Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recomendam bratva Labs?

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde, vi muita gente falando que este laboratório bratva é bom, mas alguns sentem dor depois da aplicação, alguém teria exames para comprovar se esse lab é bom ou apenas um relato de ciclo, obrigado a todos 

Editado por Bodybuilder endo

Postado

Camarada, não tem muito como indicarem labs. Tudo é clandestino, feito em casa e etiquetado. A chance de um ou outro ser certo ou errado não é previsivel. Pra ter certeza, só testando e tendo experiencia, e de preferencia sendo amigo intimo de quem está fabricando.

Postado

Droga underground é uma roleta russa, às vezes você pega 3 bujões e cada um da um resultado diferente, não tem controle de qualidade.

Dor pós aplicação com lab under é 90% de certeza que vai ter, isso raramente tu vai escapar.

Aplicação indolor só com deposteron de farmácia, rs.

Quanto mais mg/ml, mais dolorido após a aplicação, droga under normalmente é tudo 250mg/1ml, o pós normalmente é dolorido, fora o excesso de solvente.

Divirta-se!

Postado
  • Autor
Em 14/12/2021 em 09:39, tmz disse:

Droga underground é uma roleta russa, às vezes você pega 3 bujões e cada um da um resultado diferente, não tem controle de qualidade.

Dor pós aplicação com lab under é 90% de certeza que vai ter, isso raramente tu vai escapar.

Aplicação indolor só com deposteron de farmácia, rs.

Quanto mais mg/ml, mais dolorido após a aplicação, droga under normalmente é tudo 250mg/1ml, o pós normalmente é dolorido, fora o excesso de solvente.

Divirta-se!

Ah eu fiz a pergunta da dor, pois vi muitos posts sobre dor e inflamação pós deste laboratório, eu mesmo tô usando 1 ml de Lander enantato e o bagulho já dói é inevitável, mas queria saber mesmo sobre a qualidade deste laboratório 

Postado
  • Autor
Em 14/12/2021 em 09:35, GarotoRusso disse:

Camarada, não tem muito como indicarem labs. Tudo é clandestino, feito em casa e etiquetado. A chance de um ou outro ser certo ou errado não é previsivel. Pra ter certeza, só testando e tendo experiencia, e de preferencia sendo amigo intimo de quem está fabricando.

Pelo que eu vi esse laboratório é no Paraguay igual king e Lander, gostaria de saber se tem relatos sobre 

Postado
Em 14/12/2021 em 13:22, Bodybuilder endo disse:

Pelo que eu vi esse laboratório é no Paraguay igual king e Lander, gostaria de saber se tem relatos sobre 

King é mexicana.

Quanto a Bratva qualquer um pode encomendar as caixas e viais de um certo site chinês, não é difícil achar se jogar no google.

Postado
Em 14/12/2021 em 13:26, Mr Nobody disse:

King é mexicana.

Quanto a Bratva qualquer um pode encomendar as caixas e viais de um certo site chinês, não é difícil achar se jogar no google.

Exato!

Ninguém sabe exatamente de onde vem, quer dizer, sabe-se menos ainda do que as outras "marcas". kkkk

Lab under é sempre roleta.

Foda que às vezs você acha um que bate bem nos exames e depois no outro pedido ja vem porcaria.

Postado
Em 14/12/2021 em 14:42, Power_tr00 disse:

sei de nego que ia no paraguai comprar, atendente da farmacia perguntava se era pra uso próprio ou pra revenda, pq pra revenda eles tinham os diluídos

Paraguai isso é normal, você vai na farmácia e pede um durateston o cara te pergunta se você quer de primeira ou segunda linha, já vi isso.

kkkkkkkkkkkkkk

O mercado fdp esse.

Postado
Em 14/12/2021 em 14:40, LucasBora disse:

Bratva não é under

Na caixa tem:

Tem número do registro do profissional responsável pela fabricação?

Endereço do local de fabricação?

Porque no site não tem, o que é bem obscuro para um laboratório que está agindo de acordo com a lei.

Postado
Em 14/12/2021 em 15:06, Mr Nobody disse:

Na caixa tem:

Tem número do registro do profissional responsável pela fabricação?

Endereço do local de fabricação?

Porque no site não tem, o que é bem obscuro para um laboratório que está agindo de acordo com a lei.

Bratva, grifo, entre outros estão querendo passar uma imagem de "laboratório" porque estão injetando dinheiro nesses atleta e instagramer né... povo acredita, mas é tudo under.

Não sei a Bratva, mas tenho alguns amigos usando da Grifo e DIZEM que melhorou muito, que tem qr code e que até o atendimento ta bom, mas... under é under, nunca vai ter nenhum lab desse garantido!

Landerlan e olhe la.

Postado
Em 14/12/2021 em 15:17, tmz disse:

Bratva, grifo, entre outros estão querendo passar uma imagem de "laboratório" porque estão injetando dinheiro nesses atleta e instagramer né... povo acredita, mas é tudo under.

Não sei a Bratva, mas tenho alguns amigos usando da Grifo e DIZEM que melhorou muito, que tem qr code e que até o atendimento ta bom, mas... under é under, nunca vai ter nenhum lab desse garantido!

Landerlan e olhe la.

é igual comprar droga na biqueira, as vezes vem a pura a maioria bosta de cavalo... e por ai vai....

Lab under não distingue de traficante  de "drogas"

Postado
Em 14/12/2021 em 15:23, projetohuck2 disse:

é igual comprar droga na biqueira, as vezes vem a pura a maioria bosta de cavalo... e por ai vai....

Lab under não distingue de traficante  de "drogas"

Exato!

O dia que você encontra o cara que tem as bucha boa, ele cai. Ai lá vamos atrás de coisa boa novamente.

Faz parte, infelizmente!

Lab under é exatamente a mesma coisa, é droga!

Postado

Já usei a dura da Bratva e acompanhei com exames uma semana depois, a testo total tava batendo 1100, e não discordo dos comentários anteriores referente a subdosagem desses Labs que surgem de uma hora pra outra e patrocinam o pessoal do Insta, realmente é uma roleta russa.

Postado
Em 14/12/2021 em 16:44, darolt disse:

Já usei a dura da Bratva e acompanhei com exames uma semana depois, a testo total tava batendo 1100, e não discordo dos comentários anteriores referente a subdosagem desses Labs que surgem de uma hora pra outra e patrocinam o pessoal do Insta, realmente é uma roleta russa.

Já peguei durateston sub de farmácia, com receita, comprei inclusive em farmácia de rede.

500mg/sem bateu 1200ng/dl.

Com 250mg/sem eu bato 2k

Postado

Estou aplicando propionato de testo, o produto eh ótimo. Mas mta dor na aplicação mta mta mesmo chega a dar febre inchaço e esquece treinar o músculo da aplicação mas bate. 

Postado
Em 14/12/2021 em 01:19, Bodybuilder endo disse:

Olá boa tarde, vi muita gente falando que este laboratório bratva é bom, mas alguns sentem dor depois da aplicação, alguém teria exames para comprovar se esse lab é bom ou apenas um relato de ciclo, obrigado a todos 

É tentativa e erro.

Compra um bujão de algum éster curto tipo propionato, aplica 100mg e faz exame com 10 e 20 dias pra ver se bate...

Em 14/12/2021 em 14:41, Power_tr00 disse:

pra primeira compra mandam algo que bate

Bem isso, pra isso a importância dos exames periódicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.