Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pegos Com A Mão Na R0L@!

Posts Recomendados

Postado

1 – TOTALMENTE desorientado

2 - Batendo pra elfa do World of Warcraft

https://www.youtube.com/watch?v=mVDocq6TaFs&feature=player_embedded

3 - Masturbação com fio terra depois do trampo!

https://www.youtube.com/watch?v=TSpxnPRp2m4&feature=player_embedded

4 - Grita e sai correndo!

https://www.youtube.com/watch?v=cLRrFLKhbtg

5 - No carro!

6 - No trem!

https://www.youtube.com/watch?v=1fQcT4PPoYc&NR=1

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

AOSHOISAHEOAHSOEIHASOIHEOIASHEOIHASOIEHASIE

ASOHEASHEOIASHEOIAHSIOEHASOIHEIOASHIOEHASOIEHASOIHE

eu ri MUITO do primeiro cara

agora do japa no metro

TENSO

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Pessoal só no treino de resistência pro antebraço! Séries de altas repetições! :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

puuuuts velhoo kkkkkkkkk

o do FIO TERRA foi o pior imagina como vai ser a vida no trabalho do cara? NUNCA vão esquecer USAHDOISADASDHUASDHU

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Postado

o maluco no metro tranquilao vei :blink:

kkkkkkkkk... o cara é muito loko p/ fazer akilo em um metrô...mô tranquilidade...

PS>:pedrovisk seu avatar ta show!!!!!!

""A natureza não criou criaturas para serem inativas.

Em todos os níveis da biologia,

a inatividade significa a morte.

A vida é crescer.""

"Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"

sempre%20tricolor.png

Postado

Muito bom mesmo UIEHAEUAEA o do fio terra foi o melhor...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

:lol::lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol: rí alto !!!!! :lol:

O terceiro e o último são os melhores.

Eu e mais dois amigos já pegamos um outro chegado nosso tocando uma no quarto também em frente ao PC :lol: ,o imbecil nem a porta fechou só encostou :lol: ,a gente foi chamar ele pra tomar café,porque nesse dia os pais dele não estavam então a gente tinha ido na rua comprar lanche e refri e ele havia ficado em casa,quando nós abrimos a porta ele estava tocando o ''instrumento'' :lol: ,nós zuamos ele o dia todo,eu rí demais,ele nem apelou só ficou calado,se apelasse era pior.

E um desses q estavam com nós era superultramegazuador,ele caiu na alma dele sem dó.

Esses kras vacilam muito,todo homem malha antebraço de vez em quando :D ,só não pode ser flagrado senão tá fu#*!!!!

Esse do terceiro vídeo então...puts, será q o kra não cogitou a presença de cameras de segurança não???? Hoje em dia TODO lugar tem camera !!!

Q vacilo !!!!!

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

essa da segunda batendo uma no negocio do wow é classiiiiiiiiiiiiiiiicaa

huaHUahAHhu

mas muito boa todas foram muito engraçadas :D

Postado

Nó vey,e o do carro,o maluco foi lá em baixo tirar onda e dar tchauzinho pra camera

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

Todas são engraçadas, eu não sei qual que é a melhor mas o 4 eu ri demais com o susto do moleque. Gritou e saiu correndo com a piroca de fora!

iz6j41.jpg

Postado

kkkkkk.... o cara batendo p/ elfinha do WoW^^

rsrsrsrs ri de mais aqui!!!!

""A natureza não criou criaturas para serem inativas.

Em todos os níveis da biologia,

a inatividade significa a morte.

A vida é crescer.""

"Crianças nós somos a vida inteira. O que muda são os preços dos brinquedos"

sempre%20tricolor.png

Postado

Todas são engraçadas, eu não sei qual que é a melhor mas o 4 eu ri demais com o susto do moleque. Gritou e saiu correndo com a piroca de fora!

O primeiro então...o kra alem de ter sido flagrado por 2 colegas e uma mina,ainda tem o prejuizo de ter quebrado metade do quarto :lol:

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

O primeiro então...o kra alem de ter sido flagrado por 2 colegas e uma mina,ainda tem o prejuizo de ter quebrado metade do quarto :lol:

asuhasuashsa. O desespero do primeiro tbm é demais! O cara se atrapalha todo, cai no chão dá 360, quebra garrafa...até que uma hora ele consegue chegar na porta kkkkkkk.

iz6j41.jpg

Postado
  • Autor

cara foi pego com a mao na rol@ em uma biblioteca publica:

resultado

sifudeu!ainda mais pq saiu na tv

sasashasuhasuashashuashaus. E ainda arranjou uma advogada, aposto que socou uma pensando nela!

iz6j41.jpg

Postado

quem nunca passou por essa situacao constragedora HAUUHAUHAUHAUHUHAHUAHU

Postado

Minha mãe discutiu com a minha irmã porque ela vivia com a porta do quarto fechada. Então ela decidiu pegar a chave do quarto dela e pra ficar naquele clima de "igualdade", fez o mesmo comigo.

Agora quando eu vou ter meu momento de privacidade eu pego uma cômoda que tem aqui e arrasto até a porta do quarto. Tudo bem que risca um pouco o assoalho do apartamento mas pelo menos assim se alguém entrar sem bater eu tenho tempo de fechar o site e guardar a coisa.

Postado
  • Autor

Eu nunca fui pego assim no flagra. Mas teve uma vez quando tinha 12 anos a minha mãe entrou no meu pc e viu o histórico de sites. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA a quantidade de sites que tinha, eu não sabia onde meter a cara. Aí falei pra ela com meu rosto pegando fogo "ah mãe, todo moleque da minha idade faz isso!".

iz6j41.jpg

Postado

quem nunca passou por essa situacao constragedora HAUUHAUHAUHAUHUHAHUAHU

EU ²

quase nunca "soco uma"(2 por mes +-) entao nao tenho como ser "pego no flagra"

alguem ai ja viu american pie 7 o livro do amor?KKK no começo dofilme o cara é pego "trepando com o cachorro", e o irmao do cara ainda filmo tudo kkk

Editado por Fst-7 (veja o histórico de edições)

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino

Site oficial

Traduçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.