Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Biceps

angelocanova

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, eu vejo q meu biceps e diferente do q dos meu parceiros de treino , ele tem tamanho , mas nao se destaca tanto , tem um amigo q tem 2 cm menos que eu e o biceps dele destaca mais q o meu vai uma foto ae:

bicepslongo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

o que vcs acham? esta lega? o que tenho que mudar?

agradeço as respostas

vlw

Postado

Acho que o Bf ta muito alto, por isso nao aperece

[2]

BF alto, nem da pra ver direito onde comeca/termina o biceps. Depois que voce secar e conseguir ver detalhadamente o biceps, ai voce analisa se tem algum ponto fraco.

Postado

tem diferenças sim no biceps, o meu é aquele biceps estilo "bolinha" mas de uns 02 meses pra cá o aspecto do meu biceps está mt bom.

alguns outros fatores tbm entrar, como:

vascularização

BF

cor (um bronzeado pode dar um aspecto mt melhor ao corpo)

Postado

pode ser que seu parceiro de treino seja mais baixo que voce! isso da uma diferença muito grande.

Ele e um pouco mais baixo que eu , mas meu braço e bem mais comprido que o dele , e tenho mais caixa q ele!

Postado

Há varios tipos de bíceps...os apiculados,com cabeça longa,cabeça curta...

O seu mesmo parece não ser apiculado mas com cabeça longa,se bem q seu bf tá alto assim não sendo fácil distinguir.

Postado

Seguinte galera, eu vejo q meu biceps e diferente do q dos meu parceiros de treino , ele tem tamanho , mas nao se destaca tanto , tem um amigo q tem 2 cm menos que eu e o biceps dele destaca mais q o meu vai uma foto ae:

bicepslongo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

o que vcs acham? esta lega? o que tenho que mudar?

agradeço as respostas

vlw

Tipos de biceps, bom eu diria que o seu é o do tipo Allanzinhoo..

Gordura dá mto volume, ai tá em falta de musculo, ai do que vale o merito "40cm de braço" desse jeito ai pra min não tem merito nenhum..

abraços

Postado

sem querer desvirtuar mas jah desvirtuando!

alguem ae sabe se tem algum topico aqui com os 'tipos de biceps' mesmo ?

procurei mas num da pra usar essa busca! o meu eh estilo pregãO... pontiagudo pra cima! feio pra porra =/

Postado
o meu eh estilo pregãO... pontiagudo pra cima! feio pra porra =(

auehaeuhaeuahe !

o meu nem sei, pq to com uns 13 a 15% BF

nem da praa ver bem.

Postado

Bf alto como todo mundo diz.. e realmente não tem 38,5 ai =/

baixe o bf.. corte os carbos a notie já ajuda..;D

~hugs

Seph®

• 1 ano depois...
Postado

cara teu problema é um só.

BF..

faz um cut que aí você vai saber como é o seu biceps!!!!

mais lembre que muito do que a fita está mostrando é gordura.

bons treinos.

Postado

bf definiçao ai ... ai vai aaprecer a bolinha '-' do bicps^^ vai perder um poco pq tem gordura ai dps vai aparecer a bolinha e vc vai ver como elee e

Postado

Sem dúvidas é problema com BF. Meu biceps é similar ao seu.

Recentemente fiz um cutting, perdi um pouco de biceps, mas ele parece maior já que está mais definido.

Uma coisa que também ajuda é fazer exercícios para aumentar esse pico do biceps, já que você tem ele alongado. Um exercício que me ajudou muito nesse objetivo foi o biceps no cross, aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm

Postado (editado)

k

Tópico de 2010 hein

kkkkkkkkkkkkkkkk

nen tinha notado...

Sem dúvidas é problema com BF. Meu biceps é similar ao seu.

Recentemente fiz um cutting, perdi um pouco de biceps, mas ele parece maior já que está mais definido.

Uma coisa que também ajuda é fazer exercícios para aumentar esse pico do biceps, já que você tem ele alongado. Um exercício que me ajudou muito nesse objetivo foi o biceps no cross, aqui: https://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm

cara o formato é genética.

não existe exercício no mundo que mude o formato do bíceps, o que acontece é que com o ganho de volume (musculos) o formato "genético" do bíceps aparece.

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

Jonas concordo que o formato é genética.

Mas alguns exercícios podem trabalhar melhor determinadas áreas de cada músculo devido a requisição das fibras. Sem dúvidas é improvável que simplesmente um exercício possa mudar drasticamente esse formato. São uma série de fatores e o volume muscular é o primordial.

A realidade é que biceps alongados dificilmente terão um grande pico pelo fator genético que você informou, concordo! Porém é possível melhorar a área dando ênfase a ela, que foi o que fiz nesse e em outros casos e sempre funcionou! Eu nunca havia incluído exercícios ou os executando de modo que ajudassem na construção do pico do biceps, e quando fiz isso deu certo. Pois sempre meu biceps foi longo e só passou a ficar com um pico maior depois de mudanças nos treinamentos.

Sou adepto de que é preciso trabalhar os pontos fracos da melhor forma. Não baixando a cabeça e culpando a genética.

Como disse, consegui melhorá-la de forma significativa, como já fiz em outras áreas do corpo. Mas sem dúvidas, grandes mudanças são improváveis pelo fator genético. Afinal, milagres não existem. :laughingsmiley:

Editado por tHiBoy
Postado

cara em primeiro lugar acho q tu podia dar uma aparada nesse subaco cabeludo.

Tu usa creatina? ta parecendo que vc ta meio inchado e juntando com um bf alto ai é q as definições não aparecem mesmo.

É só baixar o bf que o negocio fica do jeito q vc quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...