Postado 14/06/2021 às 20:29 06/14, 2021 Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta. Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando. Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo. Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico. Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia.
Postado 14/06/2021 às 21:13 06/14, 2021 42 minutos atrás, Vinisantos35 disse: Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta. Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando. Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo. Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico. Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia. Já pensou em não tomar café da manhã? Pode ser uma boa opção
Postado 14/06/2021 às 21:19 06/14, 2021 47 minutos atrás, Vinisantos35 disse: Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta. Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando. Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo. Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico. Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia. Teste fazer a 'colação ' do estômago. Assim que acordar manda uns 2 bons copos de água, aguarda um pouco ateh sentir que ela foi absorvida e faz a refeição depois. Pra mim esse hábito ajudou muito. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 14/06/2021 às 21:57 06/14, 2021 Autor 46 minutos atrás, pivateli disse: Já pensou em não tomar café da manhã? Pode ser uma boa opção Em um bulking? Meio dificil não..
Postado 14/06/2021 às 21:58 06/14, 2021 Autor 41 minutos atrás, Vitgtw disse: Teste fazer a 'colação ' do estômago. Assim que acordar manda uns 2 bons copos de água, aguarda um pouco ateh sentir que ela foi absorvida e faz a refeição depois. Pra mim esse hábito ajudou muito. Irei tentar amanhã
Postado 14/06/2021 às 22:19 06/14, 2021 1 hora atrás, Vinisantos35 disse: Fala rapaziada, venho tirar uma dúvida com vcs, queria saber se algum de vcs sofrem com gastrite na dieta. Eu sofro muito na parte que acordo de manhã, pois n tenho fome nenhuma e toda manhã eu faço uma refeição liquida, pois solida de manha n desce nem ferrando. Mas após essa refeição começo a dar um refluxo querendo vomitar, é assim todos os dias, to vendo se é o alimento que ta causando algo. Mas é foda pra quem ta sem grana n tem mt opção, tô evoluindo com o básico do básico. Gostaria de saber se alguém sofre com isso e sugestoes de café da manhã q posso alternar já q to sem ideia. cara, entre vomitar e eventualmente se medicar pra prevenção...fico com a segunda opção. já senti isso e na época me mediquei, comigo é assim...se me sinto mal, eu tomo algo. tem que ver o que está provocando a tua gastrite, ela é oriunda do quê? qual possível alimento, suplemento (até creatina pode dar ânsia de vômito), recurso que tu possa estar usando que te causa isso? pode ser que o volume de liquido seja muito grande pra ti, eu não sei o que tu está tomando...se é whey, se é leite, se é uma mistureba de várias coisas. igual, os médicos da área estão aí pra isso, caso tu não queira se auto medicar. Hadoooouuuuken!
Postado 14/06/2021 às 22:22 06/14, 2021 É bom consultar um gastro. Eu sentia isso, e não resolvia com hábitos/dieta. Fui no gastro, fiz endoscopia, e descobri que tenho uma condição permanente de refluxo (a entrada do estômago não fecha mais). Só controlo com medicação diária, não tem jeito. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 14/06/2021 às 22:33 06/14, 2021 Eu tenho gastrite, é mais dificil em cutting pois já é dificil fazer dieta certinho agora evitando coisas da alimentação para diminuir a acidez é mais dificil ainda. Tente passar em uma nutri e explique seu problema ai talvez ela monte uma boa dieta para seu objetivo!
Postado 14/06/2021 às 22:36 06/14, 2021 Pode ser também disbiose / sibo , que dá refluxo , azia , gastrite , fezes mal formadas Editado 14/06/2021 às 22:36 06/14, 2021 por Saga Dourado (veja o histórico de edições)
Postado 15/06/2021 às 00:19 06/15, 2021 Autor Gastei mt dinheiro com gastro e n consegui dar continuidade pq fiquei desempregado, eu faço uma mistureba de manhã: leite 200 ml + 4 ovos + 1 banana + 30g de aveia, um hiper caseiro, fd que como to desempregado n tenho mais opção de jogar um whey por exemplo, consegui evoluir bastante com pouco, mas essa gastrite me atrapalha muito e as vezes da vontade de desistir, vou tentar pesquisar sobre o assunto e tentar me auto medicar pq é a opção mais viável.
Postado 15/06/2021 às 00:37 06/15, 2021 Eu sofria com azia e queimação, começou a acontecer quando entrei em bulking, pesquisando vi um pessoal comentando de tomar limão e vinagre de maçã em jejum e me ajuda bastante no dia a dia.
Postado 15/06/2021 às 19:05 06/15, 2021 Autor 18 horas atrás, Erivaldo junior disse: Eu sofria com azia e queimação, começou a acontecer quando entrei em bulking, pesquisando vi um pessoal comentando de tomar limão e vinagre de maçã em jejum e me ajuda bastante no dia a dia. Se eu n me engano, edoc faz isso, isso ajuda mesmo???
Postado 15/06/2021 às 19:21 06/15, 2021 22 horas atrás, Vitgtw disse: Teste fazer a 'colação ' do estômago. Assim que acordar manda uns 2 bons copos de água, aguarda um pouco ateh sentir que ela foi absorvida e faz a refeição depois. Pra mim esse hábito ajudou muito. De lei, todo dia ao acordar mando 500 ml de água. Até preparar a refeição já deu fome.
Postado 15/06/2021 às 19:34 06/15, 2021 19 horas atrás, Vinisantos35 disse: Gastei mt dinheiro com gastro e n consegui dar continuidade pq fiquei desempregado, eu faço uma mistureba de manhã: leite 200 ml + 4 ovos + 1 banana + 30g de aveia, um hiper caseiro, fd que como to desempregado n tenho mais opção de jogar um whey por exemplo, consegui evoluir bastante com pouco, mas essa gastrite me atrapalha muito e as vezes da vontade de desistir, vou tentar pesquisar sobre o assunto e tentar me auto medicar pq é a opção mais viável. Tenta fracionar melhor as refeições, bulking precisa comer, mas de nada adianta comer que nem um louco e se sentir indisposto o restante do dia, além de prejudicar a absorção de nutrientes. Insira prebióticos e probióticos (vindos da alimentação) na dieta, vai ajudar bastante. Betaína também pode te ajudar.
Postado 16/06/2021 às 20:30 06/16, 2021 - Editado 16/06/2021 às 20:32 06/16, 2021 por pivateli (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar