Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tudo (Ou Quase Tudo!) Que Vc Quis Saber Sobre A Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Tudo o que você sempre quis saber sobre a oxandrolona e sempre teve vergonha de perguntar!

O que é a oxandrolona? De onde ela vem?

Essa substância é um hormônio que sempre foi encontrada no medicamento “ANAVAR”, no entanto, o laboratório responsável tirou o medicamento do mercado por não desejar ver o seu nome ligado aos esteróides anabolizantes.

Meu amigo veio com uma cartela pra mim...ele JUROU que é original...Compro?

Hoje em dia toda oxandrolona que ainda vem no Anavar é fake, assim como os winstrols depot e etc. A maneira mais segura de consegui-lo é em forma manipulada na farmácia.

Quero ficar monstrão, vou tomar oxandrolona, vou ficar igual o Coleman?

Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos. Aliado a excelentes suplementações e dietas, o ganho de massa ocorre, mas esqueça, você não vai virar um touro da noite pro dia, nem com essa, e nem com NENHUMA outra droga.

Quais os colaterais da oxandrolona?

Em relação aos colaterais, a oxandrolona é a droga mais leve disponível atualmente, sendo considerada uma esteróide seguro ao ponto de ser prescrita para mulheres e crianças que necessitem de tratamento onde esta droga pode ser utilizada, ou mesmo para pessoas de ambos os sexos que procuram apenas por uma pequena melhora estética sem correr muitos riscos. Antes de mais nada é preciso deixar claro que a oxandrolona, bem como qualquer outro EA, causa supressão ao eixo HPT*. Por muito tempo, e em muitos círculos, acreditou-se que a oxandrolona não afetava a produção endógena de testosterona, porém isso não é verdade. Ainda que a supressão causada pela oxandrolona seja leve e facilmente revertida, ela existe Assim, mesmo contando com o efeito rebote na produção de LH e testosterona, é necessário que se faça a TPC ao final do ciclo, podendo ser esta uma TPC mais leve que a usualmente utilizada em ciclos com drogas mais fortes.

Já que não se converte em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura. Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns. Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética, ainda que de forma bem mais branda que outras drogas como o estanozolol e a drostonolona.

* O eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testículo) é o responsável pela síntese de testosterona, espermatogênese e regulação desses processos.

Estou com excesso de peso, acima do aceitável, vou tomar oxandrolona, minha barriga vai ficar igual a do Mister Fitness 2010?

Não, não mesmo! Provavelmente você tem uma péssima dieta, uma rotina de treinos furada... os efeitos serão NULOS, você deve primeiro chegar a um corpo aceitável, para ver os resultados da droga. Apesar da oxandrolona ter um efeito “fat-burner” esse efeito é visível em pessoas que possuem uma dieta correta e constante pratica de exercícios físicos.

Estou ciclando com oxandrolona, meus amigos me chamaram pra uma “cervejinha”, posso tomar quantas?

Nenhuma! Você já está mexendo com o seu fígado em qualquer ciclo, quanto mais em um ciclo de uma droga 17aa (alfa 17 alkylated = droga metabolizada no fígado, exerce um nível tóxico ao fígado). Bem como todas as outras drogas 17aa, a oxandrolona é tóxica ao fígado. Porém, a oxandrolona apresenta hepatotoxidade inferior à outras drogas como a oximetolona ou o estanozolol, já que a maior parte dela é metabolizada nos rins, e não no fígado. Assim, mesmo que os valores de TGO e TGP sejam temporariamente elevados durantes o seu uso, a oxandrolona parece não manifestar maiores complicações. Não existem casos documentados sobre qualquer efeito nocivo da oxandrolona sobre os rins. Ai eu é quem pergunto, você vai tomar essa “cervejinha”?

Um amigo meu que “manja muuuito” de esteróides, falou que a oxandrolona tem o mesmo efeito da creatina, ela retém líquidos? É isso mesmo?

Não, a oxandrolona não retém liquido.

Posso tomar a oxandrolona sozinho?

Sim, você pode, mas os ganhos não serão parecidos com os que você obterá se fizer um ciclo bem estruturado com uma testosterona.

Qual testosterona devo usar?

Em ciclos de definição, onde o foco é a perda de gordura, drogas com forte ação androgênica como a drostonolona e a trembolona podem ser associadas à oxandrolona. O propionato de testosterona e a boldenona também são escolhas viáveis desde que seja feito o controle de estrógeno necessário. Ainda assim, o propionato de testosterona e a boldenona também podem ser utilizados sem controle de estrógeno quando o objetivo for ganho de massa muscular sem comprometer a qualidade dos resultados.

