Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Testo Only


Posts Recomendados

Em 21/01/2022 em 09:33, kkmultes disse:

Entendi o raciocínio, mas uso de Androgel nesse caso seria desnecessário, só vai atrasar mais a recuperação, vai ficar mais tempo se sentindo mal e com sintomas ... a não ser que fique usando o gel infinitamente em doses que supram valores fisiológicos, não abaixo...

 

Não foi isso que eu disse.

Como depois do ciclo o eixo fica zerado por um tempo, usar uma dose abaixo do fisiológico é uma estratégia inteligente pra amenizar os colaterais até o eixo retornar.

Visto que essa dosagem permite a restruturação do eixo HPT.

 

Quando a testo total começar a subir nos exames sem alterar a dose do androgel, é só continuar a TPC e ir retirando o androgel.

 

Valores LH e FSH sobem mais rápido do que os valores de testo livre e total.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/01/2022 em 09:40, Zanne disse:

 

Não foi isso que eu disse.

Como depois do ciclo o eixo fica zerado por um tempo, usar uma dose abaixo do fisiológico é uma estratégia inteligente pra amenizar os colaterais até o eixo retornar.

Visto que essa dosagem permite a restruturação do eixo HPT.

 

Quando a testo total começar a subir nos exames sem alterar a dose do androgel, é só continuar a TPC e ir retirando o androgel.

 

Valores LH e FSH sobem mais rápido do que os valores de testo livre e total.

 

Sim, entendo, mas essa dose abaixo da fisiológica, não é suficiente pra amenizar sintomas, principalmente vindo de um ciclo onde o cara ta usando 500mg de testo na semana saca, as vezes quando diminui de 250mg pra 125mg na semana já da pra sentir um baque, imagina uma dose baixíssima,  mesmo essa dose abaixo da fisiológica poderia atrasar muito a recuperação do eixo, sendo que o organismo vai ter testosterona, no fim não ajuda de verdade... de toda forma, é meu ponto de vista aqui, se um dia fizer isso relata pra galera aqui no forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 09:38, renan.ortiz disse:

(com 61cm já considero 2 gravetos). Você treina perna?

Putz tenho 61cm tbm e acho super fino kkk com 1,73m. Com 1,83m e 54cm de coxa deve ser a mesma impressao de qnd comecei a treinar com 42cm de coxa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 10:20, Rafael_165Lbs disse:

Putz tenho 61cm tbm e acho super fino kkk com 1,73m. Com 1,83m e 54cm de coxa deve ser a mesma impressao de qnd comecei a treinar com 42cm de coxa kkk

então.... cheguei a 62 também mas o foda é minha inserção é lá na casa do karalho, perto do joelho é deveras fino 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 10:30, projetohuck2 disse:

então.... cheguei a 62 também mas o foda é minha inserção é lá na casa do karalho, perto do joelho é deveras fino 😕

Nao tenho noção se a minha inserção é ruim mas tenho a mesma percepção perto do joelho, qnd to de cueca ou peladão kkk a circunferência pegando os adutores até chega a me agradar, ja sinto q eh um volume dhr, mas perto do joelho, medindo ali no medial, da uns 45cm no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo está bom. Por ser cipionato acho que o corpo não vai entrar em homeostase pelo efeito do empilhamento. 

Mas mano, não estou te desanimando a usar nada, porém com esses parâmetros acho q vc pode evoluir mais naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 09:38, renan.ortiz disse:

Tenho altura, peso e bf praticamente igual, única diferença é medida das coxas (com 61cm já considero 2 gravetos). Você treina perna?

 

No mais, tudo muito bem estruturado.

certeza, sem perder um! pior que nunca achei a perna fina... oq pode ter rolado é questão de padronização da medida. Tenho 54 no terço distal (joelho) e 61 no terço proximal (quadril).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 10:45, paulo.hms1990 disse:

O ciclo está bom. Por ser cipionato acho que o corpo não vai entrar em homeostase pelo efeito do empilhamento. 

Mas mano, não estou te desanimando a usar nada, porém com esses parâmetros acho q vc pode evoluir mais naturalmente

Certamente, mano! Depois de 8 anos treinando a impressão é que eu estagnei há um tempo. E tendo um biotipo ectomorfo, 1 semana longe da academia são vários kg's a menos na balança. Dieta só em superávit. 82kg ta sendo o meu auge.

Esse ano tenho um evento importante e a ideia é estar no meu melhor shape. Obviamente, dieta e treino não serão abandonados em nenhum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gostei bastante do ciclo, estava pensando em fazer um seguindo a mesma linha mas ao invés do cipionato usar durateston. Troquei de ideia e acho que a melhor opção seria cipionato mesmo, pelo fato de que vai ser meu primeiro ciclo e tenho em mente seguir com um blast em cruise e caso decida mudar de ideia, começaria a tpc mais cedo com o cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...