Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problema em ser mgtow?

tokinbau

Posts Recomendados

Postado

Não me assusta, o modus operandi dessa galera sempre é nojento e baixo. Sempre inventando, distorcendo, mentindo e usando ad hominem. No final, do texto inicial não conseguiram refutar 1 vírgula. 
Me ausentando do tópico. Vou deixar as paquitas fazerem piadinhas homofóbicas (pq quando é pra zoar pode chamar de viado, gay, foda-se o politicamente correto.)

Postado
Em 31/05/2022 em 16:39, tokinbau disse:

Cargo de chefia é competência, logo são homens e mulheres em cargos diferentes.

Aqui.

Postado

Men Going Their Own Way é um estilo ou filosofia de vida baseado na crença de que o homem deve quebrar o paradigma de ser destinado a procurar um relacionamento. Uma nova forma de viver pautada em seu desenvolvimento pessoal sem ter relacionamentos que possam comprometer seu crescimento intelectual.

No meu caso, feio e mal sucedido, qualquer uma que se aproxime é pelo meu interior!  

Esse termo eu creio que seja a desculpa que pessoas como eu, usem para driblar o fato de que não arrumam ninguém, e que a primeira mocinha que se esfregar o cara logo apaixona. 

Filosofia do guardar leite para levitar? 

Postado
Em 31/05/2022 em 19:06, tokinbau disse:

Mal CARÁTER.

Não foi oque vc escreveu cidadão? Citei o seu tópico. 

Postado
Em 31/05/2022 em 19:04, Vitgtw disse:

Aqui.

Em 31/05/2022 em 19:06, Vitgtw disse:

Não foi oque vc escreveu cidadão? Citei o seu tópico. 

limites amigão, quer vencer a briguinha de internet ok, mas mantenha a decência

Postado

Tão politicamente correto, mas pra "vencer" briga de internet joga tudo pro alto e começa a inventar merda.

Credibilidade vc só deve ter na sua rodinha de esquerdomachos. 

Postado
Em 31/05/2022 em 19:08, tokinbau disse:

Comportamento bem comum em pessoas dessa tua ideologia ai, inventam situações pra ter razão em coisas fictícias 

Bebeu já cara? Citei oque vc escreveu.

Qual ideologia? Sobre achar que mulher e homem devem ganhar igual e ter os mesmos cargos em proporções iguais?

Ou a parte de que vc não conseguiu explicar sobre quais vantagens a mulher tem em um casamento?

Tô curioso.

Postado
Em 31/05/2022 em 19:10, tokinbau disse:

Tão politicamente correto, mas pra "vencer" briga de internet joga tudo pro alto e começa a inventar merda.

Credibilidade vc só deve ter na sua rodinha de esquerdomachos. 

Então todos que se importam com o mesmo q eu são esquerdistas? Acho que não querido. 

Bolsonaro eh casado, Trump tbem, seriam eles esquerdopatas?

Postado
Em 31/05/2022 em 19:10, Vitgtw disse:

Bebeu já cara? Citei oque vc escreveu.

Qual ideologia? Sobre achar que mulher e homem devem ganhar igual e ter os mesmos cargos em proporções iguais?

Ou a parte de que vc não conseguiu explicar sobre quais vantagens a mulher tem em um casamento?

Tô curioso.

Mau caráter.

Postado
Em 31/05/2022 em 19:12, tokinbau disse:

Mau caráter.

Por te refutar com seus próprios argumentos em um tópico? 

Postado
Em 31/05/2022 em 12:12, tokinbau disse:

Isso há anos atrás né.
Quero ver vc convencer uma mulher de 23 anos a ficar lavando e cozinhando pra vc hoje em dia kkk.

Mas que porra de filosofia é essa? Você se privou de mulher para ser alguém de intelecto melhor, consequentemente uma carreira "foguetinho não tem ré" e não consegue pagar uma empregada? 

Postado
Em 31/05/2022 em 19:12, Vitgtw disse:

Então todos que se importam com o mesmo q eu são esquerdistas? Acho que não querido. 

Bolsonaro eh casado, Trump tbem, seriam eles esquerdopatas?

Mau caráter. Vai inventar nada não pra "lacrar" em forum e internet?  inventa mais merda aí. 

Postado
Em 31/05/2022 em 19:13, Torv1 disse:

Mas que porra de filosofia é essa? Você se privou de mulher para ser alguém de intelecto melhor, consequentemente uma carreira "foguetinho não tem ré" e não consegue pagar uma empregada? 

Mgttow não é se privar de mulher. É só não casar, ter filhos etc. 

Postado
Em 31/05/2022 em 19:14, tokinbau disse:

Mgttow não é se privar de mulher. É só não casar, ter filhos etc. 

"Com a intenção do crescimento intelectual e pessoal" 

Isso, no meu ponto de vista é querendo visar crescimento financeiro! 

E são vários pontos de vista, gente mal sucedida, gente sem capacidade de N coisas com uma justificativa para isso! 

Aí a antítese!

Postado
Em 31/05/2022 em 19:16, Torv1 disse:

"Com a intenção do crescimento intelectual e pessoal" 

Isso, no meu ponto de vista é querendo visar crescimento financeiro! 

E são vários pontos de vista, gente mal sucedida, gente sem capacidade de N coisas com uma justificativa para isso! 

Aí a antítese!