Mas eu quero ficar “muuuuuuuito rasgado”, o verão ta aí né, vou tomar oxan com stanozolol? O que você acha?

Primeiro, você não é o Jiraya, você não tem a barriga de um jacaré. Coloque-se no seu lugar. Quando falamos de combinação entre as drogas, o estanozolol não gera muita sinergia quando utilizadas em conjunto com a oxandrolona, já que todas tem características semelhantes e também são 17aa, ocasionando uma sobrecarga hepática desnecessária.

Quantos MG devo colocar pra dentro da oxandrolona? Quanto tempo de ciclo?

Tempo: Mínimo de 4 semanas – Tdos os dias.

Iniciantes – 40mg por dia por no mínimo 4 semanas

Experientes - 40mg ou mais (até 100mg) por dia por no mínimo 4 semanas

Em conjunto com outras drogas: 40mg – 60mg por no mínimo 4 semanas

Minha mãe não pode me pegar tomando cápsulas, posso tomar as três escondido antes de dormir?

NÃO... a meia vida da oxandrolona é 8-8.

Ou seja divida a sua dosagem em 3 vzs como neste exemplo: 7hrs AM – 15hrs PM – 23hrs PM

Sou lutador, e pretendo usar uma droga, a oxandrolona seria uma boa?

A oxandrolona também parece melhorar a capacidade respiratória, fazendo com que ela seja uma boa escolha para atletas que necessitem de força e um bom condicionamento respiratório, como é o caso dos praticantes de MMA, boxe, e outras lutas.

TPC para oxandrolona, o que eu faço?

Uma TPC bem estruturada com Silimarina, Tribullus Terresitrs ou ZMA, já é suficiente. Mas não deixe de fazer. Silimarina pode ser tomada antes e depois do ciclo, durante o ciclo também é costume ver muita gente tomando, porém, a silimarina inibe os efeitos da droga durante o ciclo. Tribullus e ZMA, são percursores naturais da testosterona, podem ser usados durante o ciclo. Mas o ideal é que seja usado depois.

Sou iniciante, mas não agüento mais pesar 60kg, vou pra Porto Seguro com minha escola, tenho 16 anos, e preciso ficar “forte” pra azarar as tchutchuquinhas... vou tomar oxandrolona, meu treino é AB 3 x 12, quem passou foi meu instrutor, estou suplementando com “WHAY Protein”, “AlBOmina”, e “BCEA’s”, meu grande defeito é no fim de semana que tomo um vinho com meus amigos e minha alimentação, baseada em cheetos e Sonho de Valsa, posso tomar?

Resposta: Claro que não meu amigo, primeiro adquira experiência no mundo da musculação, alimente-se direito, evite ou corte totalmente o álcool da sua vida, estude muito sobre dieta, nutrição, suplementação, e principalmente ESTERÓIDES ANABOLIZANTES... isso não é brincadeira!!!

Gostaria de saber se a combinção oxandrolona e creatina pode ser benéfica.

Sim, essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.A fosfocreatina, também conhecida como creatina fosfato ou PCr, é uma mólecula de creatina fosforilada que é um importante depósito de energia no músculo esquelético, já que transporta uma ligação fosfato de alta energia similar às ligações do ATP. A fosfocreatina é clivada instantaneamente para reconstituir a molécula de ATP (gasta na contração muscular) a partir de um ADP e de um novo íon fosfato que se liga a ele, além de formar creatina por 2 a 7 segundos após um esforço muscular intenso.

Resumão para as Garotas ;)

Mulheres e a Oxandrolona

Por que tantas mulheres se utilizam da oxandrolona?

A oxandrolona tem sido a droga mais utilizada por mulheres nos dias de hoje. A sua popularidade entre esse grupo parece ter aumentado graças ao baixo efeito androgênico que ela tem sobre os seus usuários. Para as mulheres, isso significa ter sob controle o seu maior medo, a virilização.

Qual a dosagem recomendanda para as Girls?

Seguindo a dosagem normalmente utilizada, que está situada entre 5mg e 30mg por dia.

Mas eu mulher tenho medo dos colaterais (pelos, timbre de voz, aumento do clitóris...)

Colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns.

MAS ATENÇÃO PARA O ABAIXO:

No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos.

Bom galera, acho que é isso, fiz umas perguntas brincando, pra tbm descontrair o ambiente e ficar mais tranqüilo de ler.

Espero ter ajudado.

Abraços

MarinhoBF

ObS: Se faltar alguma coisa, me avisem!

