Ir para conteúdo

Arginina + Alanina 100caps 1000mg No2 Oxido Nitrico Alguém já usou ?

alexoab

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Tem algo mais na fórmula alem de arginina e alanina?

Arginina em si não é bom, ao contrário do que o marketing afirma. Procura na parte de arginina: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-018-0242-y

Alanina tem pouca pesquisa (basicamente nenhuma), ao contrário de beta-alanina. Sinceramente não sei até que ponto essa diferença de estrutura afeta o resultado, de qualquer forma seria mais interessante garantir com beta-alanina no lugar de alanina

Postado (editado)

arginina  - uso arginina há anos com a esperança de aumentar a vascularização (não vasodilatação), mesmo sabendo que há um risco de estar jogando dinheiro no lixo

se eu tivesse mais dinheiro, usaria citrulina e não arginina

sempre lembrando que minha alimentação já tá ok.

beta-alanina - usei durante meses e senti pouco ou nenhuma diferença depois q parei de usar. se tivesse dinheiro sobrando (não sobra muito depois da alimentação), até usaria, mas no momento só tenho dinheiro pra creatina

Editado por Scant
Postado

Quer vascularização abaixa o BF, trabalha com boas cargas, aumenta a massa muscular e aliado a uma boa densidade sua vascularização fica exposta.

O que vai te dar veias de cano PVC além de uma genética pra isso seria a trembo, hehe.

Beta alanina, tadala e demais vasodilatadores no maximo dariam um empurrão durane o treino, algo de minutos ou pouquissimas horas.

Postado
1 minuto atrás, Felipe Viking disse:

Quer vascularização abaixa o BF, trabalha com boas cargas, aumenta a massa muscular e aliado a uma boa densidade sua vascularização fica exposta.

O que vai te dar veias de cano PVC além de uma genética pra isso seria a trembo, hehe.

Beta alanina, tadala e demais vasodilatadores no maximo dariam um empurrão durane o treino, algo de minutos ou pouquissimas horas.

minha ideia de usar arginina não é a expor veias ou obter vasodilatação durante algumas horas, mas de estimular o processo  natural de vasculogênese/angiogênese, aliado, é claro, a tudo que você mencionou, menos a trembo e tadala :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...