Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] E.c.

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Espero que esteja tomando água suficiente para acompanhar todo esse suor. Vixi!

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@fefe: to sim. to tomando em média 4-5 litros de água pelo menos. as vezes até passa um pouquinho :P

@edu: é nois brother.

hoje tomei pela primeira vez 30/30. eu suei sentado sem fazer nada. deu 100 batimentos em repouso. mas no treino deu 130;

e eu to ficando muito estressado :/ . mas vamo que vamo !

amanha AEJ !

Colaterais: 5/10

Suor: 9.2/10

Batimentos: 7/10

Editado por Gouki
Postado

@Orgum: faço 1 hora sempre uqe faço AEJ man. Boa sorte com o t3 ae !

Aej apenas. Mesmo com o frio que tá eu suei bastante. vamo que vamo ;

Colaterais: 4/10

Suor: 9.2/10

Batimentos: 6/10

Apenas isso. Amanha com peso. abraço's a todos que acompanharem ;)

Postado (editado)

@rodrigo: valeu ae !

ontem foi treino de ombro + perna. depois do agachamento eu fiquei tonto. e fiquei esquisito mesmo até umas 21. acabei o treino 18:00 :/

Colaterais: 7/10

Suor: 9.5/10

ai hoje eu fiz AEJ; em dias de aero apenas os colaterais são menores e afns.

Colaterais: 3/10

Batimentos: 5/10

bom vamo que vamo. tá difícil porque fico com fome o dia todo, fora que comer isso é uma porcaria. To sentindo mal estar direto, mas acho que é porque fico com fome. Antes quando ficava muito tempo com fome dava isso também, mas sigo forte !

valeu a todos

Editado por Gouki
Postado

putz, q loco man, vc vai derreter!..ahahahahahhaahaha

agora q vi seu relato....rs

boa sorte ae!

vamos trincar até os ossos!!!....rs

abraço!

Postado

Gouki !!!

Toh vendo q seu ciclo tah indo bem melhor q o meu!!!

com o franol eu n tenho tanto suor assim como vc relata...

ki bom amigo,depois vou ver sobre esse marax aew!

Bjão!

Sucessssssso! :P

Postado

Gouki,

Tô mega anciosa pra entrar em cutting tb,mas sem nenhuma pressa,pois essa fase é a mais chatinha,fome,aeros :angry:

Tipo,não sei teu histórico,não sei se usa anabolizantes nem outras coisas.

Mas vc chegou a cogitar a possibilidade de usar um moderador ou até mesmo inibidor de apetite?

Pois eu já usei desobesi e era difícil pra comer viu,emagreci muito,mas tb foi gordura,massa,tudo junto.

Boa sorte!

Postado

@Dave: ae mano faltava voc aqui ! asoheaoisheoiahs

vamos trincar até os ossos mesmo ! valeu ae por acompanhar

jujubinha: sério que o franol nao faz suar tanto ? mas vai de copo pra corpo tambem. eu preferia o franol :/

boa sorte no seu ciclo também :)

feehnovaes: valeu ae man ;)

Chun_li: é tenso mesmo a fase cutting. as vezes eu to fazendo aero, fica mo tempo, olho pro relogio, e só passou 10 minutos :angry:

eu já pensei em usar sim, mas como eu tenho mais dificuldade de comer bastante do que passar fome, depois pra voltar a comer bem vai ser uma luta, entao prefiro passar fome mesmo :/ . bons treinos ;)

o server ficou off entao pra atualizar:

06/08 - treino com pesos

Colaterais: 9/10 ( fiquei MUITO estressado mesmo ¬¬' )

07/08 - nao deu nem pra fazer aero :/

ai hoje fiz AEJ.