Retirei as informações dos Artigos do Fórum, e do site www.anavar.com.br/oxandrolona

Outras perguntas, eu respondi com a experiência e estudo que tenho com a droga.

Valeusss!

Editado por MarinhoBF (veja o histórico de edições)

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

• Respostas 120
  • Visualizações 51,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Belo post Marinho, muita informacao!! Só discordo dessa dosagem ai que vc sugeriu... ox eh uma droga relativamente fraca. NA MINHA OPNIAO oxandrolona deve ser usada em no minimo doses de 60mg~70mg tsd

• Putz, pedir desculpa pras meninas, não fiz nada pra elas, e a oxan é uma droga que muito as interessa... Eu não tenho mto conhecimento sobre ciclos, treinamentos e nutrição feminina... Porta

• Show de bola MarinhoBF! Obrigado pelas informações! Pessoal, alguém poderia me ajudar na seguinte questão?! Já treino há 3 anos, porém intensifiquei meus treinos de hipertrofia há uns 8 mese

Postado

Belo post Marinho, muita informacao!! Só discordo dessa dosagem ai que vc sugeriu... ox eh uma droga relativamente fraca. NA MINHA OPNIAO oxandrolona deve ser usada em no minimo doses de 60mg~70mg tsd para homens(que ja treinam e que ja tenham um certo peso).

Pra quem está procurando mais informacoes sobre oxandrolona, também pode ver o site www.vigorex.com.br , lá tb tem o perfil de outras drogas, todos criados por "BiggerThan". Segue o link da oxandrolona: https://www.vigorex.com.br/2001/01/01/oxandrolona/

Abraço

Editado por Drei (veja o histórico de edições)

hu3

Postado
  • Autor

Putz, pedir desculpa pras meninas, não fiz nada pra elas, e a oxan é uma droga que muito as interessa...

Eu não tenho mto conhecimento sobre ciclos, treinamentos e nutrição feminina...

Portanto mulheres amadas da minha vida, vou ficar devendo estudar um pouquinho =)

Postado

Gostei.

E fiquei surpresa, pois não imaginava que precisava de TPC para oxan.

valew irmandade!

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Tava tudo muito bom até quando chegou na queda do cabelo.

Aí ferrou, vai que tu tem predisposição, já não vale a pena.

Acho que já lí que tem outras drogas que seguram um pouco os cabelos nos ciclos com aes mas eu não confiaria.

Postado
  • Autor

Gostei.

E fiquei surpresa, pois não imaginava que precisava de TPC para oxan.

valew irmandade!

Janinha, dei uma organizada num negocio que achei sobre mulheres.

Era vc ou outra menina que estava preocupada com virilização?

beijos!

Postado
  • Autor

Belo post Marinho, muita informacao!! Só discordo dessa dosagem ai que vc sugeriu... ox eh uma droga relativamente fraca. NA MINHA OPNIAO oxandrolona deve ser usada em no minimo doses de 60mg~70mg tsd para homens(que ja treinam e que ja tenham um certo peso).

Concordo certeza cara!

se vc ver eu dividi por iniciantes e experientes

experientes eu coloquei de 40 a 100mg... apesar d ja ter visto doidão tomando 140mg dia

pra mim eh abismo isso ai ahhahaha, mas ta incluso lá cara

é um panorama geral, pra galera ter noção..

dps tem q estudar e saber aonde se encaixa no perfil da droga.

Abraço parcero!

valeu ai pelas dicas!

Postado
  • Autor

Acho que faltou o preço medio das drogas, em laboratorios under e manipulado.

Amigão isso não da pra gente mensurar, vai de farmácia pra farmácia =)

Postado

Bom não sou eu não... eu morro de medo de qualquer AES :mellow: , mas fico lendo pra ver se tomo coragem.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Sou iniciante, mas não agüento mais pesar 60kg, vou pra Porto Seguro com minha escola, tenho 16 anos, e preciso ficar “forte” pra azarar as tchutchuquinhas... vou tomar oxandrolona, meu treino é AB 3 x 12, quem passou foi meu instrutor, estou suplementando com “WHAY Protein”, “AlBOmina”, e “BCEA’s”, meu grande defeito é no fim de semana que tomo um vinho com meus amigos e minha alimentação, baseada em cheetos e Sonho de Valsa, posso tomar?

ahauhaihaihau mijei d rir , btw , mto bom o topico

16glxs8.gif
Postado

Amigão isso não da pra gente mensurar, vai de farmácia pra farmácia =)

Cara eu sei que varia de farmacia para farmacia, mais sei la tipo uma media tipo de 60 a 80 reais 100 comprimidos de 10 mg.

