Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer treino ABC 1x e saber memorizar o treino?


Fernando Bombadão
Ir para solução Solucionado por EMD ,

Posts Recomendados

Publicidade

Você tem um celular não tem? Só baixa um app de checklist ou anota num pedaço de papel. De qualquer forma vai precisar estudar sobre treino se quiser ter um físico legal, professores de academia dificilmente vão ter tempo pra se dedicar a você, ainda mais se for franqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 10:09, Fernando Bombadão disse:

Quero fazer um ABC 1x na academia quando tiver dinheiro, mas sempre estou sem ficha,e se fizer sem ficha não memorizo e sempre foco no ponto fraco por isso não fiz um treino decente.

 

Celular > Google Planilhas > Bote tudo ali, inclusive as cargas usadas pra cada faixa de repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Full body de quantos x semana ao ar livre é suficiente para uma recomposição corporal? Quantos minutos de aeróbico preciso fazer no simulador de esqui da academia ao ar livre, tenho 19% de BF? Tenho tutoria de segunda a sexta na faculdade e estudo geralmente 4 ou 5 matérias (últimos 6 semestres, se eu fizer 5 matérias no próximo semestre, será que dá para fazer um full body 2x uma vez ao sábado e outra no domingo?

Se eu treinar as férias todas da faculdade 7x full body na academia ao ar livre e depois fazer full body 2x quando voltar as aulas, vou perder o resultado?

Editado por Fernando Bombadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 17:40, Fernando Bombadão disse:

Full body de quantos x semana ao ar livre é suficiente para uma recomposição corporal? Quantos minutos de aeróbico preciso fazer no simulador de esqui da academia ao ar livre, tenho 19% de BF? Tenho tutoria de segunda a sexta na faculdade e estudo geralmente 4 ou 5 matérias (últimos 6 semestres, se eu fizer 5 matérias no próximo semestre, será que dá para fazer um full body 2x uma vez ao sábado e outra no domingo?

Se eu treinar as férias todas da faculdade 7x full body na academia ao ar livre e depois fazer full body 2x quando voltar as aulas, vou perder o resultado?

Porra irmão , nao quer perguntar mais nada não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 em 21:55, Fernando Bombadão disse:

E se for academia ao ar livre comum

fg174350.jpg

eu vi um vídeo no youtube uma vez onde os caras fazia um treino numa academia dessas, mas eles adaptaram vários aparelhos pois esses pesos são bem leves, e da pra fazer umas flexões junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...