Colaterais: 6/10

Suor: 9.8/10

Batimentos: 6/10

o suor aumentou nem sei como. nesses primeiros 15 dias nao chegarei a usar 45mg. com 30 tá foda já. Quarta acaba os 15 on. ai serão 15 off , e volto com tudo pra fazer 15 ON de novo com 45 mg ;)

eu tava comendo normal, e as vezes esquecia de por mostarda e pra comer eu tomava numa colher. resultado: Queimei a garganta :/

agora alem de tudo tá difícil de comer pela garganta. fora que eu to com um mau humor violento, nervoso e sem muita vontade pra fazer qualquer coisa.

mas vamos lá !

valeu a todos :lol:

Postado

@pgm321 : tava tomando 2 vezes por dia; manha e a tarde. e tava fazendo assim : segunda, quarta e sexta - treino com pesos|

terça, quinta, sábado e domingo- Aej; valeu ae man !

Pessoal seguinte. Iria até quarta o EC, mas hoje o maraz ja tinha acabado e eu nao achei pra comprar :/

entao ja parou. volto +- 23 de agosto com o relato. a segunda parte daqui mesmo; e ai chegarei a dose de 45/45. a dose máxima agora foi 30/30. Gostei bastante dos resultados, thermo nunca mais (:

Medidas eu arrumo assim que tiver com mais tempo; mais eu perdi 4kg com esse ciclo; nenhuma medida significante. jajá eu arrumo !

valeu ae quem acompanhou, e esperem minha volta :D

ps: assim que conseguir e tiver com um tempinho eu posto as fotos do antes e depois :D

Postado

Acompanhando! :D

Só pra constar: Nào tive colateral algum com E.C. na base do franol, entretanto, quando entrou o marax - por falta de franol nas farmácias daqui, aí sim foi ruim. Moleza, tonturas entre outros. Conciliava junto com clenbuterol (pulmonil). Eu tomava cerca da mesma quantidade (não ultrapassar 100mg efedrina). Fora que pânico começou a aparecer depois do Marax. hoje tô fora de efedrina, mas deu um bom resultado.

Postado

entao ja parou. volto +- 23 de agosto com o relato. a segunda parte daqui mesmo; e ai chegarei a dose de 45/45. a dose máxima agora foi 30/30. Gostei bastante dos resultados, thermo nunca mais (:

ow man essa dose aii 30/30 seria 30mg de efedrina pela manhã e 30 pela tarde ?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Cara eu to usando franol e estou no 9 dia não senti nenhum efeito colateral, nem suor a mais é mt estranho ?

Doses:

1 - 3 : 1/2 cp franol + 100 ml café (manha) + 1/2 cp franol + 100 ml café (tarde)

4 - 6 : 1 cp franol + 200 ml café (manha) + 1/2 cp franol + 100 ml café (tarde)

7 - 9 : 1 cp franol + 200 ml café (manha) + 1 cp franol + 200 ml café (tarde)

10-12 : 1 + 1/2 cp franol + 300 ml café (manha) + 1 cp franol + 200 ml café ( tarde)

13- 15 : 1 + 1/2 cp franol + 300 ml café ( manha) + 1 + 1/2 cp franol + 300 ml café (tarde)

Estou fazendo uma dieta bem balanciada, aej : Seg, Quarta e Sexta ... Treino : Seg, Ter , Quinta , Sext, Sab.

Perdi pouca coisa,devo aumentar a dose?

Medidas: Idade 19 , Peso : 80 - Agora : 78,5.. Braços : 37,5/37 , Cintura 89,5 agora 89/88,5

Gostaria de chegar aos 75kg pelo menos...será que vai? Cortei bem mais os carbos!

Editado por pgm321
Postado (editado)

oopa. voltei com o relato :D

tinha completamente esquecido, e vi agora sem querer.

voltei dia 22. nao farei o protocolo normal devido a estar utilizando NO.

dia 23 eu tomei 15 mg de manha e 15 mg antes do treino. tomei tambem o SP 250. mas eu esqueci que quando eu tomei junto da ultima vez eu só estava tomando um scoop. no momento estou tomando 3. Passei muito mal depois. Fiquei esquisito com uma tontura violenta até de noite. Entao antes do treino mesmo quando forem 45 mg de manhã, só tomarei por volta de 7,5 mg. mesmo sendo pouco faz diferença pra mim.