Não necessariamente, às vezes só o custo x benefício não compensa pro cara. 
Quando uma mulher diz que não quer se relacionar e nem tem filhos tem esse questionário tbm?

Postado

Desculpe cara, cheguei em casa, vou dar atenção aqui pra minha família.

Bom resto de noite aí sozinho afirmando pra vc mesmo que vc eh o cara.

Mtgow!!!!!

Ateh.

Postado
Em 31/05/2022 em 19:18, Vitgtw disse:

Mtgow!!!!!

Ateh.

Valeu irmão, só não precisei inventar e usar do mau caratismo pra lacrar com meus amigos militontos. Abraço!!! Lava o banheiro direitinho heim capacho.

Postado
Em 31/05/2022 em 19:18, tokinbau disse:

Não necessariamente, às vezes só o custo x benefício não compensa pro cara. 
Quando uma mulher diz que não quer se relacionar e nem tem filhos tem esse questionário tbm?

Custo benefício? Quem é bem sucedido pouco se importa com isso! 

Manter uma empregada é bem tranquilo, ainda mais para quem dispôs da vida para ser o carreira de foguete não tem ré.. mas não é o meu caso,ok ? Sou pobrao, duro, sem mulher! 

Mas não me ponho nenhum rótulo para fugir disso!

Postado
Em 31/05/2022 em 19:20, Torv1 disse:

Custo benefício? Quem é bem sucedido pouco se importa com isso! 

Manter uma empregada é bem tranquilo, ainda mais para quem dispôs da vida para ser o carreira de foguete não tem ré.. mas não é o meu caso,ok ? Sou pobrao, duro, sem mulher! 

Mas não me ponho nenhum rótulo para fugir disso!

Sim, quem é bem sucedido é burro. Esperto é quem ganha 900 reais
Boa noite.

Postado (editado)
Em 31/05/2022 em 19:24, tokinbau disse:

Sim, quem é bem sucedido é burro. Esperto é quem ganha 900 reais
Boa noite.

Não.. quem é bem sucedido é foda, só não precisa ser um bem sucedido igual você e querer uma mulher de 23 para lavar seu banheiro! 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu paga uma gp e pede para ela lavar a louça? Zé arruela! 

Por isso a contradição! São só um bando de Zé, que querem dar desculpa pela vida medíocre e para não gastar o SM com uma companheira, senão não pagam a conta de luz da casa dos pais. 

Abraço

Editado por Torv1
Postado

AP4kokS.jpg

Brincadeiras a parte, pra um grupo que é focado em desenvolvimento pessoal sem mulher, parece que eles passam bastante tempo conversando e se focando em... mulher.

Postado
Em 31/05/2022 em 19:18, Vitgtw disse:

Mtgow!!!!!

Ateh.

9 graus aqui e diz que vai a 6, o jeito é tomar um vinho e dar um trato na patroa pra esquentar. Os (dois?) 'mtgow' que se manifestaram aqui podem ligar o aquecedorzinho, pagar uma prostituta que provavelmente tem repulsa a sua pessoa ou se agasalhar e continuar discutindo no 4chan sobre como as mulheres são ruins. Pronto, todo mundo sai feliz.

MTGOW!! 🤏

Postado
Em 31/05/2022 em 19:49, Super Ogro disse:

9 graus aqui e diz que vai a 6, o jeito é tomar um vinho e dar um trato na patroa pra esquentar. Os (dois?) 'mtgow' que se manifestaram aqui podem ligar o aquecedorzinho, pagar uma prostituta que provavelmente tem repulsa a sua pessoa ou se agasalhar e continuar discutindo no 4chan sobre como as mulheres são ruins. Pronto, todo mundo sai feliz.

MTGOW!! 🤏

Acabaram os reacts, mas eh por aí.

Postado

Existem sim vários homens que são mgtow, pena que NENHUM deles sabem e nunca saberão o que é esse termo, eles apenas são.

Mas eai, o que é ser bem sucedido para vocês? creio que minha percepção de sucesso é completamente diferente do que eu vejo aqui.

Postado

O grande problema de ser MGTOW é a frustração do grupo em si do próprio grupo. E grupos em si formam uma certa panelinha e ficam presos a uma determinada maneira de pensar.

Eu nunca fui Red Pill, mas já passei bastante tempo pesquisando sobre e em diversos fórums e comunidades da internet. E a opinião deles é que psicólogos e terapeutas são todos Blue Pill tentando te forçar a ser um homenzinho indefeso e feminino, só que eu mesmo sigo uma série de terapeutas e psicólogos (homens e mulheres) que dão abertamente conselhos que seriam "Red Pill". Muito do que não é puro machismos e achismos devido a frustração nessas comunidades são de fato conselhos retirados da Filosofia, Budismo e outras religiões.

O que é preciso saber sobre relacionamentos é que as pessoas são fodidas e a grande maioria não tem um modelo saudável de relacionamento em casa e acabam replicando com os parceiros o que se vê em casa. E as pessoas tem expectativas irreais de que o parceiro(a) vão faze-las feliz em um relacionamento. E nunca encontram essa felicidade no outro e começam a trair ou terminam para o início de novos relacionamentos em série.

Um fato: tem muito homem e mulher medíocre que não tem nada a oferecer em um relacionamento, que só estão nele por carência e possivelmente não conseguem formar nenhum vínculo afetivo e emocional com o parceiro(a) e esse tipo de relação vai mais cedo ou mais tarde acabar em rompimento e/ou traição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...