Ir para conteúdo

Uso de DURATESTON e seus COLTAREAIS

Posts Recomendados

Postado

Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?

Postado
Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse:

Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?

Não são sintomas da testo. 

Nervosismo ou ansiedade pela aplicação talvez.

Postado (editado)
Em 16/07/2023 em 20:04, Vitor_Maromba disse:

Não são sintomas da testo. 

Nervosismo ou ansiedade pela aplicação talvez.

Já me falaram isso, mas os sintomas de indigestão e náuseas estão fortes pensei em aumentar para 1 ml, vi um PODCAST no canal do Cariani, um médico falando que o nível de testo que a pessoa começa ter sintomas clínicos é abaixo de 400, geralmente. A durateston causa Náuseas, porém nunca tinha visto falar se tinha relação com indigestão, achei estranho esse sintoma. 

Editado por Alexandre_95
Postado
Em 16/07/2023 em 20:37, Bonazinho disse:

Como ja falaram é provável ser ansiedade/nervosismo, mas a minha dúvida é esse ciclo que vc ta fazendo com 125mg/sem. N vejo sentido

Sim, estou usando 125mg, fiz somente duas aplicações com um intervalo de 10 dias. 

Postado
Em 27/06/2023 em 21:04, HeiseN_ disse:

Produto tem procedência? Tem ser produto de Laboratório, Lander ou king. Cuidado com coisa barata que sai caro.

Opa boa noite brother,

Sim, é isso mesmo, tem um pessoal que utiliza o de farmácia em sachê mesmo, eu estou tomando em cápsula (vende na Growth). Já vi alguns outros atletas como o Sardinha utilizarem, pelo efeito antioxidante no corpo.

Como disse, não sei até onde é efetivo, e a respeito da acne, parece ter a ver com esse efeito antioxidante.

Não faço nenhum ciclo não, ainda estou natural, sempre tive a pele oleosa e problemas com acne quando mais novo, porém hoje está bem tranquila, mas volte e meia surge uma espinha chata, então qualquer coisa que auxilie eu estou experimentando, como já disse, já fiz tratamento de Roacutan, então hoje cuido muito mais da pele e da oleosidade do que antigamente.

Perante aos efeitos da Acetilcisteína, não sei dizer se é devido a ela, ao corte do leite desnatado da dieta, ou sabe se lá o que, mas estou tomando há 3 semanas, sim, algum dia ou outra ainda surge alguma espinha, mas está mais raro de ocorrer, sensação é que em uma semana surgiam 3 ou 4 espinhas em dias diferentes, e agora 1 ou 2 espinhas que logo secam (isso realmente percebi que acelerou, novamente não sei se devido ao suplemento, mas a cicatrização está bem rápida, nem faz diferença se nasce espinha ou não).

Segue links para estudos:

https://www.anaisdedermatologia.org.br/pt-nacetilcisteina-o-manejo-do-transtorno-articulo-S2666275221000734

https://www.quattri.com.br/abp/artigos/P0319.pdf

Abraços.

Postado
Em 16/07/2023 em 21:25, AlemãoVazquez disse:

E pra que merda você está fazendo isso?

A dose é menor que dose de TRT, completamente sem sentido pra um cara de 28 anos. 

Não vai ter absolutamente nenhum efeito estético, vai inibir o eixo e ainda de brinde pode ter alguns colaterais.

28 anos parceiro, não é mais mlk não, procura se informar direito antes de fazer essas merda por ai. Vai fuder a saúde a troco de nada!

Galera sem bom senso, moleque não tem noção de nada e sai injetando as coisas por ver um vídeo do Cariani.

Cariani é um excelente empresário, mas falando em esporte ele é um dos piores, chega a ser vergonhoso um cara com a visibilidade que ele tem falando tanta asneira.

Postado
Em 17/07/2023 em 09:20, rafaelvvv disse:

1º que não são sintomas da testo

2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo 

Durateston causa Náuseas, a dose porque nunca tinha usado e pensei em começar com uma dose baixa. Não sabia que deveria começar com 1 ml, pra quem vai usar a primeira vez. Agora já vi aqui no forúm que algumas reações podem ser devido a durateston não ser original. 

Em 17/07/2023 em 09:20, rafaelvvv disse:

1º que não são sintomas da testo

2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo 

A não ser que possa ser alguma condição alergia e tem causado essas forte indigestões ou não seja original como alguns aqui no fórum já falaram. 

Postado

Olha, pelo meu conhecimento e falo de prática, mesmo, o que causa a febre etc. não é necessariamente o produto... e sim o fato do seu corpo ter absorvido um 'corpo estranho', como quando fura um piercing ou faz uma tatuagem..

O que pode acontecer é oq ue acontecia cmg quando eu Eu usava Dura de farmácia e as vezes , quando nao conseguia receita, ia pra lander gold. Era garantido, sempre que fazia a transiçao da de farmacia x landergold, os 1-2 primeiros dias após a aplicaçao me deixavam mole como se tivesse com febre... sensaçao de dor na nuca e tal.

Postado
Em 17/07/2023 em 13:36, zRhayan disse:

Olha, pelo meu conhecimento e falo de prática, mesmo, o que causa a febre etc. não é necessariamente o produto... e sim o fato do seu corpo ter absorvido um 'corpo estranho', como quando fura um piercing ou faz uma tatuagem..

O que pode acontecer é oq ue acontecia cmg quando eu Eu usava Dura de farmácia e as vezes , quando nao conseguia receita, ia pra lander gold. Era garantido, sempre que fazia a transiçao da de farmacia x landergold, os 1-2 primeiros dias após a aplicaçao me deixavam mole como se tivesse com febre... sensaçao de dor na nuca e tal.

Esses sintomas foram só na primeira aplicação, os que permaneceram foram da indigestão e náuseas, estão muito forte. Pensei se o produto poderia não ser original e causar esses sintomas, mas foi só comigo isso, outras pessoas estão usando ele tbm e não reclamaram de nenhum sintomas do tipo. 

Postado
Em 17/07/2023 em 13:40, Alexandre_95 disse:

Esses sintomas foram só na primeira aplicação, os que permaneceram foram da indigestão e náuseas, estão muito forte. Pensei se o produto poderia não ser original e causar esses sintomas, mas foi só comigo isso, outras pessoas estão usando ele tbm e não reclamaram de nenhum sintomas do tipo. 

então, PROVAVELMENTE é só coincidência... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...