Alexandre_95 Postado Julho 16, 2023 às 21:51 Postado Julho 16, 2023 às 21:51 Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?
Vitor_TW Postado Julho 16, 2023 às 23:04 Postado Julho 16, 2023 às 23:04 Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse: Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender? Não são sintomas da testo. Nervosismo ou ansiedade pela aplicação talvez.
Alexandre_95 Postado Julho 16, 2023 às 23:19 Autor Postado Julho 16, 2023 às 23:19 (editado) Em 16/07/2023 em 20:04, Vitor_Maromba disse: Não são sintomas da testo. Nervosismo ou ansiedade pela aplicação talvez. Já me falaram isso, mas os sintomas de indigestão e náuseas estão fortes pensei em aumentar para 1 ml, vi um PODCAST no canal do Cariani, um médico falando que o nível de testo que a pessoa começa ter sintomas clínicos é abaixo de 400, geralmente. A durateston causa Náuseas, porém nunca tinha visto falar se tinha relação com indigestão, achei estranho esse sintoma. Editado Julho 16, 2023 às 23:20 por Alexandre_95
Bonazinho Postado Julho 16, 2023 às 23:37 Postado Julho 16, 2023 às 23:37 Como ja falaram é provável ser ansiedade/nervosismo, mas a minha dúvida é esse ciclo que vc ta fazendo com 125mg/sem. N vejo sentido rafaelvvv e Vitor_TW reagiu a isso 2
Alexandre_95 Postado Julho 16, 2023 às 23:43 Autor Postado Julho 16, 2023 às 23:43 Em 16/07/2023 em 20:37, Bonazinho disse: Como ja falaram é provável ser ansiedade/nervosismo, mas a minha dúvida é esse ciclo que vc ta fazendo com 125mg/sem. N vejo sentido Sim, estou usando 125mg, fiz somente duas aplicações com um intervalo de 10 dias.
chinesmaromba Postado Julho 16, 2023 às 23:50 Postado Julho 16, 2023 às 23:50 Em 27/06/2023 em 21:04, HeiseN_ disse: Produto tem procedência? Tem ser produto de Laboratório, Lander ou king. Cuidado com coisa barata que sai caro. Opa boa noite brother, Sim, é isso mesmo, tem um pessoal que utiliza o de farmácia em sachê mesmo, eu estou tomando em cápsula (vende na Growth). Já vi alguns outros atletas como o Sardinha utilizarem, pelo efeito antioxidante no corpo. Como disse, não sei até onde é efetivo, e a respeito da acne, parece ter a ver com esse efeito antioxidante. Não faço nenhum ciclo não, ainda estou natural, sempre tive a pele oleosa e problemas com acne quando mais novo, porém hoje está bem tranquila, mas volte e meia surge uma espinha chata, então qualquer coisa que auxilie eu estou experimentando, como já disse, já fiz tratamento de Roacutan, então hoje cuido muito mais da pele e da oleosidade do que antigamente. Perante aos efeitos da Acetilcisteína, não sei dizer se é devido a ela, ao corte do leite desnatado da dieta, ou sabe se lá o que, mas estou tomando há 3 semanas, sim, algum dia ou outra ainda surge alguma espinha, mas está mais raro de ocorrer, sensação é que em uma semana surgiam 3 ou 4 espinhas em dias diferentes, e agora 1 ou 2 espinhas que logo secam (isso realmente percebi que acelerou, novamente não sei se devido ao suplemento, mas a cicatrização está bem rápida, nem faz diferença se nasce espinha ou não). Segue links para estudos: https://www.anaisdedermatologia.org.br/pt-nacetilcisteina-o-manejo-do-transtorno-articulo-S2666275221000734 https://www.quattri.com.br/abp/artigos/P0319.pdf Abraços. Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse: Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender?