Amanha volto a relatar todo dia como está sendo.

depois de acabar esses 15 on, será 15 off e depois 15 on de novo. ai relatarei certinho os 15 dias.

dessa semana eu nao tive colaterais tirando segunda. tenho suado bastante.

ainda continuo com> seg - quarta e sexta = pesos

terça, quinta, sábado e domingo > AEJ

Dados atuais:

20 anos

5 ano de treino

43 de braço

143 de ombro

116 Peito

68 Perna ( meio da coxa)

45 panturrilha

108 kg (pesei ANTES desse EC )

102 abdomen

aos poucos indo o cutting. completarei 1 mês já. gogo 5% :D . nao importa muito o quanto de MM (claro que o mínimo que der) eu perder, vamos secar AI SIM crescer com qualidade :)

o bf no momento nao tenho noção. e nao tenho como postar foto porque nao tem como eu tirar :/

mas assim que der eu posto fotos. valeu ae a quem acompanhar !

@ pgm321: voc cortou as doses pela metade. talvez seja isso. mas voc deveria dar uma olhada mesmo na alimentação cara.

@ rodrigo.rst : nao eu fiquei 15 off e voltei com a dose inicial sim haha :P

@ feehnovaes: exatamente !

@Janinha, Rafael T., IntenseTrainBoy, creativehck: é nois que voa :P

Editado por Gouki
Postado

AEJ hoje

30/30

Colaterais: 5/10 (fiquei muito nervoso uma hora ai :/ )

Suor: 7.5/10

tranquilo tranquilo hoje :)

sem muito oque falar

abraço a todos

Postado

To te acompanhando. Tbm to usando Marax+cafeina.

Você vai usar 15on, 15off e depois 15on de novo?

Meu ciclo só tem mais um semana e não atingi nem metade do meu objetivo...Acho que vou ter que ficar 15 dias sem e depois voltar a usar.

Tambem to muito nervosa com o EC, mas não sei se o o EC. Eu já sou estourada mesmo...

Postado

@nanda456: exatamente. vo usar 15 on, 15 off, 15 on, e assim por diante. é a primeira vez que voc usa ? com calma voc chega lá :) fica 15 sem usar sim pela saturação; fica nervosa tambem ? mo lixo isso :/.

vou ver se te acompanho tambem :)

só pra avisar eu nao estou fazendo dia do lixo. fiz uma vez desde que começei mas nao sinto mais vontade, entao é dieta 7 dias por semana :D

Postado (editado)

AEJ

30/30

Colaterais: 0/10 (até agora suave )

Suor: 9.5/10 (derreeeete ! )

tranquilo também

amanha já com pesos !

abraço's

Editado por Gouki
Postado

Fala ai Cara !

ja tinha lido seu relato dos primeiros 15on...

vc ta usando no caso 30mg de manha e 30 a tarde?? como se o marax tem 25mg?

e ta gostando do resultando do marax? a hidroxizina te deu sono?

to com um vidro fechado aqui, mas o pessoal fala que nao da efeito, to na duvida se pego franol (ja fiz 15on com franol e to no off)

Abraços e boa sorte !

Postado

Fala ai Cara !

ja tinha lido seu relato dos primeiros 15on...

vc ta usando no caso 30mg de manha e 30 a tarde?? como se o marax tem 25mg?

e ta gostando do resultando do marax? a hidroxizina te deu sono?

to com um vidro fechado aqui, mas o pessoal fala que nao da efeito, to na duvida se pego franol (ja fiz 15on com franol e to no off)

Abraços e boa sorte !

tomei marax nao senti efeito nao nem sono nem agitaçao , cheguei a tomar 2 comp. 50mg mas nao vi diferença , vo pega franol para ver oq rola , o foda é achar...

Postado

Eh, como aqui eu costumo achar, soh vou usar em ultimo caso mesmo !

valeu pela ajuda !

Abraços!

to morando em curitiba , nao consegui achar em nenhuma farmácia aqui (pelo menos as perto de casa) , vo ver em maringá , to indo pra la daqui uns dias , se nao achar vo pega pela net mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...