Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tive pneumonia bacteriana grave, devo continuar o ciclo?

Posts Recomendados

Postado

Durante o ciclo, tive uma infecção forte no pulmão e miocardite (a miocardite acredito ser por conta da vacina pfizer). Por orientação médica, preciso de um repouso de exercícios físicos durante 1 mês, e já estou sem treinar a duas semanas, sem fazer cardio e etc... A base de antibióticos e outros medicamentos.

Uso apenas enantato de testosterona, seria inteligente eu continuar o ciclo para manter os ganhos, e quando eu estiver 100% eu voltar a treinar e fazer cardio voltando ao normal?

Postado

Quanto tempo faz que você está com o eixo desligado?

Eu manteria a testo em dose de TRT pra evitar o crash hormonal, nada além disso.

De toda forma após voltar a treinar de um tempo antes de pensar em subir dose ou adicionar mais esteroides.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 13/04/2022 em 12:11, tmz disse:

Quanto tempo faz que você está com o eixo desligado?

Eu manteria a testo em dose de TRT pra evitar o crash hormonal, nada além disso.

De toda forma após voltar a treinar de um tempo antes de pensar em subir dose ou adicionar mais esteroides.

Comecei o ciclo cerca de 2 meses.

Eu também não quero parar de uma vez, mas tenho medo.

Aliás, para quem tem experiência aqui, pneumonia pode ser causada por uso de testosterona?

Postado
Em 13/04/2022 em 12:38, Igorcvs disse:

pneumonia pode ser causada por uso de testosterona?

Depende se a testosterona for aquosa e se vc enfiou ela no pulmão...

Para de brincar com saúde, coração e pulmão são orgãos vitais...espera teu médico dizer que vc está 100%.

Postado
  • Autor
Em 13/04/2022 em 12:53, Zanne disse:

Depende se a testosterona for aquosa e se vc enfiou ela no pulmão...

Para de brincar com saúde, coração e pulmão são orgãos vitais...espera teu médico dizer que vc está 100%.

De forma alguma estou brincando com minha saúde, o objetivo do tópico era ler opiniões para formar a minha.

Vou respeitar todo o período de repouso para depois continuar os treinos, mas minha pergunta sobre a testo é que não quero ter o crash hormonal, então não sei se continuar ciclando vai afetar minha saúde.

Postado

Comecei o ciclo cerca de 2 meses.

Eu também não quero parar de uma vez, mas tenho medo.

Abaixa a dose, mantém 100mg por semana apenas pra evitar passar a fase ruim, assim que der uma "firmada" eu faria uma TPC e faria exames até ficar 100% antes de pensar em retornar o uso.

Aliás, para quem tem experiência aqui, pneumonia pode ser causada por uso de testosterona?

Não!

Postado
Em 13/04/2022 em 11:54, Igorcvs disse:

Durante o ciclo, tive uma infecção forte no pulmão e miocardite (a miocardite acredito ser por conta da vacina pfizer). Por orientação médica, preciso de um repouso de exercícios físicos durante 1 mês, e já estou sem treinar a duas semanas, sem fazer cardio e etc... A base de antibióticos e outros medicamentos.

Uso apenas enantato de testosterona, seria inteligente eu continuar o ciclo para manter os ganhos, e quando eu estiver 100% eu voltar a treinar e fazer cardio voltando ao normal?

Sou pesquisador em comunicação em saúde e trabalho com vacinas, e devo dizer que as chances de você ter desenvolvido miocardite devido ao uso de esteroides anabolizantes é maior do que decorrente da vacina. Sim, existem casos de miocardites leves associadas à vacina Pfizer, mas são tão raras que, diante de um indivíduo que faz uso AES, é razoável pensar que é em razão da testosterona em doses supra-fisiológicas (embora permaneça sugestivo). A quanto tempo faz uso da testo? Como foi esse ciclo? Se o uso já for crônico, ela é um agente pró-inflamatório, e já existem milhões de artigos que apontam para um maior estímulo à expressão de citocinas pró-inflamatórias no coração (TNF-alpha) e favorecimento de apoptose celular (para além de outras situações, como aumento da susceptibilidade à formação de placas de aterosclerose coronarianas, aumento da PIA..., enfim, colaterais que todos nós já conhecemos).

Ps: Não quer dizer que usando AES você terá necessariamente problemas no coração, mas riscos existem, e eles são relativamente frequentes, principalmente quando feito sem qualquer conhecimento/acompanhamento.

Enfim, só queria dar esse adendo mesmo. Vivemos num período mt sensível à desinformação com relação às vacinas e acho importante esclarecer algumas coisas.