Eu sei a media de preço, mais acho que fikaria legal se vce adicionasse ao topico.

Seria legal tambem adicionar se precisar de receita medica pra manipular..

Flws ae, só sugestões

Postado

Concordo certeza cara!

se vc ver eu dividi por iniciantes e experientes

experientes eu coloquei de 40 a 100mg... apesar d ja ter visto doidão tomando 140mg dia

pra mim eh abismo isso ai ahhahaha, mas ta incluso lá cara

é um panorama geral, pra galera ter noção..

dps tem q estudar e saber aonde se encaixa no perfil da droga.

Abraço parcero!

valeu ai pelas dicas!

140 mg de Ox por dia?! :blink: Ô LOKO.

Queria ver só a opinião de um fisiculturista experiente ao ver uma pessoa usando essas dosagens de Ox,pra mim é suicídio,o kra arrebenta o fígado em troca de poucos resultados.

Sobre preços...aki em BH 120 capsulas de Ox sai por 130 reais (manipulado)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Ótimo tópico, ontem perguntei umas coisas e vc já tinha me esclarecido.

Melhor agora, como já disseram uma leitura fácil, descontraida e importante.

Valeu, agradeco muito!

Sobre preços...aki em BH 120 capsulas de Ox sai por 130 reais (manipulado)

Sou de BH, que bairro você é?

Qual farmácia é esse preço? Pegou com ou sem receita?

Abraços

Postado

Da Gc 100 comprimidos de 10 mg sai por 110 reais e não precisa de receita :D

Acho ate mais confiavel do que manipular em certas farmacias...

Bom vou postar ae os preços da oxandrolona da Gc pra quem ainda não sabe..

100cap/5mg R$ 70,00

150cap/5mg R$ 100,00

200cap/5mg R$ 130,00

250cap/5mg R$ 160,00

100cap/10mg R$ 110,00

150cap/10mg R$ 150,00

200cap/10mg R$ 190,00

250cap/10mg R$ 230,00

E da landerland...

OXANDROLONA CARTELA COM 10 COMP DE 5 Mg R$:25,00 - CARRISSIMO

Postado
  • Autor

Eu só mando manipular acima de 15mg por caps.

10mg vc vai tomar no minimo 6 caps por dia...PARA!

nao rende.

é melhor um negocio do tipo 90 caps. 20mg por caps! OBVIAMENTE!

Postado

Não são todas as farmacias que manipulam essa quantidade...

Aki na minha cidade mesmo, as duas unicas farmacias de manipulação que tem não puderam manipular cafeina 200mg por capsula, maximo que podiam fazer era 150mg...

Mais acho que não é muito proveitoso manipular capsulas de 20 mg, pois teriam que ser ingerido no minimo 60 mg de oxandrolona por dia...

15 mg está otimo :D

Postado

Tava mesmo querendo saber sobre a oxandrolona, meu amigo esta fazendo o uso e eu não sabia que era tão boa assim!

Grow up, grow up and grow up!

SOON!

• 3 semanas depois...
Postado

BLZ DE POST, tenho que concordar a melhor forma de conseguir ox, sem ser fake e manipulada na farmacia :rolleyes:

Sem dor e esforço não se constrói NADA!!!

Postado

Otimo Topico, estava pesquisando e pensando em tomar Ox... consegui solucionar muitas duvidas, ainda tenho um pouco de receio nunca tomei anabolizante e procurei a OX por ser a mais "sauve" e pq nao quero ficar que nem o hulk, eu procuro somente definição muscular... estava pensando em tomar

2 capsolas por dia de 30Mg Ox com 50 mg silimarina + 5Mg de Creatina

durante 1 mes, apos o uso tomar um tribos terreste

tenho 21 anos, malho a mais de 2 anos tenho 1,88 de altura e 80 kg

gostaria de saber a opnioes de vcs... se alguem ja tomou e indica? se realmente eh bom e os resultados obtidos e os efeitos colaterias

vlwww galeraaaaaa

Não peça à Deus fardos mais leves, peça braços mais fortes

Postado

Vc inventou esse exemplo todo sozinho?!?! kkkkkk, puta criatividade :D

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

• 3 semanas depois...
Postado

Apesar de ter lido que acne não é muito comum neste tipo de ciclo, gostaria de saber se pessoas com tendencia a pele acneica pode usar sem medo?! Sei q são coisa diferente, e que MDROL é mto, mais mto mais androgenico, mas tomei M drol e estorei toda de espinha! :/

Vlwww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.