Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Amanhã começarei o meu primeiro ciclo , sendo Enantato de testo + oxandrolona. 

Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana .

Bf 19 .

Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas +  consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas  ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir .

Durmo 7 a 8 horas. Também fiz varios exames , todos deram ok.

Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan.

Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida.

Objetivo ganho secos

Também estou pensando na hipótese de adicional boldenona 1 ml semana.

Digam ai oque vocês acham !

Criticas construtivas seram bem vindas .

Postado
27 minutos atrás, P.MIKE disse:

Tenho 1,80 de altura 72 kg , treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses. Treino 5 vezes na semana .

Bf 19 .

Dieta de 4 refeições sólidas + duas líquidas +  consumo de whey protein totalizando 150 g de proteinas  ao dia , divididos em 3 horários , antes do café, pos treino e antes de dormir .

Pretendo começar com 1 ml de testo por semana + 20 mg de oxandrolona, consequentemente aumentando pra 2 ml/semana e 30 mg Oxan.

Ja estou fazendo o uso de silimarina a 2 semanas e durante o ciclo vou usar 1 mg de anastrazol a cada 1 dia , também farei o uso de fiansterida.

Objetivo ganho secos

Pouquissimo tempo de treino e ainda ficou parado durante sei lá quanto tempo, voltou a 3 meses e já quer usar bomba.. 

Se realmente quer usar, então primeiro passo é abaixar esse BF, 19% é bastante coisa, tem muita graxa pra perder, com uns 3 meses de dieta da pra chegar a 10% tranquilo sem muito esforço na dieta.

Ai você pensa em fazer um ciclo pra ganho, do jeito que está você vai ter mais colaterais do que resultado e o pouco resultado que vai ter é pela dieta e treino, não vale a pena

Com esse pouco tempo de treino, se está tendo dificuldade pra ter resultados e querendo pular etapas é porque a dieta e o treino estão incorretos, bomba nenhuma vai resolver dieta e treino mal feito.

Abraço

Postado
42 minutos atrás, P.MIKE disse:

Bf 19 .

Objetivo ganho secos

Oxan no mínimo 60mg, 20,30mg não terá nenhum efeito, cuidado com a dose de anastro vc tá usando pouca coisa pra muita IA.

Postado
  • Autor
16 horas atrás, LucasBora disse:

Oxan no mínimo 60mg, 20,30mg não terá nenhum efeito, cuidado com a dose de anastro vc tá usando pouca coisa pra muita IA.

Valeu ainda vou fazer alguns ajustes.

Obrigado pela dica .

Postado
17 horas atrás, P.MIKE disse:

treinei 1 ano e pouco direto parei durante a pandemia , voltei a 3 meses

Show, tá pronto pras drogas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 30/09/2020 em 15:21, tmz disse:

Pouquissimo tempo de treino e ainda ficou parado durante sei lá quanto tempo, voltou a 3 meses e já quer usar bomba.. 

Se realmente quer usar, então primeiro passo é abaixar esse BF, 19% é bastante coisa, tem muita graxa pra perder, com uns 3 meses de dieta da pra chegar a 10% tranquilo sem muito esforço na dieta.

Ai você pensa em fazer um ciclo pra ganho, do jeito que está você vai ter mais colaterais do que resultado e o pouco resultado que vai ter é pela dieta e treino, não vale a pena

Com esse pouco tempo de treino, se está tendo dificuldade pra ter resultados e querendo pular etapas é porque a dieta e o treino estão incorretos, bomba nenhuma vai resolver dieta e treino mal feito.

Abraço

Estou na 3 semana do Ciclo , to jogando 2 ml a cada 4 dias até o momento 0 colaterais apenas fico com raiva por qualquer coisa .

Ganhei muita disposição e força. 

Quando comecei meu bf estava 12 não 19 com eu tinha citado.

Ganhos notáveis  no peito ,braços e costas alargaram batante ,  nada exagerado.

Resumindo insatisfeito porem orgulhoso com os resultados.

Postado

Óbvio que você vai ficar insatisfeito amigão, tem um ano e meio de treino e voltou a 3 meses, provavelmente não tem uma técnica de treino avançada e nem conhece tão bem o seu corpo 1,80 para 72kg está a uns 15kg do seu limite natural ainda, você tem que dar tempo ao tempo, BB não é um esporte de imediatismo, só de analisar o ciclo que planejou inicialmente da pra ver que também não conhece tão bem as drogas.

Postado
19 horas atrás, Axellima disse:

Óbvio que você vai ficar insatisfeito amigão, tem um ano e meio de treino e voltou a 3 meses, provavelmente não tem uma técnica de treino avançada e nem conhece tão bem o seu corpo 1,80 para 72kg está a uns 15kg do seu limite natural ainda, você tem que dar tempo ao tempo, BB não é um esporte de imediatismo, só de analisar o ciclo que planejou inicialmente da pra ver que também não conhece tão bem as drogas.

Vai terminar o ciclo com um "upgrade" razoável devido as drogas e que logo vai tudo embora por não ter maturidade muscular, logo terá de usar mais droga pra manter um shape meia boca. 

Mas não adianta falar, as pessoas procuram o fórum pra expor o que vão fazer e não pra pedir auxílio, pois primeiro pedem ajuda e depois que são desaconselhadas a fazer besteira, fazem do mesmo jeito e depois nunca mais acessam o fórum.

Vai chegando final de ano, verão... agora começa os ciclos cabulosos... salve-se quem puder.

Postado
  • Autor

Exato faz 9 anos que sou militar tenho uma rotina de atividades físicas densa praticamente todos os dias .

Faço treino físico até então das 7:30 as 09:00 e nunca ganhei um kg a mais nem a menos , isso que como muito. 

Nos ultimos 2 anos decidi treinar e so fui ter diferença no corpo agora.

Em 21/10/2020 em 17:46, Axellima disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.