Editado por Physicist (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 13/04/2022 em 16:56, Physicist disse:

Sou pesquisador em comunicação em saúde e trabalho com vacinas, e devo dizer que as chances de você ter desenvolvido miocardite devido ao uso de esteroides anabolizantes é maior do que decorrente da vacina. Sim, existem casos de miocardites leves associadas à vacina Pfizer, mas são tão raras que, diante de um indivíduo que faz uso AES, é razoável pensar que é em razão da testosterona em doses supra-fisiológicas (embora permaneça sugestivo). A quanto tempo faz uso da testo? Como foi esse ciclo? Se o uso já for crônico, ela é um agente pró-inflamatório, e já existem milhões de artigos que apontam para um maior estímulo à expressão de citocinas pró-inflamatórias no coração (TNF-alpha) e favorecimento de apoptose celular (para além de outras situações, como aumento da susceptibilidade à formação de placas de aterosclerose coronarianas, aumento da PIA..., enfim, colaterais que todos nós já conhecemos).

Ps: Não quer dizer que usando AES você terá necessariamente problemas no coração, mas riscos existem, e eles são relativamente frequentes, principalmente quando feito sem qualquer conhecimento/acompanhamento.

Enfim, só queria dar esse adendo mesmo. Vivemos num período mt sensível à desinformação com relação às vacinas e acho importante esclarecer algumas coisas.

Ignorando um pouco seu conhecimento, meu irmão (22 anos) teve miocardite logo após contrair covid-19 a primeira vez, inclusive com as mesmas dores no peito que eu senti.

Eu tomei a terceira dose da vacina sábado de manhã, eu fiquei muito, muito doente durante todo o sábado a noite e domingo; e comecei a sentir forte dores no peito logo na madrugada de domingo p/ segunda.

Eu também pesquisei sobre casos de miocardite após vacina pfizer, é muito mais comum do que parece, inclusive os médicos e enfermeiro(a)s disseram que estava recorrente jovens com miocardite no hospital (é só vc pesquisar na internet também)

E estou usando testosterona a apenas 2 meses, não é crônico.

E oq vc acha sobre o uso da testo na fase de recuperação dessa pneumonia grave e miocardite? Dê sua opinião, oq vc faria?

Postado
Em 13/04/2022 em 17:39, Igorcvs disse:

Ignorando um pouco seu conhecimento, meu irmão (22 anos) teve miocardite logo após contrair covid-19 a primeira vez, inclusive com as mesmas dores no peito que eu senti.

Eu tomei a terceira dose da vacina sábado de manhã, eu fiquei muito, muito doente durante todo o sábado a noite e domingo; e comecei a sentir forte dores no peito logo na madrugada de domingo p/ segunda.

Eu também pesquisei sobre casos de miocardite após vacina pfizer, é muito mais comum do que parece, inclusive os médicos e enfermeiro(a)s disseram que estava recorrente jovens com miocardite no hospital (é só vc pesquisar na internet também)

E estou usando testosterona a apenas 2 meses, não é crônico.

E oq vc acha sobre o uso da testo na fase de recuperação dessa pneumonia grave e miocardite? Dê sua opinião, oq vc faria?

Mas veja bem, a miocardite do seu irmão está relacionada à COVID-19, que é uma realidade dentre as possibilidades de sintomas da doença, que nada tem a ver com o que você acha que é o seu caso: causada pela vacina.

Não estou descartando totalmente que esteja relacionado realmente à vacina, pode ser um colateral, mas é preciso cautela., ainda mais com quadro de pneumonia grave, mt dificil dizer que foi a vacina. Você fez teste de covid? E sim, continuam sendo considerados raros os casos de miocardite (qtd de vacinados na ordem de milhões x casos confirmados do colateral).

Isso de pesquisar informações sobre saúde na internet é complicado.

Sobre seu caso: não, não acho prudente. Acabei de dizer que a testo supra-fisiológica é pró-inflamatória, você com pneumonia grave e miocardite quer pensar em ciclo pra que mesmo? Se só usa a 2 meses, esqueça isso por agora até se curar totalmente, com pneumonia grave e miocardite vc nem treinando deveria estar.

Postado

agora me liguei em quem vc é 
kkkkk

pessoal, ele esta em cruise, esta aplicando um volume alto de ML porque a testo esta muitooo superdosada

não tem nem 100 mg por ml na testo dele 

então mantive ele em "cruise" com a testo que tem, pra trabalhar o ciclo posteriormente 

melhoras ...

Postado

Pelo que entendi dos comentários a sua testo não é de farmácia. 

Sinceramente, se eu fosse você daria um jeito de conseguir testo da farmácia, mesmo que gaste mais pra isso, ou largaria mão...

Não é por uma questão de ganhos/manter/estética, sei que a queda hormonal é complicada mas assim, uma coisa é você estar saudável e querer ''sacrificar'' um pouco da sua saúde em troca de estética, outra coisa é você já estar com problemas na saúde e querer usar algo que pode piorar ela ainda mais.

Acho que o melhor seria ficar 100% antes de pensar nisso.

Não temos como saber de onde veio essa miocardite, é totalmente imprudente falar que foi da vacina porque sua ''evidência'' é baseada em achismo.. Não to falando que não pode ter sido.

Além de que, não demonizando a parada claro mas, usar qualquer fármaco que não vem da farmácia é uma roleta russa total. Vai saber o que tem dentro, se é realmente o que você ''pediu'', como foi armazenado, material usado, esterilização na produção dos produtos...

Independente de tudo, melhoras amigo!

Editado por ArthurFGM (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.