Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou ectomorfo e estou começando a treinar tomando hipercalórico

gege-707

Posts Recomendados

Postado

Escrevi há alguns anos um artigo que todo iniciante deveria ler antes de entrar em uma loja de suplementos:

Postado
10 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Assim que utilizar nos informe para podermos ajuda-lo

eu fiz o registro do que eu comi hoje, deu 1000 calorias, faltam 1920 pra 2920 que foi o valor automático dado, em vista de ter colocado um ganho de 200g por semana

Postado
1 minuto atrás, ghenriquev disse:

eu fiz o registro do que eu comi hoje, deu 1000 calorias, faltam 1920 pra 2920 que foi o valor automático dado, em vista de ter colocado um ganho de 200g por semana

Confio que o senhor come o resto nessa noite KKKKK

Postado
Agora, Gouveia Fitnessh disse:

Confio que o senhor come o resto nessa noite KKKKK

eu só comi dois salgados, um suco de uva e 2 pães e meio hoje kkkkkkkkk vou comer bastante agora a noite

Postado (editado)
2 minutos atrás, ghenriquev disse:

eu só comi dois salgados, um suco de uva e 2 pães e meio hoje kkkkkkkkk vou comer bastante agora a noite

Amigo a partir de amanhã melhor já começar a dividir a alimentação de uma forma que seja bom para o senhor,qual foi o aplicativo utilizado?

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
7 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo a partir de amanhã melhor já começar a dividir a alimentação de uma forma que seja bom para o senhor,qual foi o aplicativo utilizado?

myfitnesspal 

Postado
8 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

eu sempre tive muita dúvida no que levar para o serviço para tomar café da manhã, lá só é vendido salgados e acaba ficando caro também, você tem alguma dica?

Postado
4 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Deixa a tela deitada no dia que o senhor botou os alimentos e vai até o final da página,vai mostrar seus macronutrientes diários

262g de carboidratos, 68g de gordura, 30g de proteína, 920g de sódio e 58g de açúcares

Postado
Agora, ghenriquev disse:

262g de carboidratos, 68g de gordura, 30g de proteína, 920g de sódio e 58g de açúcares

Muito pouca proteína amigo,o que o senhor gosta de comer e tem disponibilidade derivado de animais?

Postado
1 minuto atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muito pouca proteína amigo,o que o senhor gosta de comer e tem disponibilidade derivado de animais?

eu como de tudo, o problema hoje foi que eu não almocei, mas geralmente no almoço sempre como frango, carne, peixe, o que der na empresa eu tô comendo. como bastante massa também

Postado
Agora, ghenriquev disse:

eu como de tudo, o problema hoje foi que eu não almocei, mas geralmente no almoço sempre como frango, carne, peixe, o que der na empresa eu tô comendo. como bastante massa também

Tenta focar principalmente nos derivados de animais,mas tente diminuir um pouco a massa se for em grande quantidade,se possivel substituir por algum grão,como arroz,ou leguminosa,como feijão seria ótimo

Postado

Jovem o principal do seu dia tem que ser as proteínas rsrs Se atente principalmente nelas.

Postado
2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Tenta focar principalmente nos derivados de animais,mas tente diminuir um pouco a massa se for em grande quantidade,se possivel substituir por algum grão,como arroz,ou leguminosa,como feijão seria ótimo

certo, vou colocar mais arroz e feijão rssss vc tem alguma dica pra eu levar de café da manhã? 

Postado
2 minutos atrás, ghenriquev disse:

certo, vou colocar mais arroz e feijão rssss vc tem alguma dica pra eu levar de café da manhã? 

Acrescentar ovo/leite/frango/carne/peixe,o que melhor te satisfazer sendo fonte de proteína,tem uma carência de proteínas na sua dieta,pense em aumenta-las primeiro

Postado
28 minutos atrás, ghenriquev disse:

Tente consumir no mínimo 112 g de proteína no dia,para bater cerca de 1,8 g/kg por dia pelo menos,se puder comer mais um pouco seria melhor ainda

Postado
3 horas atrás, ghenriquev disse:

Boa tarde amigos, sou ectomorfo, tenho 1,80 de altura com 62kg, mas com uma barriguinha de chopp. Estou começando a treinar e minha nutricionista passou o hipercalórico mass max titanium. Estou em uma rotina de treinos 4x por semana. Queria saber se há alguma dica pra eu começar a fazer, ou parar de fazer! Agradeço 

Eu com esse peso não cogitaria tomar hiper, não.

