Postado 3/05/2020 às 02:00 05/3, 2020 Fala pessoal, tudo certo? Então, a cerca de 1 mes comecei a tomar 1ml de cipionato por semana, apenas pra deixar a testo alta e melhorar meus ganhos. Porém nessa quarentena fiquei duas semanas parado e acredito q meu bf tenha subido (na verdade eu ja tinha uma barriga antes da testo). Minha pergunta é: Consigo baixar meu bf tomando testo? Ou assim que voltar pro treino hard (segunda agora) e voltando pra dieta, conseguirei diminuir a gordura normalmente? Coloquei na minha cabeça que nao quero ciclar com mais nda, nem stano nem nada de nada, apenas o cipionato. Altura: 1,81 Peso: 96 Bf: 17% Desde já agradeço a todos. Já aprendi muito aqui com vcs.
Postado 3/05/2020 às 13:17 05/3, 2020 Supermoderador É possível sim "baixar bf tomando testo" contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, por mais que testo sozinha já ajude muito na massa magra e perda de gordura, sempre vai ser a dieta atrás disso que vai ditar o resultado. vai ser melhor do que quem não usa testo, claro, mas sem milagres Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/05/2020 às 13:22 05/3, 2020 Autor 1 minuto atrás, krebz disse: É possível sim "baixar bf tomando testo" contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, por mais que testo sozinha já ajude muito na massa magra e perda de gordura, sempre vai ser a dieta atrás disso que vai ditar o resultado. vai ser melhor do que quem não usa testo, claro, mas sem milagres Grande Krebz!! A minha dieta ta pra hipertrofia 2g/k proteina 1g/k gordura e to jogando uns 4.2 a 4.4 de carbo e é aí q eu fico meio perdido. pelo fato de eu estar com uma "barriga visivel", devo baixar esse carbo a ponto de uns 3g/k ou continuo com ele alto porem carbos limpos? pq voltando com a dieta agora acabam-se as besteiras.
Postado 3/05/2020 às 13:39 05/3, 2020 É possivel baixar bf até sem testo e sem exercicio (mas não ganhar musculo, hehe), quem dirá hormonizando, pode ir sem medo. Só não confunda BF com peso na balança, com a testo é possivel que você ganhe alguns kg na balança por conta de nitrogenio, mais retenção, etc, mas a gordura em si fica mais facil de perder por N fatores metabolicos. Testo é vida!
Postado 3/05/2020 às 13:46 05/3, 2020 27 minutos atrás, krebz disse: contanto que a dieta esteja de acordo pra isso, isso é o que dia se está ganhando ou perdendo, saldo calórico positivo ou negativo, calcula um déficit calórico pra você de acordo com seu GDC e vá monitorando as variáveis durante as semanas, não existe segredo.
Postado 3/05/2020 às 14:44 05/3, 2020 Bf se baixa cortando calorias, independente do que se está injetando. Não adianta nada contar os macros e não saber no fim das contas quantas calorias isso dá, e principalmente não saber o número exato de calorias que se gasta. A maioria superestima o gasto calórico. Seu treino "hard" não deve queimar mais de 400 kcals. Agora não é porque está sem treinar que deve deixar de fazer dieta. Isso é desculpa de gente troxa... ficar gastando saúde e dinheiro injetando hormônio sem treinar, vai parar com a dieta por que? Me assusta quando leio esses topicos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/05/2020 às 15:32 05/3, 2020 Cara, dieta deve ser seguida o ano todo por motivos de saúde e aptidão mental, o shape é consequência irmão...
Postado 3/05/2020 às 17:40 05/3, 2020 Autor 4 horas atrás, Felipe Viking disse: É possivel baixar bf até sem testo e sem exercicio (mas não ganhar musculo, hehe), quem dirá hormonizando, pode ir sem medo. Só não confunda BF com peso na balança, com a testo é possivel que você ganhe alguns kg na balança por conta de nitrogenio, mais retenção, etc, mas a gordura em si fica mais facil de perder por N fatores metabolicos. Testo é vida! valeu meu irmao! 3 horas atrás, yCARE- disse: isso é o que dia se está ganhando ou perdendo, saldo calórico positivo ou negativo, calcula um déficit calórico pra você de acordo com seu GDC e vá monitorando as variáveis durante as semanas, não existe segredo. mto obrigado pela resposta! 2 horas atrás, Kracks disse: Cara, dieta deve ser seguida o ano todo por motivos de saúde e aptidão mental, o shape é consequência irmão... pois é irmao, eu acabei relaxando nessa porra de quarentena. Comendo besteira e levando a dieta nas coxa. por isso agora to com essa duvida de manter o carbo alto ou baixar um pouco pra tentar perder essa barriga.
Postado 3/05/2020 às 17:43 05/3, 2020 Autor 2 horas atrás, MBD disse: Bf se baixa cortando calorias, independente do que se está injetando. Não adianta nada contar os macros e não saber no fim das contas quantas calorias isso dá, e principalmente não saber o número exato de calorias que se gasta. A maioria superestima o gasto calórico. Seu treino "hard" não deve queimar mais de 400 kcals. Agora não é porque está sem treinar que deve deixar de fazer dieta. Isso é desculpa de gente troxa... ficar gastando saúde e dinheiro injetando hormônio sem treinar, vai parar com a dieta por que? Me assusta quando leio esses topicos. entao no caso devo mesmo baixar o carbo? (q esta em torno de 4.2) em relaçao ao treino e dieta, todo mundo erra irmao. Me bateu uma bad sem poder ir treinar e comecei a comer merda, acontece. Não chama as pessoas de troxa assim q é feio. Mas agradeço tua resposta.
Crie uma conta ou entre para comentar