Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Peso começou a cair durante o bulking

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, eu estou em bulking há 26 semanas ( quase 7 meses ), onde ganhei por volta de 14kg...

Começei com 63.5 e subi até 77.8kg.

Consumindo em média 3000kcals eu subi até 69.1kg e o peso parou de subir ( depois de 3 meses de bulk ), então aumentei para 3300kcals diárias e o peso voltou a subir...

Todavia, meu peso começou a cair gradativamente já faz 2 semanas... O ideal aqui seria fazer um novo aumento das calorias ou alguma outra estratégia? O que vocês sugerem? Porque meu objetivo seria chegar até 85/90kg no final do off.

E caso perguntem, não sigo nenhuma dieta ( pois não estou com condições financeiras ), apenas peso meus alimentos, registro minhas calorias e foco em comer o máximo de proteína possível com o que tiver em casa..

Treino há aproximadamente 1 ano e meio, mas o físico das fotos foi construido em 6 meses, já que o inteligentão aqui achava que devia fazer cutting com 60 e poucos quilos kkk ( resultado = 1 ano jogado fora )

FOTOS: ( antes/depois )

https://imgur.com/a/7PKkkp3

Solucionado por HeiseN_

Ir para solução
Postado
Em 05/05/2024 em 17:14, Cristhyan disse:

Porque meu objetivo seria chegar até 85/90kg no final do off.

Tu quer ganhar quase 30kg em um ano? Sério? (quem faz "off" é atleta)

E caso perguntem, não sigo nenhuma dieta ( pois não estou com condições financeiras ), apenas peso meus alimentos, registro minhas calorias e foco em comer o máximo de proteína possível com o que tiver em casa..

Isso é uma forma de fazer dieta. A dúvida que fica é se tu tá pesando/registrando certo, provavelmente não. 

FOTOS: ( antes/depois )

https://imgur.com/a/7PKkkp3

Se tu continuar nessa pressa por ganhar peso, vai ficar gordo.

Postado
  • Solução

Você não mede o bulking por meta de peso. Enquanto seu BF tiver ok você manda bala.

2 semanas não são o suficiente pra fazer nenhuma mudança drástica, tudo depende do contexto. 

Conseguiu botar um volume legal, parabéns. Mas a proporção pra gordura parece que foi próximo dos 50/50.

Normalmente quando você começa a juntar mais gordura nessa fase do bulking, é um bom momento pra dar uma parada pra restabelecer sua sensibilidade a insulina e depois voltar a ter ganhos mais secos.

Pessoalmente na sua pele, ficaria 1~2 meses em manutenção visando consolidar essa massa, e em seguida faria um leve déficit de 200~300kcal para mandar uns 4~5kg de gordura embora por umas 12~16 semanas. 

Não vejo vantagem em seguir empurrando comida se o corpo já não está respondendo tão bem. Já está com uma gordura chata nos flancos, acho que é o ponto de parar, limpar e aí voltar de uma forma gradual.

Abraços.

Postado

Cara vai com calma pq você tá ganhando gordura hein!? O ideal seria ganhar entre 500-900g por mês, mais do que isso já corre o risco de ganhar muita gordura junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.