Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Postado

Bom, aqui vai meu primeiro e unico desabafo deste ano

Tudo otimo, venho em bulk desde Maio

Ganhos bons, cerca de 6cm de peito e 4cm de braço

Em julho, peguei pesado pra cacete, suplemento e dieta impecaveis

Agora essa semana, Pego a merda de uma Amidalite, a qual não como direito desde de domingo, só consigo tomar refeições liquidas (só ontem e hoje que comi beeem pouca coisa solida, mas nem se compara com a dieta anterior)

Minha birra nem é em relação a não treinar, e sim em relação a perder meus preciosos KG e minhas preciosas medidas, que demoraram a vir, em pouco tempo ¬¬

esse foi meu desabafo, mas ainda sim to com um bom-humor

Vaaleu galera, rs

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

relaxa, se tu perder massa magra tu vai conquistar ela mais rapidamente do que antes por causa da memória muscular, e como se fosse uma dessas dietas loucas pra perda de gordura ai quando a pessoa volta a comer normal ganha a gordura tudo de novo.

O que estou querendo dizer é que se tu perder tua massa magra agora vai ser mais fácil pra tu conquista-la de volta daqui pra frente ;)

DESABAFO: to com medo do dia de extrair dente , me disseram que tem que ficar 2 dias só tomando sorvente :o , vou ver se preparo logo meu sorvete de whey protein :lol:

Editado por feehnovaes
  • Moderador
Postado

Sam,

Não encrenca com isso.

Eu tive uma lesão na perna, depois fiquei com dores na deglutição de alimentos por conta do antiinflamatório e agora estou com crise de rinite. Tudo isso me afastou em parte dos treinos, tirou minha fome, mas não me abateu, não.

Estou confiante de que o que eu perdi, vou recuperar em breve. Então, seja positiva e siga em frente, porque nada melhor do que um dia após o outro.

Postado
  Em 18/08/2010 em 13:46, Fefe disse:

Sam,

Não encrenca com isso.

Eu tive uma lesão na perna, depois fiquei com dores na deglutição de alimentos por conta do antiinflamatório e agora estou com crise de rinite. Tudo isso me afastou em parte dos treinos, tirou minha fome, mas não me abateu, não.

Estou confiante de que o que eu perdi, vou recuperar em breve. Então, seja positiva e siga em frente, porque nada melhor do que um dia após o outro.

eu sou sujeito homi rapá, HAUOEIAHUIEHAIUEHA

sam é de samuel

é, assim que conseguir comer certinha ja vai ser um alivio e tanto, por enquanto só nos shake de whey com frutas, albumina e etc. vamo que vamo

espero me recuperar em breve e é isso ae

Beijo

Postado
  Em 18/08/2010 em 13:49, SamHill disse:

sam é de samuel

HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA! Dessa eu ri!

De forma alguma estou duvidando da sua masculinidade, Samuel. É que ficou engraçado o jeito que vc escreveu! :lol:

Postado
  Em 18/08/2010 em 11:32, SamHill disse:

Agora essa semana, Pego a merda de uma Amidalite, a qual não como direito desde de domingo, só consigo tomar refeições liquidas (só ontem e hoje que comi beeem pouca coisa solida, mas nem se compara com a dieta anterior)

Minha birra nem é em relação a não treinar, e sim em relação a perder meus preciosos KG e minhas preciosas medidas, que demoraram a vir, em pouco tempo ¬¬

Vaaleu galera, rs

Tive o mesmo problema.

Mas graças a minha endomorfose(hauehaueh) fiquei só no shake de whey + carb e consegui segurar bem, perdi 1 ou 2 kg mas isso ai provavelmente pouca coisa é de massa magra.

Abraços!

• Moderador
Postado

sam é de samuel

é, assim que conseguir comer certinha ja vai ser um alivio e tanto, por enquanto só nos shake de whey com frutas, albumina e etc. vamo que vamo

Beijo

Ihhhhhhhhhhhhh, desculpas! Me equivoquei.

