Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pegos Com A Mão Na R0L@!

Posts Recomendados

Postado

1 – TOTALMENTE desorientado

2 - Batendo pra elfa do World of Warcraft

https://www.youtube.com/watch?v=mVDocq6TaFs&feature=player_embedded

3 - Masturbação com fio terra depois do trampo!

https://www.youtube.com/watch?v=TSpxnPRp2m4&feature=player_embedded

4 - Grita e sai correndo!

https://www.youtube.com/watch?v=cLRrFLKhbtg

5 - No carro!

6 - No trem!

https://www.youtube.com/watch?v=1fQcT4PPoYc&NR=1

Postado

AOSHOISAHEOAHSOEIHASOIHEOIASHEOIHASOIEHASIE

ASOHEASHEOIASHEOIAHSIOEHASOIHEIOASHIOEHASOIEHASOIHE

eu ri MUITO do primeiro cara

agora do japa no metro

TENSO

Postado

puuuuts velhoo kkkkkkkkk

o do FIO TERRA foi o pior imagina como vai ser a vida no trabalho do cara? NUNCA vão esquecer USAHDOISADASDHUASDHU

Postado

o maluco no metro tranquilao vei :blink:

kkkkkkkkk... o cara é muito loko p/ fazer akilo em um metrô...mô tranquilidade...

PS>:pedrovisk seu avatar ta show!!!!!!

Postado

:lol::lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol: rí alto !!!!! :lol:

O terceiro e o último são os melhores.

Eu e mais dois amigos já pegamos um outro chegado nosso tocando uma no quarto também em frente ao PC :lol: ,o imbecil nem a porta fechou só encostou :lol: ,a gente foi chamar ele pra tomar café,porque nesse dia os pais dele não estavam então a gente tinha ido na rua comprar lanche e refri e ele havia ficado em casa,quando nós abrimos a porta ele estava tocando o ''instrumento'' :lol: ,nós zuamos ele o dia todo,eu rí demais,ele nem apelou só ficou calado,se apelasse era pior.

E um desses q estavam com nós era superultramegazuador,ele caiu na alma dele sem dó.

Esses kras vacilam muito,todo homem malha antebraço de vez em quando :D ,só não pode ser flagrado senão tá fu#*!!!!

Esse do terceiro vídeo então...puts, será q o kra não cogitou a presença de cameras de segurança não???? Hoje em dia TODO lugar tem camera !!!

Q vacilo !!!!!

Editado por Danilo Z

Postado

essa da segunda batendo uma no negocio do wow é classiiiiiiiiiiiiiiiicaa

huaHUahAHhu

mas muito boa todas foram muito engraçadas :D

Postado

Nó vey,e o do carro,o maluco foi lá em baixo tirar onda e dar tchauzinho pra camera

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor

Todas são engraçadas, eu não sei qual que é a melhor mas o 4 eu ri demais com o susto do moleque. Gritou e saiu correndo com a piroca de fora!

Postado

Todas são engraçadas, eu não sei qual que é a melhor mas o 4 eu ri demais com o susto do moleque. Gritou e saiu correndo com a piroca de fora!

O primeiro então...o kra alem de ter sido flagrado por 2 colegas e uma mina,ainda tem o prejuizo de ter quebrado metade do quarto :lol:

Postado

kkkkk quis fita hem? o da bronha com fiu terra nunca mais volta no trampo..

e esse japa lokao ai a mina do lado do cara ele nem liga kkkk

Postado
  • Autor

O primeiro então...o kra alem de ter sido flagrado por 2 colegas e uma mina,ainda tem o prejuizo de ter quebrado metade do quarto :lol:

asuhasuashsa. O desespero do primeiro tbm é demais! O cara se atrapalha todo, cai no chão dá 360, quebra garrafa...até que uma hora ele consegue chegar na porta kkkkkkk.

Postado

cara foi pego com a mao na rol@ em uma biblioteca publica:

resultado

sifudeu!ainda mais pq saiu na tv

Editado por Fst-7

Postado
  • Autor

cara foi pego com a mao na rol@ em uma biblioteca publica:

resultado

sifudeu!ainda mais pq saiu na tv

sasashasuhasuashashuashaus. E ainda arranjou uma advogada, aposto que socou uma pensando nela!

Postado

quem nunca passou por essa situacao constragedora HAUUHAUHAUHAUHUHAHUAHU

Postado

Minha mãe discutiu com a minha irmã porque ela vivia com a porta do quarto fechada. Então ela decidiu pegar a chave do quarto dela e pra ficar naquele clima de "igualdade", fez o mesmo comigo.

Agora quando eu vou ter meu momento de privacidade eu pego uma cômoda que tem aqui e arrasto até a porta do quarto. Tudo bem que risca um pouco o assoalho do apartamento mas pelo menos assim se alguém entrar sem bater eu tenho tempo de fechar o site e guardar a coisa.

Postado
  • Autor

Eu nunca fui pego assim no flagra. Mas teve uma vez quando tinha 12 anos a minha mãe entrou no meu pc e viu o histórico de sites. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA a quantidade de sites que tinha, eu não sabia onde meter a cara. Aí falei pra ela com meu rosto pegando fogo "ah mãe, todo moleque da minha idade faz isso!".

Postado

quem nunca passou por essa situacao constragedora HAUUHAUHAUHAUHUHAHUAHU

EU ²

quase nunca "soco uma"(2 por mes +-) entao nao tenho como ser "pego no flagra"

alguem ai ja viu american pie 7 o livro do amor?KKK no começo dofilme o cara é pego "trepando com o cachorro", e o irmao do cara ainda filmo tudo kkk

Editado por Fst-7

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.