Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin sozinha?


Posts Recomendados

Em 07/11/2022 em 11:26, RenanTrz disse:

 

dBol ainda aromatiza um pouco né, cara. Hemo, não. Tanto que antigamente era comum também fazer ciclos de nandrolona (que não aromatiza) junto com dBol (que aromatiza pouco) sem testo. 

Cara, fiquei sabendo que hemogenin tem risco de dar gineco sim kkk, vi aquele Leandro twin flnd, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2022 em 09:05, Zanne disse:

 

Depende, por quanto tempo? em qual dosagem?

 

Eu usaria sem problemas, dá mesma forma que era comum o pessoal fazer Diana Only e é uma droga muito pior.

 

Próximo ciclo, se eu for fzr vai ser daqui uns 6 meses, queria jogar hemogenin only 50mg/dia por 30 dias, não preocupo tanto com libido, pq as vzs com a libido muito alta meu vida acaba não sendo muito produtiva, minha preocupação seria atrofia testicular e ficar estéril kkkk, você acha que da pra jogar só hemogenin only por 30 dias nessa dosagem? Já vi muitos caras famosos falando que o primeiro ciclo deles foram somente heomgenin , como scarpelly, Fialho e outros 


 

 

 

Meu ciclo com dianabol e durateston + hcg, tem sido excelente, meus ganhos já estão chegando próximo dos 10 kg com uma qualidade excelente e ainda faltam 3 semanas pra finalizar o dianabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 11:26, RenanTrz disse:

 

dBol ainda aromatiza um pouco né, cara. Hemo, não. Tanto que antigamente era comum também fazer ciclos de nandrolona (que não aromatiza) junto com dBol (que aromatiza pouco) sem testo. 

Cara, tô usando dbol 40 mg/dia e 250g testo semana e não tive nem sinal de ginecomastia, não senti sensibilidade nem nada do tipo, e olha q tipo, acho q isso é um bagulh* mais genético 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 05:54, Pedronatural disse:

minha preocupação seria atrofia testicular e ficar estéril kkk

 

Atrofia testicular vai influenciar principalmente na velocidade de restruturação do eixo.

Alguns tem uma atrofia de 10-20-30% e estaciona aí. Outros tem uma atrofia maior, mas no geral é totalmente reversível.

 

Ficar estéril é uma das coisas mais díficeis de acontecer. Espermograma antes pra comprovar que vc é naturalmente fértil, se for, qualquer tratamento com clomifeno já deve resolver. Mas pode demorar.

 

Em 15/11/2022 em 05:54, Pedronatural disse:

você acha que da pra jogar só hemogenin only por 30 dias nessa dosagem?

 

Já leu a bula? tratamento com hemogenim pode chegar a 4-6 meses.

Faz o teste, pra tudo dá-se um jeito, só n tem solução pra morte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 16:10, Zanne disse:

 

Atrofia testicular vai influenciar principalmente na velocidade de restruturação do eixo.

Alguns tem uma atrofia de 10-20-30% e estaciona aí. Outros tem uma atrofia maior, mas no geral é totalmente reversível.

 

Ficar estéril é uma das coisas mais díficeis de acontecer. Espermograma antes pra comprovar que vc é naturalmente fértil, se for, qualquer tratamento com clomifeno já deve resolver. Mas pode demorar.

 

 

Já leu a bula? tratamento com hemogenim pode chegar a 4-6 meses.

Faz o teste, pra tudo dá-se um jeito, só n tem solução pra morte. 

Usando hcg e dbol+ dura, não tive atrofia testicular nenhuma , não me arrependo de ter usado hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 08:19, GordãoLanches disse:

É um derivado de DHT, não aromatiza. Você vai é se foder com colaterais.

Questão de libido vai ser relativa de pessoa pra pessoa. só testando pra saber.

Resposta curta: Não.

Não oq ?, sabe nem do que ta falando. Sim vai ter ganhos com apenas o hemogenin, o prio hemo ja tem testo mas nao e aconselhavel usar por muito tempo. Hemogenin e uma das drogas orais mais seguras do mercado. Quem e formada em farmacia sabe do que to falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 22:12, Aeronyix disse:

Não oq ?, sabe nem do que ta falando. Sim vai ter ganhos com apenas o hemogenin, o prio hemo ja tem testo mas nao e aconselhavel usar por muito tempo. Hemogenin e uma das drogas orais mais seguras do mercado. Quem e formada em farmacia sabe do que to falando.

Não é porque dá resultados estéticos que significa ser uma boa ideia. Cara vai se sentir um lixo por semanas (e possivelmente ter uma libido horrível) pra ter ganhos que poderiam ser muito melhores com Testo inclusa.

 

Vai dar carteirada de CRF com 1,90 e 65 kgs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2022 em 22:33, GordãoLanches disse:

Não é porque dá resultados estéticos que significa ser uma boa ideia. Cara vai se sentir um lixo por semanas (e possivelmente ter uma libido horrível) pra ter ganhos que poderiam ser muito melhores com Testo inclusa.

 

Vai dar carteirada de CRF com 1,90 e 65 kgs?

Vou sim, afinal não há requisitos de peso ou hipertrofia na hora de fazer o curso não. Passar a informação correta e o minimo que tem que ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/11/2022 em 23:15, Aeronyix disse:

Vou sim, afinal não há requisitos de peso ou hipertrofia na hora de fazer o curso não. Passar a informação correta e o minimo que tem que ser feito.

Aquela comida de rabo de rexspeito HAHAHAH

 

@tpc: Eu tava pesquisando sobre gineco causada por hemogenin e tals por que estou usando agora 50mg de pré-treino hahahah e a partir do 3º dia de utilização senti o pico do peito sensível e apalpei a glândula e notei um leve crescimento, já tinha feito alguns exames específicos de sangue no mesmo dia e vi que o Estradiol (E2) já estava em 35 pg/mL (ref. no homem vai até 33 pg/mL), na mesma hora já entrei com tamoxifeno: 1º dose 80mg, as demais 40mg.  Com o uso de tamox. melhorou a questão da sensibilidade e reduziu o crescimento, vou continuar assim até reduzir o tamanho da glândula por completo. 

 

Moral da história, tenho tendência a aromatizar, então IA's no meu caso tem que ser igual a tic tac kkkkkkkkk

 

Estou usando Oxybolic (Hemogenin da Cooper Pharma), substância muito boa, pureza e potência da droga é fenomenal. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2022 em 09:05, Zanne disse:

 

Depende, por quanto tempo? em qual dosagem?

 

Eu usaria sem problemas, dá mesma forma que era comum o pessoal fazer Diana Only e é uma droga muito pior.

 

A diferença é que Diana memitiza a testo, hemo não.

Tem 3 fatores aí , ligação com o receptor androgenico fraca ,baixa androgenidade (porém em altas doses compesaria) e a questão da aromatização.

Em tese tem chance de dar merda, hemogenim não tem a capacidade de mimetizar de forma satisfatória a testosterona ao contrário do Diana que consegue quase que 100%,ou a própria bold que também tem essa propriedade, porém ambas são derivadas direto da testo, mas em contra partida a nandro carrega essas propriedades mesmo não sendo derivada da testo direta e pelo menos libido ereção também consegue manter.

Mas já vi nas antigas muita gente usar sozinha, assim como vi nego usar estano sozinho e não reclamar de libido, porém nós fóruns está cheio de relatos de gente que usou apenas estano ou usou com testosterona em gel e teve queda absurda de libido.

Talvez um dia experimente hemo sozinho só pra tirar a dúvida, mas no momento não faria,tem grandes chances de dar merda,e ficar com o piru mole é o de menos .

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...