Estimo melhoras.

Postado

hj minha mae conseguiu me deixar puto da vida..

pra ela me deixar assim ela consegue com um desses 3 motivos:

1 - nao ter proteina pra comer

2 - nao ter carbo pra comer

3 - nao ter nenhum dos 2 a cima pra comer

nao precisa fala q tem gent q nao tem oq comer e blablabla q eu ja sei..

o prob hj foi o seuginte, eram 11hras ela saiu e me falou que ia comprar ovo e peito de frango ateh ai blza...

ela chegou 1:15 com costelinha de porco, e ainda teve a cara de pau de falar: "mais eh assada".

bacana neh, o pior eh que ela sabe que eu nao como.. podia ter me avisado pelo menos que eu saia pra comprar, me virava...

Postado

Meu desabafo, em Junho, parei de malhar para acompanhar TODOS os jogos da copa (Sim, que cagada que eu fiz), e eu acabei me acomodando, acabou a copa, e eu continuei, logo em seguida peguei uma micareta, na qual enfiei o pé na jaca.

Resultado, 2 meses sem malhar, 3cm de braço pro saco, 7cm de ombro e 7kg, tudo ralo abaixo.

Voltei semana passada, consegui recuperar 2,5kg, mas na luta estamos conseguindo, sem perder o bom humor.

Grandes abraços.

Postado

sam é de samuel

Beijo

1084733-1245176248-TrollFace2.jpg

Desabafo: Hoje fiquei segurando peido o dia todo para ninguém ficar na minha orelha enchendo o saco. Resultado: barriga MEGA estufada, mas já tomei um luftal e tá de buenas.

Abraços!

Postado
  Em 18/08/2010 em 22:42, Kiki22 disse:

1084733-1245176248-TrollFace2.jpg

Desabafo: Hoje fiquei segurando peido o dia todo para ninguém ficar na minha orelha enchendo o saco. Resultado: barriga MEGA estufada, mas já tomei um luftal e tá de buenas.

Abraços!

O verdadeiro desabafo seria peidar para todos ouvirem

Postado
  Em 18/08/2010 em 15:37, LocoDiablo disse:

HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHA! Dessa eu ri!

De forma alguma estou duvidando da sua masculinidade, Samuel. É que ficou engraçado o jeito que vc escreveu! :lol:

Falei pra ficar com tom engraçado mesmo, hahahha

Em 18/08/2010 em 16:55, Fefe disse:

Ihhhhhhhhhhhhh, desculpas! Me equivoquei.

Estimo melhoras.

Relaxa fefe, obrigado

Postado
  Em 19/08/2010 em 01:21, StreetFighter disse:

O verdadeiro desabafo seria peidar para todos ouvirem

Faz sentido!

Gente,na academia tem um casal de namorado,detalhe,ele ex gordinho e ela,ainda é gordinha,preguiçosa,nunca vi ela fazendo 1 exercício se quer,mas todo dia ela tá lá,pra ficar olhando ele "malhar",só que ela senta o rabo gordo dela no banco e fica ali por mais de 1hr.O povo querendo usar o banco e a "bonita"ali,ela não se manca que tá atrapalhando.

Eu de saco cheio de olhar pra cara dela,fui perguntar com ironia"vc está usando o banco?",a fdp tinha nem força de abrir a boca e soltar um "não",só balançou a cabeça e continuou sentada olhando pra minha cara.Pra quê...

Rapidamente eu disse"então sai,que EU vou usar",fazendo sinal de xô,com a mão.kkkkkkkkkk

No dia seguinte, a mesma historinha,do casalzinho namorando no banco de supino.

Peguei as caneleiras e fui fazer 4 apoios com os glúteos virando pra eles,rapidinho ela foi embora junto com ele.

