Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

2 Anos que levou primeiro ano fiz um bulking sujo segunda ano ciclei com dura e stana so e depois so suplementação eu tinha 58 kg

25 cm de braço consegui pular pra uns 100 kg e 47 de braço mais minhas medidas atuais não sao essas tentei ganhar um poco de qualidade ,ai nao sei muito bem com quanto to mais e proximo do que eu falei ! obg

Postado

2 Anos que levou primeiro ano fiz um bulking sujo segunda ano ciclei com dura e stana so e depois so suplementação eu tinha 58 kg

25 cm de braço consegui pular pra uns 100 kg e 47 de braço mais minhas medidas atuais não sao essas tentei ganhar um poco de qualidade ,ai nao sei muito bem com quanto to mais e proximo do que eu falei ! obg

Caraca mano, muito bom! quanto quilos ganho com o ciclo de dura e stana?

Qual sua idade?

Postado

18 anos cara eu lembro que no inicio do ciclo eu tinha 74 a 76 kg sabe quando fica variando a gente que pesa todo dia ver isso pokadpoksad

e fui pra uns 88 a 89 ! depois disso ate nos 100 foi na raça so comendo e uma coisa que eu faço que sempre leio que e errado e misturar aerobico com treino pra tentar ganhar massa muscular porque perde ne? eu fazia muito aerobico corria todo dia 40 min depois do treino ainda divia perder pacas mais cresci bem acho que se eu nao tivece feito muito aerobico que faço ate hoje eu estaria melhor ou talvez não opkasdpkasd

Postado

18 anos cara eu lembro que no inicio do ciclo eu tinha 74 a 76 kg sabe quando fica variando a gente que pesa todo dia ver isso pokadpoksad

e fui pra uns 88 a 89 ! depois disso ate nos 100 foi na raça so comendo e uma coisa que eu faço que sempre leio que e errado e misturar aerobico com treino pra tentar ganhar massa muscular porque perde ne? eu fazia muito aerobico corria todo dia 40 min depois do treino ainda divia perder pacas mais cresci bem acho que se eu nao tivece feito muito aerobico que faço ate hoje eu estaria melhor ou talvez não opkasdpkasd

ganhou pakas,parabéns! mais intão, quando voce chegou nos 100kg depois voce fez o que? cut? ou vc está com 100kg atualmente?

Postado

E fiz o cut sim fiquei daquele geito que to na photo dos 30 segundos mais nao cheguei a niveis extremos de definição não porque ainda nao vou competir era so pra ver de qual que era como corpo ia reagir gostei muito sequei rapido e segurei boa massa muscular magra depois com apenas uma semana recurei 5 a 6 kg fica variando ai fiquei meio que dilatado e vascularizado ao mesmo tempo = na ultima foto ! =)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Bom dia Galera, tenho um abarra cm pêso em casa e em setembro comecei a fazer uns exercícios com ela. Sou universitário e não tenho tempo nem dindin pra frequentar uma academia :/ mas quando chegava em casa a noite eu treinava com a barra, minha alimentação não é regular, mas como era muito magro comecei a comer de tudo, tento dar o meu melhor. Quero que comentem minha evolução. Abração brother's.

P.S. Tenho um buraco no meio do tórax, meu osso externo é recuado por ter sofrido de asma até os 12 anos de idade e pretendo diminui-lo com o passar do tempo.

Link:

http://imageshack.us...50/catsftl.jpg/

[url=

Editado por CarlosGuedes
Postado (editado)

Valew brother, estou me empenhando ao máximo! Agora nas férias pretendo entrar numa academia. Acredito que vai dar uma boa melhorada.

Editado por CarlosGuedes
Postado

ta manero brow, só manda uns exercicio gringo pro trapézio qe esse trem ta meio feio

trapézio dele ta um pouquinho menor que o meu, que eu considero uma bosta

Fora isso, shape ta massa, ainda mais pelo fato de se virar com o que tem, parabéns ae cara

Postado

Queria uma ajuda de vocês, porque eu não tenho muita noçao sobre BF, mas por enquanto um Shape que eu quero chegar é do Brad Pitt na epoca do 'Clube da Luta e 'Snatch', e queria saber de vocês o quanto vcs acham que ele tem de BF, a unica coisa que eu sei é que ele tava bem magro na epoca e que ele não treinava perna :/

http://stronglifts.com/wp-content/uploads/brad-pitt-fight-club.jpg

Postado

AUHAUAUH

tua panturrilha era mais fina que o pé da cadeira aqui

continua no caminho cara, já evoluiu bem, mas falta botar mais massa ai!!

te pergunto que panturrilha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era só o pau da rabiola pesava 56 KG hoje to com 63

Postado (editado)

te pergunto que panturrilha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era só o pau da rabiola pesava 56 KG hoje to com 63

auhahuauha

Mas da pra crescer mais cara!!

e mais rapido xD

ps: não to falando de anabolizantes e nem supples

Editado por Matheus_
Postado

auhahuauha

Mas da pra crescer mais cara!!

e mais rapido xD

ps: não to falando de anabolizantes e nem supples

COMOOOOO? tenho dificuldade pra caralho em ganhar peso meu metabolismo é muito rapido! chego a perder 1 KG por dia se nao me alimentar direito

Postado

COMOOOOO? tenho dificuldade pra caralho em ganhar peso meu metabolismo é muito rapido! chego a perder 1 KG por dia se nao me alimentar direito

manda comida pra cacete cara

tu ganhou 7kgs em um ano

Pode ganhar mais rapido sim, muita gente tinha dificuldade em ganhar massa, porém venceu isso hehe

Postado

Caralho velho, como tu conseguia ser tão magro?!

Ainda tá magro, mas melhorou 50%!

era triste mano! mas to com planos pra da um pump legal até março 3 meses de férias comendo e dormindo bem quero chegar aos 72

Postado

ae martinsmbm

tem um shape legal na segunda foto...

mas tem certeza que é vc???

sei lá, se for vc mesmo, tava muito mais bronzeado na primeira foto,

não axo possivel alguem ficar esbranquecer tanto com o tempo

Postado

pqp serio que voce voava com um vento meio forte.. pqp kkkk

o que vc costumava comer aquela epoca??

Eu comia de tudo e em muita quantidade como disse eu tinha/tenho muita dificuldade em ganhar peso

Postado

ae martinsmbm

tem um shape legal na segunda foto...

mas tem certeza que é vc???

sei lá, se for vc mesmo, tava muito mais bronzeado na primeira foto,

não axo possivel alguem ficar esbranquecer tanto com o tempo

sou eu sim.. poxa eu vou comprar um mega pack e outras coisas a mais . . em um ano passei de 59 kg para 65 .. esse ano quero ir aos 75 ou 80 ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...