Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Corpus Christ

Posts Recomendados

Postado

Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.

É realizada na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade que, por sua vez, acontece no domingo seguinte ao de Pentecostes. É uma festa de 'preceito', isto é, para os católicos é de comparecimento obrigatório participar da Missa neste dia, na forma estabelecida pela Conferência Episcopal do país respectivo.

A procissão pelas vias públicas, quando é feita, atende a uma recomendação do Código de Direito Canônico (cân. 944) que determina ao Bispo diocesano que a providencie, onde for possível, "para testemunhar publicamente a veneração para com a santíssima Eucaristia, principalmente na solenidade do Corpo e Sangue de Cristo." É recomendado que nestas datas, a não ser por causa grave e urgente, não se ausente da diocese o Bispo.

quero treinar :(

Editado por Steroid

Postado

É cara, seu triceps deixou de ser monstro agora. Na boa, presta atencao nessas coisas, voce vai criar um topico sobre RELIGIAO - que esta escrito ali em cima ser proibido - pra que? É obvio que vai gerar polemica, sua academia nao vai abrir por causa da sua super revolta e só vai servir pra enxer o saco. Se voce nao liga pra religiao, guarde sua opiniao pra voce e vai ficar de mimimi pra sua mae, no chat do msn, vai chingar no twitter ou coisa do tipo. Esse tipo de topico é proibido por um unico motivo obvio: quem é religioso ( tipo eu ) nao tem que ficar lendo suas merda de adolescente revoltado achando que é ogro.

E voce nao ia sumir do forum nao?

Postado

So pra deixar ele masi traumatizado...

A academia que eu treino abriu, treinei pesado e com muita calma,..biceps..peguei pesado..treino incluiu bitset e fst-7

:lol: :lol:

Postado

antes eu tinha raiva do stronger.. agora to ficando com dó dele x.x

acho sinceramente que ele tem algum problema

Postado

Tem academia que abre. A que uso abriu e fui de manhã e a tarde. Acabei de voltar da procissão e tudo ok...Vou ficar sem treinar no 7 de setembro ? Se marcar até no Natal e Ano Novo é supino !!! Sem contar que comecei a malhar musculação na mesma academia numa sexta-feira santa. Incrível como nos feriados e domingos é quando bate o tédio e treinar ESPANTA ELE !!! ;-)

Postado

imageOT0.JPG

image0RT.JPG

imagePPM.JPG

imageLAF.JPG

Muitos cientistas foram até o deserto em busca de explicações. Através de suas experiências, concluíram que seria necessário ventos de mais de 370 quilômetros por hora para mover uma pedra de 400 quilos e ventos como este nunca foram vistos no planeta.

De acordo com outra teoria, acredita-se que em certas circunstâncias, uma fina película de gelo forma-se sobre a superfície da praia e assim, fica mais fácil acreditar na força do vento. Porém, alguns cientistas fizeram experimentos neste sentido e puderam comprovar que esta hipótese também é falsa.

O mais estanho é que ninguém nunca viu as pedras se movendo. Encontram apenas os rastros deixados pelo movimento.

Postado
  • Autor

nao entendi mto bem isso rednos rs... mas tipo acho que as academias podiam abrir nos feriados nem que fosse meio turno :( , desculpa mas ando meio desesperado ainda mais porque iniciei com o hdrol e fico na noia de nao treinar hehe!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.