Há 4 meses quando voltei aos treinos, eu estava pesando 67, já hoje estou pesando 78 kg. Os dois primeiros meses considerei bem tranquilo, só depois dos 74 que começou a ficar difícil. 

Eu priorizaria comida sólida, até porque hiper é praticamente só carbo lixo, eu odeio o sabor daquilo, tomo porque não consigo mais subir de peso sem.

E, ah, o hiper, em si, não te fará criar (mais) barriga). O que importa é seu saldo calórico no fim do dia, além do quão pesado estás treinando. 

Postado (editado)

Cara ta feio a situação ai hem amigo. 

Seguinte divide por macro o macro tu ve nesse fitness pal.

1,8-2 g de proteina por kilo.

0,8-1 g de gordura por kilo.

E o resto é carboidrato. Aqui que tu vai mexer pra aumentar ou diminuir as calorias diarias (geralmente.

Quanto ao que tu come tu vai ver o macro das paradas mais a dieta é basica se tu não for rico.

Proteinas vem principalmente de ovo, frango, peixe, carne vermelha, leite. Como eu faço pra não enjoar, eu como 3 dias de file de frango que é magro, e no quarto outro tipo de carne. Porquinho uma vaquinha, mais ai respeitando os macros.

Gordura tu vai bater facil. Tem que se cuidar pra não passar, com a carne e a forma de preparo das coisas.

Carboidrato: Depende de vc, eu se comer arroz integral acabou o dia fico cheio pra sempre, então como arroz normal mesmo, batata, são o grosso dos meus carbs.

É claros frutas e saladas. Banana todo dia, e mais algo que tenha vontade.

Pra bater eu uso whey, leite e aveia, pra bater a proteina.

O negocio é pegar o programa bolar a dieta de 1 semana, sem porra de dia do lixo. Comprar uma balança e pesar todo dia de manha assim que acorda.

Ai tu tira a media de peso semanal e com isso tu tira uma base de quantos cal tu tem que comer, é o jeito mais pratico, quer aumentar o peso aumenta os cal e ve na balança na media no fim da semana.

Editado por Darkhand
Postado
9 horas atrás, Darkhand disse:

E o resto é carboidrato. Aqui que tu vai mexer pra aumentar ou diminuir as calorias diarias (geralmente.

Quanto ao que tu come tu vai ver o macro das paradas mais a dieta é basica se tu não for rico.

Proteinas vem principalmente de ovo, frango, peixe, carne vermelha, leite. Como eu faço pra não enjoar, eu como 3 dias de file de frango que é magro, e no quarto outro tipo de carne. Porquinho uma vaquinha, mais ai respeitando os macros.

Gordura tu vai bater facil. Tem que se cuidar pra não passar, com a carne e a forma de preparo das coisas.

Carboidrato: Depende de vc, eu se comer arroz integral acabou o dia fico cheio pra sempre, então como arroz normal mesmo, batata, são o grosso dos meus carbs.

O negocio é pegar o programa bolar a dieta de 1 semana, sem porra de dia do lixo. Comprar uma balança e pesar todo dia de manha assim que acorda.

Ai tu tira a media de peso semanal e com isso tu tira uma base de quantos cal tu tem que comer, é o jeito mais pratico, quer aumentar o peso aumenta os cal e ve na balança na media no fim da semana.

basicamente então comer 165g de proteína e uns 62g de gordura, pra bater 3200cal por dia aqui deu 450g de carboidratos.

vou fazer a dieta e depois respondo aqui

Postado

você acha que whey seria bom pra acrescentar nas proteínas ou não?

Postado
26 minutos atrás, ghenriquev disse:

você acha que whey seria bom pra acrescentar nas proteínas ou não?

Se você já consegue bater as proteínas só com o que come, näo há razäo nenhuma pra incluir whey.

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Se você já consegue bater as proteínas só com o que come, näo há razäo nenhuma pra incluir whey.

vou fazer esse controle melhor hoje, pra ver se com meu almoço e janta eu consigo bater as proteínas, coloquei ovo e iogurte natural com mel no café da manhã pra ver se dava uma aumentada nas proteinas

Postado

eu fiz um café da manhã tentando balancear, você consegue me dizer se ficou bom?

https://ibb.co/ckkS5fd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...