu pela palavras de apoio!

Sobre o que disseram pra vc use isso como energia pra destruir no treino.. assim muitos te admirarão...

~hugs

Seph®

Postado

@giganti

Poxa cara veleu, mas a maior vitória e olhar nos olhos de quem lhe desprezou e te quis mal, e poder estar acima deles, seja na disposiçao, na força, na garra, e sobretudo, na sabedoria de quem ja lutou, e venceu muitas batalhas. A experiencia é o maior dom que vc pode adquirir, juntamente com o conhecimento, e um não caminha sem o outro. Abraços!

@seph / @pablosm

Poxa parabens pra vcs, eu tb a 3 anos atrás estava a quase 2 anos com a única pessoa que consegui amar até hj, e esta pessoa no final me fez algo que me magoou completamente, e me fez ter raiva de qq relacionamento dali por diante. Demorou 3 anos, mas hoje faz 2 meses q estou namorando alguem legal. Sorte p vcs, sorte p mim tb, e a tds aqui :lol:

Postado

Ligaco

Ele disse parar de treinar para sempre ou por um tempo?

Desabafo: To com uma dorzinha chato no ombro direito pro ficar carregando mochila pesada hshshshs

Postado

Putz Ligaro, acho que vão usar todas as consoantes na última sílaba do seu nick... :lol: :lol: :lol:

Este tópico serve para vermos que todos tem seus problemas. Às vezes podemos ter a impressão do que só a gente se f#@* nessa vida, mas não é assim não.

E eu, pelo visto, já entrei na idade do "condor": com dor no ombro, com dor no peitoral, com dor nos joelhos... :o

Postado

Realmente da pra perceber que todo mundo tem problemas maiores que os nossos mesmo.

Eu recentemente fiquei desempregado e ia utilizar meu acerto salarial pra comprar alguns suplementos, pagar algumas contas (academia, roupas, facul), então, meu pai pega o carro e bate em um ônibus... sorte que não sofreu machucado algum pois o ônibus brecou na hora e bateu na porta de passageiro, amassou toda lateral. Resumo, o carro é importado e tava sem seguro, ajudei ele a acertar o pagamento de algumas peças do carro, paguei umas parcelas da facul por quê ele utilizou grande parte do dinheiro pro concerto do carro e não me sobrou NADA, minha alimentação ta meio básica agora estou somente com 1kg de whey que vai acabar daqui alguns dias.

Postado

po entrei numa academia nova, e o instrutor quer qeutreinecomo um robô!

se eu fizer careta é porque eu não aguento levantar, se eu douuma robadinha eu to fazendo errado..

agachamento ´fode o joelho.. terra dá ernia de disco. militar não pode dar o pulinho! PORRA!

Postado

kkkkkkkkk

Seu instrutor é uma bixona.

@topic

Ninguém acerta o nome do Ligabo em. Orra eu que achava que era miope. kkkkk

Que delícia não tenho o que desabafar. :lol:

Postado

1 ano e meio de academia e....

ganhos

ganhei mais de 20kg, de 28 para 40 de braço,bf aumentou no maximo 3,4%, melhorei a postura...

contras

aumento GRANDE de acne( mas agora comecei com roacutan), apareceu gineco, como peito ficou maior veio um pouco de gordura uma lipomastia, apareceram muitas estrias triceps/ombro/biceps/dorsais e agora uma na parte da frente do biceps que me desanimou muito

resultado

10 meses sem tirar a camisa em PUBLICO de vergonha, não tenho coragem de usar manga cavada, camiseta apertada e não tenho dinheiro pra operar também..

mas hoje não consigo mais largar a musculação, foi a primeira coisa que eu realmente tive persistencia na vida.

desabafei :)

Postado

Desculpem a ausencia, o trabalho as vezes é cruel, e tira a nossa sagrada ociosidade :o

@Janinha

O ortopedista disse que é preferivel eu realizar o RPG e dar um tempo no treino. Porem este tempo é de 4 meses! Porem em outros médicos que fui antes deste, me disseram que devido ao problema no meu ombro esquerdo e no ciático, eu deveria parar de treinar peito, ombro, costas e evitar exercicios de agachamento. É mole!??

@locodiablo

Poxa fazer o q né, mas nem ligo, é até divertido.

E quanto as dores, tente se cuidar, pois senão daqui a pouco vc vai num ortopedista q me receitou não treinar nada de nada, como disse pra Janinha, ou então vai vir um instrutor franguinho te dizer p fazer apenas esteira, e treinar efetuando movimentos leves, com apenas 10% do peso que você pegava antes.

@ThiagoBass

Poxa véio isso realmente é horrivel, já passei por duas experiencias deste tipo, e sei bem como é. Aconteceu comigo em 2007 de estar cursando meu MBA, e estava com 5 parcelas atrasadas, e iria usar meu acerto pra pagar tudo. Ai a empresa em que meu pai trabalhava pegou fogo, e ele ficou 6 meses sem receber. Ai já viu né kkk! Mas bola pra frente, espero que este momento dificil passe logo. Vc é uma pessoa esforçada e isto será somente mais um obstaculo na sua jornada, e mais uma historinha pra qnd vc for contar p seus netinhos, q irão morrer de rir :lol:

@Flex W.

Poxa, o primeiro q escreveu certo meu nome no periodo pós-desabafo. E logo a pessoa em q já tive umas tretas no passado. Kkkkk

Abraço a todos (Especialmente a Janinha :lol:)

Melhor, nos marmanjos, é só uma aperto de mão, e uma chegadinha de leve, mas de leeeeeve mesmo...

Postado (editado)

Consegui bater meu recorde no agachamento!!! AAAÊÊÊÊ! Que beleza, hein!

Em compensação, consegui tb um estiramento no peitoral esquerdo... fuuuuu.jpg?w=150&h=117

É uma m3rd4 mesmo. Recuperei o ombro direito e detonei o peitoral esquerdo...

Editado por LocoDiablo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...