Este é um post popular. AlemãoVazquez Postado Julho 17, 2023 às 00:25 Este é um post popular. Postado Julho 17, 2023 às 00:25 Em 16/07/2023 em 20:43, Alexandre_95 disse: Sim, estou usando 125mg, fiz somente duas aplicações com um intervalo de 10 dias. E pra que merda você está fazendo isso? A dose é menor que dose de TRT, completamente sem sentido pra um cara de 28 anos. Não vai ter absolutamente nenhum efeito estético, vai inibir o eixo e ainda de brinde pode ter alguns colaterais. 28 anos parceiro, não é mais mlk não, procura se informar direito antes de fazer essas merda por ai. Vai fuder a saúde a troco de nada! Bonazinho, rafaelvvv, MarombeiroNaturalCWB e 4 outros reagiu a isso 7
tmz Postado Julho 17, 2023 às 11:52 Postado Julho 17, 2023 às 11:52 Em 16/07/2023 em 21:25, AlemãoVazquez disse: E pra que merda você está fazendo isso? A dose é menor que dose de TRT, completamente sem sentido pra um cara de 28 anos. Não vai ter absolutamente nenhum efeito estético, vai inibir o eixo e ainda de brinde pode ter alguns colaterais. 28 anos parceiro, não é mais mlk não, procura se informar direito antes de fazer essas merda por ai. Vai fuder a saúde a troco de nada! Galera sem bom senso, moleque não tem noção de nada e sai injetando as coisas por ver um vídeo do Cariani. Cariani é um excelente empresário, mas falando em esporte ele é um dos piores, chega a ser vergonhoso um cara com a visibilidade que ele tem falando tanta asneira. ander.amt, AlemãoVazquez e Stein reagiu a isso 3
rafaelvvv Postado Julho 17, 2023 às 12:20 Postado Julho 17, 2023 às 12:20 1º que não são sintomas da testo 2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo
Alexandre_95 Postado Julho 17, 2023 às 16:28 Autor Postado Julho 17, 2023 às 16:28 Em 17/07/2023 em 09:20, rafaelvvv disse: 1º que não são sintomas da testo 2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo Durateston causa Náuseas, a dose porque nunca tinha usado e pensei em começar com uma dose baixa. Não sabia que deveria começar com 1 ml, pra quem vai usar a primeira vez. Agora já vi aqui no forúm que algumas reações podem ser devido a durateston não ser original. Em 17/07/2023 em 09:20, rafaelvvv disse: 1º que não são sintomas da testo 2º que merda de dose é essa? Só vai fuder teu eixo A não ser que possa ser alguma condição alergia e tem causado essas forte indigestões ou não seja original como alguns aqui no fórum já falaram.
zRhayan Postado Julho 17, 2023 às 16:36 Postado Julho 17, 2023 às 16:36 Em 16/07/2023 em 18:51, Alexandre_95 disse: Comecei um ciclo de DURATESTON com 0,5 ml, dei um intervalo de 10 dias para a segunda aplicação de 0,5 ml. Na primeira aplicação senti meu corpo muito quente, pinicar um pouco, náuseas e indigestões e baixou minha imunidade. Na segunda aplicação senti somente as náuseas e a indigestões, toda vez que como ou bebo algum liquido meu estomago incha muito. Tenho problema de gastrite, porém minha gastrite estava controlada antes de começar o ciclo e depois que comecei o ciclo passei a ter esses colaterais, é normal isso ou seria bom suspender? Olha, pelo meu conhecimento e falo de prática, mesmo, o que causa a febre etc. não é necessariamente o produto... e sim o fato do seu corpo ter absorvido um 'corpo estranho', como quando fura um piercing ou faz uma tatuagem.. O que pode acontecer é oq ue acontecia cmg quando eu Eu usava Dura de farmácia e as vezes , quando nao conseguia receita, ia pra lander gold. Era garantido, sempre que fazia a transiçao da de farmacia x landergold, os 1-2 primeiros dias após a aplicaçao me deixavam mole como se tivesse com febre... sensaçao de dor na nuca e tal.
Alexandre_95 Postado Julho 17, 2023 às 16:40 Autor Postado Julho 17, 2023 às 16:40 Em 17/07/2023 em 13:36, zRhayan disse: Olha, pelo meu conhecimento e falo de prática, mesmo, o que causa a febre etc. não é necessariamente o produto... e sim o fato do seu corpo ter absorvido um 'corpo estranho', como quando fura um piercing ou faz uma tatuagem.. O que pode acontecer é oq ue acontecia cmg quando eu Eu usava Dura de farmácia e as vezes , quando nao conseguia receita, ia pra lander gold. Era garantido, sempre que fazia a transiçao da de farmacia x landergold, os 1-2 primeiros dias após a aplicaçao me deixavam mole como se tivesse com febre... sensaçao de dor na nuca e tal. Esses sintomas foram só na primeira aplicação, os que permaneceram foram da indigestão e náuseas, estão muito forte. Pensei se o produto poderia não ser original e causar esses sintomas, mas foi só comigo isso, outras pessoas estão usando ele tbm e não reclamaram de nenhum sintomas do tipo.
zRhayan Postado Julho 17, 2023 às 16:48 Postado Julho 17, 2023 às 16:48 Em 17/07/2023 em 13:40, Alexandre_95 disse: Esses sintomas foram só na primeira aplicação, os que permaneceram foram da indigestão e náuseas, estão muito forte. Pensei se o produto poderia não ser original e causar esses sintomas, mas foi só comigo isso, outras pessoas estão usando ele tbm e não reclamaram de nenhum sintomas do tipo. então, PROVAVELMENTE é só coincidência...
Trancozo Postado Julho 17, 2023 às 17:03 Postado Julho 17, 2023 às 17:03 Em 17/07/2023 em 13:28, Alexandre_95 disse: começar com uma dose baixa começar com uma dose baixa só de testo é começar com 250 mg/semana. 125 mg/10 dias é melhor tu lamber bola de boi que vai ter mais efeito androgênico. Eric castagnari carelles reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora