Postado 29/02/2020 às 18:18 02/29, 2020 Idade: 24 anos Altura: 1,79 Peso: 92.5kg BF: 20 % Objetivo: definição Boa tarde eu mudei de cidade e academia perto da minha casa so abre de segunda a sexta, eu gostaria de saber qual a melhor divisão de treino para quem tem 5 dias na semana para treinar, e se alguem poderia me ajudar a montar uma ficha de treino.
Postado 29/02/2020 às 18:32 02/29, 2020 caso queria ler mais sobre treinos, ótimo link acima.. inclusive retirei esse treino de lá.. enfim, pode fazer o ABC2X sequencial.. ABCAB, na segunda seguinte CABCA, na proxima BCABC.. -- distribuição ABC A - dorsal / trapézio / bíceps ? X Barra fixa -------------------------------- ( número de séries de acordo com o número de reps ) 4 X Remada (curvada,cavalo, baixa) --- ( a sua escolha ) 3 X remada unilateral ( serrote ) -------- ( costas totalmente na horizontal.) 5 X encolhimento barra pela frente ----- ( puxa, segura em cima e desce, nada mais ) 5 X Rosca direta ou com alteres no banco a 45° ---- ( a sua escolha ) B - peito / deltoide / tríceps 4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha ) 4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha ) 3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha ) 3 X desenvolvimento 3 x elevação lateral sentado 5 X paralelas ou apoio banco, polia, ou sup fexado -- ( a sua escolha ) C - perna completa 5 X Agachamento completo ---------- ( até o calcanhar ) - [ piramide crescente ] 4 X leg 45° amplitude máxima. ------------------------ 2 X extensora ---------- isometria em cima toda rep,------- [ falha ] 3 X afundo ou avanço ----------------------------------------- [ a sua escolha ] 5 X terra ou stiff ------------------------------------------------- [ piramide crescente ] 3 X flexora -------------------------------------------------------- [ piramide crescente ] ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- abs a seu critério.. panturrilha ds dn ( método stein ) -------------------------------------------------------------------------- Editado 29/02/2020 às 18:32 02/29, 2020 por mtr
Postado 29/02/2020 às 18:34 02/29, 2020 Supermoderador eu faria ABCx2 com exercicios diferentes entre o primeiro ABC e o segundo. Sim no seu caso um dia ficaria faltando e teria que treinar ele na semana que vem. o importante, independente da divisao de treinos, é volume semanal. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 29/02/2020 às 18:41 02/29, 2020 A melhor divisão? Aquela q vc se sente confortável, e encaixe com sua rotina. Existem gigantes com treino full body 3x, com AB, como também com treino ABCD. O mesmo vale pros frangos. O que da resultado é dieta e comprometimento. RUMO À ESPCEX
Postado 29/02/2020 às 18:44 02/29, 2020 Enquanto tiver treino de panturrilhas e glúteos tá ótimo não precisa se preocupar
Postado 29/02/2020 às 18:47 02/29, 2020 Abc 2x sequencial , ou A - Peito / ombro / tríceps B - Dorsal / Trapz / Bíceps C - Perna Completa foco em Isqueos A2 - ombro / peito / Tríceps B2 - Quadríceps / Dorsal / Bíceps ABS todo dia ou dia sim dia não Editado 29/02/2020 às 18:55 02/29, 2020 por frankx
Crie uma conta ou entre para comentar