Postado 2/07/2021 às 14:49 07/2, 2021 Salve, pretendo começar uma TRT com deposteron de farmacia (200mg por ampola) Meus dados: 29 anos 1,68cm altura peso 77kg bf 18% estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE já fiz um ciclo em 2014 com propionato + oxandrolona + stano motivo: fiz exames e estou com 298 de Testo. Minha dúvida seria a seguinte: estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn. ou utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn. e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc... alguém já fez algo parecido? deu certo? obrigado pela atenção. Editado 2/07/2021 às 14:56 07/2, 2021 por victordomingos (veja o histórico de edições)
Postado 2/07/2021 às 14:52 07/2, 2021 1 minuto atrás, victordomingos disse: Salve, pretendo começar uma TRT com deposteron de farmacia (200mg por ampola) Meus dados: 29 anos 1,68cm altura peso 77kg bf 18% estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE já fiz um ciclo em 2014 com enantato + oxandrolona, onde tive um começo de ginecomastia e adicionei o anastrozol, e agora pesquisando sobre trt decidi começar a minha. motivo: fiz exames e estou com 298 de Testo. Minha dúvida seria a seguinte: estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn. ou utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn. Se o BF estiver controlado dificilmente vai ter gineco, ainda mais com essa dosagem de testo. Melhor 100mg por semana. 1 minuto atrás, victordomingos disse: e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc... É a melhor opção, com exames o risco de ter problema é bem baixo, com essa dosagem de testo eu usaria anastrozol só com sensibilidade, mantém o bf baixo e continua dedicando. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/07/2021 às 14:57 07/2, 2021 Autor Está joia, enquanto o armazenamento de 1ml dentro da seringa não tem nenhum problema?
Postado 2/07/2021 às 15:16 07/2, 2021 18 minutos atrás, victordomingos disse: Está joia, enquanto o armazenamento de 1ml dentro da seringa não tem nenhum problema? Sem problemas, guarda ela fechada com a tampa. Pessoal armazena droga underground de maneira muito pior. RS Sempre na hora de manipular esteja com a mão bem limpa e em um ambiente limpo, evite riscos. Mas sem dúvidas a melhor opção é fracionar 100mg/sem. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 2/07/2021 às 15:27 07/2, 2021 Essas 100mg/sem deve subir a testo dele pra quantos +-? 800? Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 2/07/2021 às 15:38 07/2, 2021 11 minutos atrás, Guimers disse: Essas 100mg/sem deve subir a testo dele pra quantos +-? 800? Sim. Época que mais me senti bem foi TRT, os benefícios foram ótimos. Editado 2/07/2021 às 15:39 07/2, 2021 por Kaku (veja o histórico de edições) Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 2/07/2021 às 15:41 07/2, 2021 Autor 13 minutos atrás, Guimers disse: Essas 100mg/sem deve subir a testo dele pra quantos +-? 800? Chegou a tomar anastrozol? Se sim, qual dose?
Postado 4/07/2021 às 13:40 07/4, 2021 Em 02/07/2021 em 11:49, victordomingos disse: Salve, pretendo começar uma TRT com deposteron de farmacia (200mg por ampola) Meus dados: 29 anos 1,68cm altura peso 77kg bf 18% estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE já fiz um ciclo em 2014 com propionato + oxandrolona + stano motivo: fiz exames e estou com 298 de Testo. Minha dúvida seria a seguinte: estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn. ou utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn. e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc... alguém já fez algo parecido? deu certo? obrigado pela atenção. Olá, antes de mais nada é preciso que saiba que após entrar em TRT será difícil sair. Você ainda é bastante novo para essa decisão, embora isso seja bastante individual. Se souber conviver com os possíveis colaterais e com as demandas de uma TRT bem feita (exames, fracionamento doses, viajar com seringas) provavelmente só terá benefícios. Antes de mais nada, repetiria exames, tentaria medidas mais simples para aumentar a testosterona, clomifeno....enfim, coisas que podem dar certo (ou mais provavelmente não) e ajustes na qualidade de vida, sono, alimentação e suplementação nutricional. Se nada disso estiver funcionando, então a TRT será uma opção. Eu entrei em TRT após quase 8 anos monitorando exames e sintomas. Sempre com cuidados extras ( treino, dieta, suplementação ) e após ter tentado o clomifeno. Então foi uma decisão madura e de longo prazo, mas já estou com quase 44 anos. Minha TRT é com Deposteron 50mg (0,5ml) 2x semana (segundas e quintas) SubQ. HCG 500UI / semana para preservar testículos Não faço uso de AI, sem necessidade no meu caso. Exames a cada 3-4 meses Doações de sangue a cada 3 meses No mais é isso irmão. Qualidade de vida, disposição física e mental, exames e parâmetros metabólicos melhoraram muito. Boa sorte na sua escolha, mas lembre-se de ter apoio e suporte de um médico para isso. Sou médico e minha decisão se baseou em muito estudo e entendimento do que estou fazendo. TRT sem controle e boa indicação é fria!
Crie uma conta ou entre para comentar