Postado 30/09/2020 às 17:51 09/30, 2020 Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana . Bf 19 . Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas + consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir . Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok. Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan. Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida. Objetivo ganho secos Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana. Digam ai oque vocês acham ! Criticas construtivas seram bem vindas .
Postado 30/09/2020 às 18:21 09/30, 2020 27 minutos atrás, P.MIKE disse: Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana . Bf 19 . Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas + consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir . Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok. Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan. Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida. Objetivo ganho secos Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana. Digam ai oque vocês acham ! Criticas construtivas seram bem vindas . Pouquissimo tempo de treino e ainda ficou parado durante sei lá quanto tempo, voltou a 3 meses e já quer usar bomba.. Se realmente quer usar, então primeiro passo é abaixar esse BF, 19% é bastante coisa, tem muita graxa pra perder, com uns 3 meses de dieta da pra chegar a 10% tranquilo sem muito esforço na dieta. Ai você pensa em fazer um ciclo pra ganho, do jeito que está você vai ter mais colaterais do que resultado e o pouco resultado que vai ter é pela dieta e treino, não vale a pena Com esse pouco tempo de treino, se está tendo dificuldade pra ter resultados e querendo pular etapas é porque a dieta e o treino estão incorretos, bomba nenhuma vai resolver dieta e treino mal feito. Abraço Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 30/09/2020 às 18:33 09/30, 2020 É, pouco tempo de treino, e BF meio alto. Além de que, 1mg de anastro a cada 1 dia? Dose muito alta, no máximo uns 0,5mg dsdn e olhe lá.
Postado 30/09/2020 às 18:36 09/30, 2020 42 minutos atrás, P.MIKE disse: Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana . Bf 19 . Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas + consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir . Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok. Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan. Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida. Objetivo ganho secos Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana. Digam ai oque vocês acham ! Criticas construtivas seram bem vindas . Oxan no mínimo 60mg, 20,30mg não terá nenhum efeito, cuidado com a dose de anastro vc tá usando pouca coisa pra muita IA.
Postado 30/09/2020 às 20:12 09/30, 2020 Use dose fixa de testo. Início com pouca oxandrolona. BF alto, ia dose alta. Enfim, está errado.
Postado 1/10/2020 às 11:35 10/1, 2020 Autor 16 horas atrás, LucasBora disse: Oxan no mínimo 60mg, 20,30mg não terá nenhum efeito, cuidado com a dose de anastro vc tá usando pouca coisa pra muita IA. Valeu ainda vou fazer alguns ajustes. Obrigado pela dica .
Postado 1/10/2020 às 11:40 10/1, 2020 17 horas atrás, P.MIKE disse: treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses Show, tá pronto pras drogas. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 2/10/2020 às 18:54 10/2, 2020 P. MIKE seria de “papa mike” ? Hehe Ajuste o ciclo conforme os colegas comentaram, no mais, seguindo.
Postado 21/10/2020 às 03:54 10/21, 2020 Autor Em 30/09/2020 em 15:21, tmz disse: Pouquissimo tempo de treino e ainda ficou parado durante sei lá quanto tempo, voltou a 3 meses e já quer usar bomba.. Se realmente quer usar, então primeiro passo é abaixar esse BF, 19% é bastante coisa, tem muita graxa pra perder, com uns 3 meses de dieta da pra chegar a 10% tranquilo sem muito esforço na dieta. Ai você pensa em fazer um ciclo pra ganho, do jeito que está você vai ter mais colaterais do que resultado e o pouco resultado que vai ter é pela dieta e treino, não vale a pena Com esse pouco tempo de treino, se está tendo dificuldade pra ter resultados e querendo pular etapas é porque a dieta e o treino estão incorretos, bomba nenhuma vai resolver dieta e treino mal feito. Abraço Estou na 3 semana do Ciclo , to jogando 2 ml a cada 4 dias até o momento 0 colaterais apenas fico com raiva por qualquer coisa . Ganhei muita disposição e força. Quando comecei meu bf estava 12 não 19 com eu tinha citado. Ganhos notáveis no peito ,braços e costas alargaram batante , nada exagerado. Resumindo insatisfeito porem orgulhoso com os resultados.
Postado 21/10/2020 às 20:46 10/21, 2020 Óbvio que você vai ficar insatisfeito amigão, tem um ano e meio de treino e voltou a 3 meses, provavelmente não tem uma técnica de treino avançada e nem conhece tão bem o seu corpo 1,80 para 72kg está a uns 15kg do seu limite natural ainda, você tem que dar tempo ao tempo, BB não é um esporte de imediatismo, só de analisar o ciclo que planejou inicialmente da pra ver que também não conhece tão bem as drogas.
Postado 22/10/2020 às 17:38 10/22, 2020 19 horas atrás, Axellima disse: Óbvio que você vai ficar insatisfeito amigão, tem um ano e meio de treino e voltou a 3 meses, provavelmente não tem uma técnica de treino avançada e nem conhece tão bem o seu corpo 1,80 para 72kg está a uns 15kg do seu limite natural ainda, você tem que dar tempo ao tempo, BB não é um esporte de imediatismo, só de analisar o ciclo que planejou inicialmente da pra ver que também não conhece tão bem as drogas. Vai terminar o ciclo com um "upgrade" razoável devido as drogas e que logo vai tudo embora por não ter maturidade muscular, logo terá de usar mais droga pra manter um shape meia boca. Mas não adianta falar, as pessoas procuram o fórum pra expor o que vão fazer e não pra pedir auxílio, pois primeiro pedem ajuda e depois que são desaconselhadas a fazer besteira, fazem do mesmo jeito e depois nunca mais acessam o fórum. Vai chegando final de ano, verão... agora começa os ciclos cabulosos... salve-se quem puder. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 22/10/2020 às 23:30 10/22, 2020 Autor Exato faz 9 anos que sou militar tenho uma rotina de atividades físicas densa praticamente todos os dias . Faço treino físico até então das 7:30 as 09:00 e nunca ganhei um kg a mais nem a menos , isso que como muito. Nos ultimos 2 anos decidi treinar e so fui ter diferença no corpo agora. Em 21/10/2020 em 17:46, Axellima disse: Óbvio que você vai ficar insatisfeito amigão, tem um ano e meio de treino e voltou a 3 meses, provavelmente não tem uma técnica de treino avançada e nem conhece tão bem o seu corpo 1,80 para 72kg está a uns 15kg do seu limite natural ainda, você tem que dar tempo ao tempo, BB não é um esporte de imediatismo, só de analisar o ciclo que planejou inicialmente da pra ver que também não conhece tão bem as drogas.
Crie uma conta ou entre para comentar