Ah mew academia é pra treinar,já é pequena e nego ainda fica ocupando espaço...Fico P da vida tb quando nego leva "amigo"pra ficar olhando treinar...Atrapalha,pq essas pessoas querem fazer os aparelhos de sofã.

Postado (editado)

to em dieta de bulk , e um "psorzinho" da academia, veio falar que to barrigudo.

Dei risada e falei que bebia muito no fds, o cara insistiu na ideia, até q eu disse... vamo ver qual barriga tá pior, levanta a camisa...

Até agora to esperando o topeira mostrar a barriga...

Editado por action_reaction
Postado (editado)

To ha 2 meses em bulking pra semana passa pegar uma infecção no estômago não sei como.. e perder 5kg, até minha mãe me chamando de frango. Murchei total, e bem quando chegou jack e creatina.. voltei hoje! daqui 1 ou 2 semanas eu recupero B) Nenhuma jornada é perfeita.

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado (editado)
  Em 19/08/2010 em 05:46, Bibiano disse:

To afim de matar 2 ou 3 caras

relaxa ai velinho, canaliza essa vontade e mata os peso na acaademia, haha

Em 18/08/2010 em 11:32, SamHill disse:

Vaaleu galera, rs

Boas noticias galeree

Ontem e hoje que já consegui mandar comida pra dentro, quase que dieta normal só que abusando de sucos pra obter carboidratos, ja vejo que tão voltando as medidas de braaço.

Acho que diminuiram devido ao dias (segunda e terça) que minha ingestão calorica não passaram de 800kcal Oo

e é isso aew, essa semana vo tira de descanço que ainda to sob antibiotico.. Semana que vem já volta minha rotina normal e pro sabado já vo ter um almoço no rodizio de churrasco :3

Editado por SamHill
  • 2 semanas depois...
Postado

Agora meu desabafo:

Dia hoje foi tranquilo, acordei meio tarde, umas 8 da manhã, por que ontem assistí a PORCARIA do jogo do flamengo... Aí tudo bem, fiz meu AeJ, tranquilão e pá...

Fui comer quando olhei na mesa: A RICOTA ACABOU! cara fiquei muito puto com o pessoal aqui... tive q colocar clara de ovo cru dentro do pão pra ficar com consciencia tranquila!

Depois de comer fui pro quarto deitar e percebí q meu ursinho de pelúcia do restart tinha sumido... MEU URSINHO VELHOOOOOOOO! MEU URSINHO! :( :( :(

suspeitei do meu cachorro; olhei na boca dele e avistei resquícios da roupa colorida do meu ursinho...

Ah, o meu cachorro! virou história...

Postado (editado)

este tópico inteiro merecia estar no pérolas ehehehehehehehe.

Editado por Gibbon
Postado

Desabafo:

Quero arrumar um emprego, quero ganhar uma boa grana, quero comprar um carro, quero comprar um apartamento, quero ser INDEPENDENTE e quero DINHEIRO .... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .

Postado

Nao to aguentando mais essa frangaiada que entrou agora,só pra festa e viagems no fim do ano, que deixam as porras dos pesos no chão atrapalhando o caminho, falta de disconfiometro do caralho.

Postado

kkkk,rapaz vc tá nervoso!

Tb fiquei muito irritada hj com esses frangos de micareta.

na academia só tem 1 smith e não tem como fazer agachamento livre pq não tem suporte pra barra.

Tinham 4 frangos revezando o smith fazendo ombro.

Detalhe:faltavam 3 pra trás e 4 pra frente( desenvolvimento ombro),cada um deles=28 séries pra eu poder começar meu treino :angry:

Fiquei ali do lado,bem incoveniente mesmo,eles nem conversaram entre si,entre uma série e outra,kkkk,fizeram rapidão.

Ah,essa mulecada fica sedentária o ano todo,e querem atrapalhar quem leva á sério um treino de verdade,sabe nem o que é proteina,fazem os exercícios tudo roubando,mas que se phod@,contanto que não me atrapalhe,pq ai um fico de mal humor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...